Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

TRIP: polêmica na capa

19 de outubro de 2011 126

A Revista Trip colocou duas capas polêmicas à disposição dos leitores na edição de outubro. Em uma delas, homens e mulheres caminham nus em direção à um riacho. Na outra? Dois surfistas se beijando.

O tema da edição é a diversidade sexual e as duas capas vem com a descrição: “Héteros, homos, bissexuais, por que essas definições nunca vão conseguir explicar nossa sexualidade?”.

E a propósito: qual a sua capa preferida?

Comentários (126)

  • Vinícius diz: 19 de outubro de 2011

    A Globo fazendo escola. Que coisa mais escrota! Ridículo colocar dois homens se beijando em uma praia..

  • LILIM BAR diz: 19 de outubro de 2011

    Estamos perto do fim, oremos……

  • Yuri diz: 19 de outubro de 2011

    Curti o tema da Trip muito legal a maneira como abordarão o assunto e também pegaria um surfista facinho hauhauhahau

  • Antonio Nunes diz: 19 de outubro de 2011

    tomara que este mundo acabem em 2012 mesmo!

  • Aline diz: 19 de outubro de 2011

    Oremos mesmo, pessoa que se autointitula como “LILIM BAR”.
    Oremos para que esse preconceito que você propaga chegue ao fim.

  • Tatiane diz: 19 de outubro de 2011

    Adorei! Fora homofobia! Vivemos em um país livre, onde todos tem o direito de ir e vir! Parabéns a Trip pelo tema abortado.

  • rodrigo diz: 19 de outubro de 2011

    “Estamos perto do fim, oremos”.. q papinho de gente sem nada. Antigamente era assim e não dava nada. Ae veio a Igreja, com esse papo de Deus pra lá e pra cá e dê-lhe guerra santa. Sou hetéro e não esquento com isso. Pior é gente matando e roubando.

  • Vivi diz: 19 de outubro de 2011

    A dos surfistas, claro!!! Beijo é demonstração de afeto, se o seu afeto é hétero ou homossexual, não tem diferença. Liberdade de expressão!!! A revista, ao contrário do que podem pensar, não tem a intenção de chocar e sim de contemplar uma parte da sociedade que, graças à abertura das mentes, não precisa mais se esconder para demonstrar carinho. Tenho namorado e não vejo o menor problema em beijá-lo em público, só tenho este direito porque minha preferência é heterossexual? Não acredito nisso. Feio e indecente é o preconceito.

  • NETO diz: 19 de outubro de 2011

    lindíssimo exemplo, os pais destes jovens mesmo dizendo que apoiam os filhos devem ter uma dor muito forte no coração, pois nunca saberão o que é ter o prazer de ter ao menos um netinho para dar e receber um carinho, (nada contra ao adotar crianças)(não sou homofóbico e tenho sim alguns amigs que sairam do armário, mas na minha opnião deveriam ter ficado no armário, os familhares não sofreriam com tantas piadinhas).

  • leandro diz: 19 de outubro de 2011

    que babaquice……….esta noticia…….

  • MonaZu diz: 19 de outubro de 2011

    Show a capa da Trip !
    O mundo é gay – pra quem ainda não sabe.
    Estamos em todos os lugares, profissões, segmentos e esportes.
    Os homens sempre se beijaram. E amaram …
    Ridículo é, isto sim, em pleno Sec. XXI, essa gente ignorar a realidade !
    Abaixo a ignorância e a falta de informações.

  • Lucas diz: 19 de outubro de 2011

    Concordo com o Rodrigo!!! Cada um cuida e si e ponto final… Viva a liberdade!!! Não é a toa que este país é mega atrasado…

  • fran diz: 19 de outubro de 2011

    SSSuuuuuper Legal!!!

  • Cristieli diz: 19 de outubro de 2011

    Muito boa pedida, vou comprar a revista certo! Existem coisas muito mais importante para rezar do que sobre a vida dos outros. Se ser bi ou homo incomoda, os incomodados que se retirem!

  • VASCO diz: 19 de outubro de 2011

    Parabéns Trip. Muito importante esta abordagem, vivemos em um mundo globalizado, onde todos podem viver felizes da sua maneira, o importente é ser feliz e gostar de quem gosta da gente, e as pessoas que não aprovam a opção de cada um, tem que ter respeito ao proximo e colocar-se em sua lugar.

  • Ana Maria diz: 19 de outubro de 2011

    Chega de hipocrisia e fingir q nada disso acontece..O único pecado q Cristo condenou foi justamente a HIPOCRISIA..vão à igreja, mas em vez de orar por si e amar o próximo, garanto q ficam olhando pr ver se as pessoas estão bem vestidas, ou se, as meninas estão com as pernas de fora.

  • Rodrigo diz: 19 de outubro de 2011

    Nada contra, mas esse negócio de “o mundo é gay” não eras!
    Todo mundo é a favor até um filho chegar e dizer que vai apresentar o PAULÃO no churrasco de domingo.

  • Jura diz: 19 de outubro de 2011

    Bahhh!!! Mas o trem é feio demais sô!!!

  • Julio Bagual diz: 19 de outubro de 2011

    Que pouca vergonha. Onde esse mundo vai parar?!

  • leandro diz: 19 de outubro de 2011

    Se estamos perto do fim, certamente não será pela liberdade de expressão de casais homossexuais, mas pelo que os polítícos e gananciosos estão fazendo com o brasil e mundo. Por isso sim temos que orar! Ao invés de criticarem pessoas que buscam a felicidade saiam nas ruas e lutem pelos ideais e não fiquem de braços cruzados esperando as coisas melhorarem. Lamentável o tipo de comentário.

