Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Modelos plus size entram na disputa das mais sexy do mundo

19 de outubro de 2011 25

As modelos plus size Andrea Boschim e Carla Manso estão na briga para serem a ‘mais sexy do facebook da VIP’.

Modelo há 10 anos, Andrea Boschim, 31, se surpreendeu ao perceber que nenhuma gordinha estava participando do concurso e se inscreveu. Ela conta que depois disso, mais de 14 meninas ‘plus’ tomaram coragem e também entraram para a disputa.

“Eu brinco dizendo que gosto de quebrar padrões. No concurso da Vip, vi que eram só modelos magras na eleição das mais sexy da revista, temos apenas uma representante plus size que é a Adele, que eu nem sei se está na lista oficial… Não representa a realidade do Brasil”, disse ela, se referindo à cantora inglesa.

Carla Manso, de 25 anos, também se inscreveu no concurso. “Se é uma sensualidade que não é vulgar e vai ajudar a alavancar a autoestima da mulher real que está em casa e não sabe que é sexy, eu acho que o ensaio é super válido”.

E aí? Você acha que as duas têm chance!?

Comentários (25)

  • EMERSON RAMOS diz: 19 de outubro de 2011

    linda ,perfeita .mulherao .muito mais sedutora que as puro ossinho ,nem quero ver as outras meu voto é nela .CARLA MANSO

  • Lika diz: 19 de outubro de 2011

    Com Certeza! Eu não sou plus size e muito menos modelo. Mas acho que elas tem coramgem, e nós não temos vergonha. Pois a mulher pode ser linda e sensual em quelquer tamanho, cor ou raça!
    É isto aí meninas!!

  • barboza diz: 19 de outubro de 2011

    Nos aqui na fronteira adoramos a carne com gordurinha, ossos damos aos cuscos.

  • Agnes diz: 19 de outubro de 2011

    Lindas, merecem todo o respeito e admiração.
    Estão de parabéns, boa sorte!

  • Alberto diz: 19 de outubro de 2011

    Sempre gostei da gordurinha e da estria Carla Manso tem tudo um espetáculo, já ganhou, osso deixo sempre para os cachorros.

  • eduardo diz: 19 de outubro de 2011

    Nosaaaaaaaaaaaaaa.. onde é o portao de embarque para pegar esses aviao..?? heheheheh

    Lindas mesmoooo….

    Sao uns pedacinho de mal caminho..

    hehe

  • Aline diz: 19 de outubro de 2011

    A Adele tem um rosto lindo! Não se compara com essas duas feias que se inscreveram. Sem chance…na minha opinião só querem aparecer! Se elas querem representar a “mulher real”…na boa…mulher real não é obesa. Real é a mulher nem magra demais, nem gorda demais…sem extremos. Levantar essa bandeira de que a obesidade é legal, é bonita…não tá com nada!Para mim é a mesma coisa que dizer que mulher fumante é sexy com um cigarro entre os dedos. Saúde em primeiro lugar!

  • Lucas diz: 19 de outubro de 2011

    A sensualidade vai muito além do corpinho sarado, exibidos por mulheres consideradas modelos hoje em dia. Com certeza essas duas mulheres podem dar um banho de sensualidade e enlouquecer um homem na cama.

  • Roberto Carlos diz: 19 de outubro de 2011

    Meu, que mulher é essa !!!!! Carla Manso….muuuuita gata, mulherão, não precisa cilicone, nem corpo cheio de musculos pra ser sexy, e aí está a prova.
    D E L Í C I A!!!!

  • renato diz: 19 de outubro de 2011

    Horríveis! Eu acho que as mulheres muito magras não são bonitas mas, gordas desse jeito, tá louco! Tem aspecto de relaxadas, sujas e com cheiro de azedo. Ocupam muito espaço e são lentas nos movimentos. não gosto de gente GORDA. urgh

  • Jean Pilla diz: 19 de outubro de 2011

    Puxa!!! Fico decepcionado com algumas pessoas que não sabem onde ficam seu devido lugar, sou casado com uma mulher Gordinha que dá dê 10 a 0 em uma mulher magra, ela é gosrdinha, mas muito sexy, não tem frescuras na cama, toda vaidosa, cherosa. eu amo ela e nunca me interessaria por uma magra, gosto são gosto, não estou desmerecendo, mas que as gordinhas são mais gostosas são. As revistas deveriam mudar o conceito e dar espaços pras gordinhas. EU amo todas e principalmente e em especial a minha. Tem tudo no lugar, a Bunda é toda linda, os seios e uma barriga sexy…VIVA AS GORDINHAS

  • Glau diz: 19 de outubro de 2011

    Parabéns pela iniciativa…Vc são lindas e tem mais é que se amar!!!!

  • Gordinha Linda diz: 19 de outubro de 2011

    Renato! Acho que vc é assim pq, já deve ter levado um fora de uma gordinha, por isso ficou assim!

