Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Nasce filha de Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

19 de outubro de 2011 2



Segundo o jornal
Le Figaro, a primeira-dama francesa Carla Bruni deu à luz uma menina nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, em Paris. Ainda segundo a publicação, o bebê nasceu por volta das 20h, horário de Paris (16h de Brasília), na Clínica de la Muette.

Como o blog já havia mostrado, presidente Nicolas Sarkozy visitou a mulher no hospital, mas não estava presente na hora do parto.

Sarkozy viajou para Frankfurt, na Alemanha, para se reunir com a chanceler alemã Angela Merkel. Ainda não houve comunicado oficial da presidência.

Em entrevista ao canal France 2 na segunda-feira, 17, que será exibida na França nesta quinta, 20, Carla Bruni havia dito que não sabia o sexo do bebê que esperava. “Queremos que seja surpresa. Que será uma bela surpresa“, disse.

O jornal acabou com a surpresa publicando que Carla deu à luz a menina.

“Em breve, vamos conhecer o nome da menina“, revelou uma fonte à agência AFP.

Nesta quarta-feira, era grande o movimento em torno da clínica “La Muette“, no distrito XVI de Paris, muito próxima a Esplanada do Trocadero e da Torre Eiffel.



Carla Bruni, 43, já tem um filho de dez anos, Aurélien, fruto da relação com o professor de filosofia francês Raphael Enthoven.


Nicolas Sarkozy é pai de três meninos, de dois casamentos anteriores: Pierre, 26, e Jean, 25, com Marie Dominique Culioliu, e Louis, 14 anos, com a ex-esposa Cecilia Ciganer Albeniz.


Vale lembrar que Sarkozy e Carla Bruni se casaram em 2 de fevereiro de 2008.

Comentários (2)

  • Jeferson diz: 19 de outubro de 2011

    Para o bem da menina, que saia com a beleza da mãe e com a esperteza do pai.
    E não o contrário….

  • claudio guedes diz: 20 de outubro de 2011

    parabens ao casal ,muiita saude para o bebe…

Envie seu Comentário