Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vodca e mulheres: detalhes sobre a noite em que Ashton Kutcher traiu Demi Moore

03 de outubro de 2011 22

Os detalhes sobre a noite em que o ator Ashton Kutcher traiu a atriz Demi Moore acabam de ser divulgados.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, uma testemunha declarou que Ashton organizou um encontro com um grupo de quatro mulheres no dia em que ele comemoraria seu aniversário de seis anos de casamento com Demi.

A publicação publicou fotos da festa, provando que Sara Leal (foto acima, à direita), apontada como suposta amante do ator e pivô da separação, estava lá. Regada a vodca e com direito a banheira com vista panorâmica, a festa ocorreu numa suíte do Hard Rock Hotel (foto abaixo), em San Diego, Califórnia.

Vale lembrar que, de acordo com a revista Star, Ashton e a mulher Demi Moore já vivem separados e terão que dividir a fortuna de US$ 290 milhões adquirida durante os período que estiveram juntos.

Comentários (22)

  • william Meireles diz: 3 de outubro de 2011

    Eu não culpo ele… sei como é iso! : D

  • Djogo diz: 3 de outubro de 2011

    Pelo menos agora ele tá sendo mais Charlie Sheen e menos Ashton Kutcher. Pode ser que fique bom pro seriado.

  • bradock diz: 3 de outubro de 2011

    É a maldição do two and a half men,ta ficando igual ao charlie sheen…

  • Jorge diz: 3 de outubro de 2011

    Tudo marketing pessoal Kutcher para tentar aproximar a figura dele a do Charlie Sheen. Sendo politicamente correto, o Kutcher não vai cair nas graças do público. Inventaram a história para promover Kutcher e a serie. Lamentável quem acredita na história da traição.

  • oJ diz: 3 de outubro de 2011

    num sei, mais aqui em floripa vc vê essas loiras a rôdo!

  • Marco Rebelatto diz: 3 de outubro de 2011

    Nossa! Tem que ser muuuuuuito burro pra deixar uma mulher linda como a Demi!
    Cara idiota, merece um bando de vadias mesmo… bem ao estilo Two and a Half Men!
    Um monte de garotas de programa tentando engravidar pra acabar com a fortuna dele!

  • Slater diz: 3 de outubro de 2011

    …se ele traiu ou não eu não sei mas se fez é mané pois aquelas loiras estilo teen não chegam aos pés da demi moore…

  • dilma diz: 3 de outubro de 2011

    Nossa arriscar uma fortuna por este tipinho vulgar, qua aqui em Florianópolis ou em qualquer barzinho de 5ª têm aos montes? é ser muito burro e inexperiente. é o que dá dormir com criança!

  • elton padilha diz: 3 de outubro de 2011

    Só sei que caras que não dão valor às mulheres que tem em casa, tem mais é que se ferrar mesmo ! E afundar-se jundo com essas vagabas !!!! Cara muito burro, só sabe vir pro Rj pra andar com o Luciano Huck e pagar de bonzinho !!!

  • siedorski diz: 3 de outubro de 2011

    De burro não tem nada.

    A diferença de idade vai pesar e logo logo deixaria de ser mais um “casal bonito” de hollywood, porque a demi vai embarangar cedo ou tarde.

    Aí, um boa pinta e uma vovó não é bom pra imagem do guri…

    De bobo não tem nada…

  • Marco diz: 3 de outubro de 2011

    SEMPRE fica assim: homem c/mulher BEM + velha acaba c/mulher +nova … eu tbm faço isso, s/ser machista … é a ordem natural das coisas …

  • Reen diz: 3 de outubro de 2011

    Aleluiiiaaa terminaram. Não sei o que o cara viu nessa magricela velha e desdentada. Ainda mais um cara jovem e cheio de grana que nem o Ashton, tem mesmo é que curtir a vida e pegar essas loirinhas gostosas da Califórnia. Até que durou esse “casamento” deles hein. De qualquer maneira, é a maldição do Two And a Half Man mesmo. KkkkKkKK…

  • el macho diz: 3 de outubro de 2011

    cara ,ninguem quenta tanta diferença de idade(para ser educado),o cara pode pegar qualquer uma…..esta e a realidade…..sry

  • Danilo diz: 3 de outubro de 2011

    Não existe maldição nenhuma. Isso é uma BÊNÇÃO do legado deixado por Charlie Harper.

  • Evan diz: 3 de outubro de 2011

    Queiram ou não, ela é lindíssima, mas para homem de sua idadade. Talvez uns 2 a menos, vai. Realidade nua e crua, velho com velha, velha com velho, novo com nova e nova com novo. Fora isso, é convívio comprado, ou até conquistar fama. Cedo ou tarde a pelanca faz a diferença.

  • Ana Rubia diz: 3 de outubro de 2011

    Isso aí… pelos comentários postados dá pra gente ter a legítima noção da inversão dos valores atuais… Se é mais novo, mais velho, mais rico, menos feio… ou qqer outro adjetivo… não importa… a questão é ser homem nos dias d hj, terminar um relacionamento e depois se grudar em qqer outro tipo de piranha que passar na frente… RESPEITO, COMPANHEIRISMO, EDUCAÇÃO E AFETO!!!!! E sim, nós mulheres tbm estamos cansadas desse tipo de mulher vagaba!

  • Diego diz: 3 de outubro de 2011

    Que coincidência o fato da notícia ter estourado quando ele está estreando no Two and a half man no lugar do realmente mulherengo e bêbado Charlie Sheen…

  • Luiz H. S. Valente diz: 3 de outubro de 2011

    É triste e cheira a discriminação, mas o que Evan disse, infelizmente, está 100% certo! Vou colar aí embaixo:”Queiram ou não, ela é lindíssima, mas para homem de sua idade. Talvez uns 2 a menos, vai. Realidade nua e crua, velho com velha, velha com velho, novo com nova e nova com novo. Fora isso, é convívio comprado, ou até conquistar fama. Cedo ou tarde a pelanca faz a diferença.”! Pode até dar certo, mas é raríssimo e só fora do show bizz!

  • Juliana diz: 3 de outubro de 2011

    A verdade é q ele agiu como um “moleque”, babaca e idiota. Casou com uma mulher lindíssima e madura sim, mas tudo isso já de caso pensado, p/autopromover-se. POis casais com certa diferença de idade tambm são motivos de estar sempre na mídia, e agora ele arma todo este “evento” pra quê? PROMOVER-SE novamente. Muito previsível esse guri de m*.

  • Ana Lana diz: 3 de outubro de 2011

    Considero a Demi a mulher mais linda do cinema. Mesmo com a idade que tem continua linda. Ela pode arrumar outro mais novo que ele e mais homem, ele é muito bobão para ela.

  • yarinha diz: 6 de outubro de 2011

    Eu sou suspeita para falar dele pois sou apaxonada por ele!
    Acho que chegou a hora, vivo em situação parecidada é logico que tudo acaba ele é ser humano com direito a errar e acertar! Lindo vou sempre esta ao seu lado quanto a traição ele faz da vida dele o que ele bém entender pois é ele de maior e não vivi a custa de ninguém….

  • Jaysa diz: 27 de outubro de 2011

    Durou bastante esse casamento, cedo ou tarde tinha que ter fim mesmo…Ele deve procurar uma mulher mais gata e novinha que possa dar herdeiros pra ele..

Envie seu Comentário