  • Edson Teodoro diz: 19 de outubro de 2011

    OLHA TCHÊ, NÃO SEI O QUE DIZER. ALÉM DE ROSTOS LINDOS, ELAS SÃO MUUUUUITO GOSTOSAS. MUITA MAIS ÁREA DE LAZER DO QUE MUITAS QUE SE ACHAM “ELEGANTES” POR AÍ. É MULHER PRA MAIS DE UMA NOITE. É PRA UM FIM DE SEMANA INTEIRO DE DIVERSÃO. NO BOM SENTIDO, É CLARO. ME APAIXONEI.

  • vera “a real” diz: 19 de outubro de 2011

    Gente mais sem noção meu Deus! Muitas mulheres não são gordinhas porque querem, existem fatores que alienados como vcs desconhecem, tais como: hormonios que precisam ser tomados para sempre, estrutura física, fator genético, é questão de saúde, mas a luta é muito difícil… Mas acima disso tudo a mulher tem que se cuidar, se amar, se valorizar, se arrumar, sentir-se desejada… E continuar lutando e se mostrando linda!
    Aline e Renato, seus babacas sem noção, vcs devem ser perfeitos aos seus olhos!!!!!!!

  • Paulo diz: 19 de outubro de 2011

    Legal!! Como diz o ditado:
    “Prefiro morrer afogado em uma lata de banha, que engasgado com um pedaço de osso”

  • Aline diz: 19 de outubro de 2011

    Vera, aprenda a respeitar as opiniões das pessoas. Em nenhum momento eu disse ser perfeita e, de fato, não sou. O que eu acho errado é toda essa mídia em torno das modelos plus size que eu considero muito nociva. É claro que há vários motivos para que uma pessoa esteja fora do peso considerado (pela medicina, não por mim) ideal. As pessoas devem ser incentivadas a melhorarem, a lutar pela saúde e não pela manutenção da “gordura sexy”. Assim como acho muito “fora da casinha” o culto à magreza anoréxica das modelos de passarela. Ao invés das mulheres gordinhas se acomodarem e acharem que ser gordinha é a coisa mais linda do mundo, elas devem ser incentivadas a mudarem hábitos, a melhorarem o estilo de vida (e automaticamente emagrecerem, na maioria dos casos). Eu lamento que as pessoas acima do peso se sintam tão ofendidas com um comentário assim. Eu também luto pela manutenção da minha saúde (muito mais do que por estética) e não vejo nada de errado nisso.

  • Luísa diz: 19 de outubro de 2011

    Mulher bonita é mulher com saúde. Mais cheinhas ou mais magrinhas, não importa. Obesidade e excesso de magreza já é caso de doença.

  • Joanna diz: 19 de outubro de 2011

    Aline, nem sempre o excesso de peso significa doença. Eu tenho IMC (Índice de Massa Corporal) considerado como obesidade, mas não tenho nenhum problema orgânico relacionado a isso – meu colesterol é ótimo, não tenho diabetes, nenhum problema cardíaco. Os médicos me consideram uma “obesa saudável”. Nem por isso saio comendo tudo que vejo pela frente, pelo contrário. Cuido muito bem da minha alimentação e faço exercícios regulares. Algumas pessoas, como já disseram aí, tem problemas de genética, orgânicos, que as impedem de emagrecer ou de se manterem magras. Eu, para ser magra, precisaria comer tão pouco, que mal pararia em pé ou teria que tomar medicamento para emagrecer o resto da vida. Gente, vamos deixar de preconceito e deixem as meninas plus size mostrarem a sua beleza!

  • webmass diz: 19 de outubro de 2011

    Legal esta valorização das mulheres gordinhas na mídia, deve estar mexendo um monte com a vaidade destas pessoas. Eu confesso que gosto muito de uma gordinha bem fofa sem exageros, mas oque tenho notado é que atualmente e até nesta matéria, usa-se o termo “gordinha” para minimizar uma situação de obesidade quase mórbida. A mídia mente e bolina a mente destas pessoas fazendo-as acreditar que enfim chegou a sua vez. Caramba, é muito facil enganar a mente de uma pessoa que só pensa em comer. Basta incutír nela oque inventaram agora ” a modelo plus-size”.
    __Entao querida, não lute mais contra a balança, vá direto para a confeitaria que agora além de liberar toda comilança ainda tem uma compensação. Você poderá ser uma pop modelo plus-size. Espece oque o seu médico recomendou sobre artrite, coração, estomago..etc. Coma sem culpas porque você está a caminho de ser uma plus-size.
    ..Caramba, estamos populacionalmente rumando para um caminho que os EUA lutam a anos e não conseguem retroceder ou seja de ter alto percentual de habitantes obesos. Encurtando, estas matérias deveriam ter um controle do Ministério da Saúde antes de serem publicadas pois desencadeiam ondas de desleixo em populações que deveriam estar preocupadas com o aspecto doença e não com vaidade.

  • Clau diz: 20 de outubro de 2011

    Acho elas lindas, poderosas como qualquer uma que queira concorrer como a mais sexy, pois a beleza é um todo, não só esteticamente , mas por completo.Independente de serem gordinhas ou não.Não sou gordinha, mas achei elas lindíssimas e o padrão de corpo perfeito ja foi passado.Hoje o corpo e a pessoa perfeita está em suas atitudes.Parabéns meninas, vcs tem tudo pra vencerem.

  • Glau diz: 20 de outubro de 2011

    Webmass. Olha acho que vc pegou pesado ao generalizar. Parece que pra vc todas as pessoas gordinhas o são pq comem demais. e isso não é verdade. Existem fatores que a própria medicina ainda não conseguiu desvendar. Eu como a Joanna sou considerada obesa. Porém minha saúde é melhor que de muitas mulheres magras. Acho legal estas meninas terem esta auto-estima elevada. Deixem elas serem felizes e sem preconceito…este sim é o pior mal da humanidade.

  • webmass diz: 20 de outubro de 2011

    A tendência mental das gordinhas é minimizar tudo, estão ai as obesas mais saudáveis, as que o médico disse que está tudo ok, as que nasceram congenitamente desculpadas e mais outras. Que sejam felizes assim é o meu desejo claro, mas não se enganem, não forcem o bonito quando se vê o bizarro Eu pego pesado disse outra ali, pois bem, acredito que só com tratamento de choque para mudar os pensamentos acomodados, pois a forma escapa ao lero-lero e não adianta, assim se vê. Pois para piorar eu desafio alguma aqui que queira realmente emagrecer sadiamente, a frequentar um plano de execícios e alimentação para ver se os resultados não são imediatos. Hem?? Falou em emagrecer já pensam em cirurgia que não tem esforço não é? Não, nao vamos fazer exercícios e fechar a boca. Não tem meio termo nem blablabla..tem prática, atividade e resultado. Cada caso é um caso com certeza, mas todo caso tem uma solução nesse sentido. Porém, é difícil e tortuoso para quem tem uma mentalidade e raciocínio acomodados.Mas estão todas felizes assim gordinhas para que emagrecer né? Não, não…a top das plus size que agora me falha o nome, emagreceu e deixou de ser plus..porque será? eu penso que a vaidade não tem limites e a ex-gordinha plus size quiz agora ser normal, bela e proporcional.

  • Micaela diz: 22 de outubro de 2011

    Acredito que tem espaço pra todas!! Poxa! Quem quer ser magra, que seja! Quem quer ser cheinha, gordinha ou “gordona” que seja! Todo mundo tem sua beleza, e isso tem que ser valorizado. Por que da regra, ou, o “normal” como muitos falam, é ser magra? Quem estabeleceu isso, que a beleza está na magreza? Certamente não foi pensando restritamente em saúde.
    As Plus Size vão gerar polêmica assim como a Miss Angola também gerou!! Tudo o que foge do padrão nórdico e magro é absurdo pra nossa sociedade. Só que por aqui parece que ninguém tem espelho; parece que todas as mulheres brasileiras são Giseles Bundchen porque é o que o comercial mostra todos os dias na tv, nas revistas, na Internet. Uma baixinha jamais consegue nesse país de mulheres medianas comprar uma calça jeans sem cortar meio metro de bainha. Isso tudo porque? O padrão é esse!!
    Uma mulher gorda tem que se sujeitar a comprar roupas na secção de gestantes, porque não há moda para ela. E se for gorda e baixa, aí tem que morrer!!
    Já chegou a hora de romper com estereótipos. Ninguém é burro o bastante de se encher de comida pra ter a chance de ser Plus Size. Mas acredito que quem tem uma forma mais roliça, emagrecendo mais tarde ou não, tem o direito de se vestir adequadamente, de se sentir bem diante da sociedade, e é pra isso que serve esse incentivo.
    Acho válido e em nenhum momento ridículo e amoral!

  • Dezza diz: 5 de fevereiro de 2012

    Concordo com alguns comentarios, ser gordinha nem sempre é a opção que temos, e por mais exercicios que façamos, contando calorias, procurando uma alimentação mais saudável, nem sempre conseguimos diminuir o peso, com estes cuidados, nos mantemos gordinhas e saudaveis, sem colesterol, sem problemas de coração, nas articulações, mas o importante que as coisa mudaram, e a moda não é só para as magrinhas , temos sim, o direito de entrar em uma loja seja de grife ou não, e poder sair de lá com um belo vestido, um belo maiô, uma langeri sex, porque não, gostamos de nos vestir bem, gostamos de usar um bom perfume, de estar bem maquiada, e principalmente de sermos feliz!!

Envie seu Comentário