  • paulo diz: 19 de outubro de 2011

    bela matéria

  • carlos Augusto diz: 19 de outubro de 2011

    agora q fotografaram, nas praias do rio grande do sul e santa catarina isso é normal
    viva la vida

  • BLAMIR MACHADO diz: 19 de outubro de 2011

    O MAIS DIFÍCIL DE ACEITAR É A GLOBO INVADIR NOSSOS LARES E TENTAR INCUTIR NA CABEÇA DE NOSSOS FILHOS QUE O HOMOSSEXUALISMO É UMA COISA NATURAL. VERDADEIRA INVERSÃO DE VALORES. DA CRIAÇÃO DOS MEUS FILHOS CUIDAMOS EU E MINHA ESPOSA. MEU FILHO, COM A GRAÇA DE DEUS, PODE LEVAR NA ESCOLA UM PAI NO DIA DOS PAIS E UMA MÃE NO DIA DAS MÃES. ISSO É O CORRETO! O RESTO É UM DESRESPEITO A DEUS! UMA VERGONHA….

  • joben pereira figueiredo diz: 19 de outubro de 2011

    isso ai e preconceito com os surfistas pois todos os esportes tem gays. e a mulheres sempre preferem os surfistas isso e inveja. fora haole.

  • Marcio diz: 19 de outubro de 2011

    Para com isso,… cada um faz o que quizer!!! Afinal o país é livre!!!
    Não tenhamos preconceito somente amor!!!

    Coloquem os dos em uma ilha deserta e daqui há 100 anos vamos ver quantos indivíduos existem ainda lá,…. nenhum!!!! Exemplo simples de que não é natural!!!

  • Gisele diz: 19 de outubro de 2011

    ahahahahah….OTIMA TRIP!!! Adorei!!! feio e ridículo é o prconceito (na realidade medo, pavooooorrrr)!!! Gente vamos para de hipocresia!!! Ninguém é feliz pelo outro…cada um é responsavel pela sua felicidade e faz da sua vida o que quiser… POIS ELA É SUA, NÃO NOSSA!!!….o Neto aí acima….”parente sofrendo com piadinha???”….ahahahah… quando ego hein, rapaz??? Melhor o gay se esconder pra parente não sofrer??? ACORDA ALICE!! Deixa a galera viver na boa….o amor é lindo e cada um ama quem gosta!!!!

  • luiz diz: 19 de outubro de 2011

    Se ser homossexual é da natureza da pessoa ou sua escolha e se ser homofóbico é da natureza da pessoa ou sua escolha, então ou nós aceitamos e respeitamos ambos os comportamentos, ou condenamos ambos como errados e anormais.

  • Gaúcha diz: 19 de outubro de 2011

    Homofobia, para mim, é medo de reconhecer-se naquele que assumiu sua homossexualidade, ter de enfrentar essa sociedade hipócrita que fica pagando de santinha quando vê esse tipo de coisa e querer que orações resolvam tudo. Deus é um só, então, todos nós somos filhos Dele e, cada um cuide de si, do que é seu e do que lhe faz feliz. E, homossexualidade não é uma questão de educar bem os filhos, como disse alguém nos comentários; isso já nasce com cada um e, quanto mais cedo as pessoas entenderem e aceitarem isso, menos preconceito e mais pessoas felizes no mundo. Odeio preconceito….Mais respeito ao próximo – isso, sim, é coisa de Deus!!!

  • Fernando Frizzo diz: 19 de outubro de 2011

    Achei os dois da capa uns gatos!!

  • Andressa diz: 19 de outubro de 2011

    Engraçado todo mundo falar dos dois HOMENS se beijando, e ninguém falas das pessoas nus… Por que? Ninguém se importa com o nudismo presenciado por todos os lados da sociedade, a maioria gosta de ver corpos esculpidos por aí… acham normal? Pois eu acho normal ser FELIZ!!!
    Natural é ter vontade própria e não se prender aos pré-conceitos… A imagem choca, mas deve ser para o bem…

  • Carlos diz: 19 de outubro de 2011

    Parabéns pela TRIP! E ainda não acredito que muitos acreditam em dizer ser contra isso… Até descobrir que o seu filho namora com homem ou a filha com uma mulher… babaquice se esconder pra não magoar os outros… que se danem os outros! Eu sou gay, e minha família, após o choque, que diga-se depassagem foi momentâneo, me respeita e respeita o meu companheiro, e hoje somos felizes pois sou normal, sou feliz, independente e peço a Deus pra que esse tipo de comportamento homofóbico desapareça de perto de mim, pois é ridículo cuspir no chão e coçar o genital, e à noite procurar homens pra se divertir… e ainda é o machão da casa e perante os amigos! Isso sim é desrespeito!

  • Filipe Hoff diz: 19 de outubro de 2011

    Falta de vergonha na cara! Se meu filho perguntar pq esses homens estão se beijando vou dizer o que?

  • Zé diz: 19 de outubro de 2011

    isso aee Marcio… nao eh da natureza humana esse tipo de relação.

  • vanusa diz: 19 de outubro de 2011

    Sinceramente, não me considero preconceituosa,entretanto não gosto de ver as demonstrações de amor de homosexuais;tudo tem seu espaço;assim como eu os respeito,gostaria de lembrá-los que o respeito deve ser mutuo e todo mundo tem limites.Vivemos em uma sociedade,e o teu direito termina aonde começa o meu.Esse ditado da minha infância era aprendido na escola e nos grupos sociais,mas foi esquecido ha muito tempo.Agora é mais facil chamar de preconceituoso, de intolerante,ou seja, tachar o correto(respeito mutuo), em nome de uma globalização totalmente equivocada em seus valores.

  • andre diz: 19 de outubro de 2011

    Parabéns a Revista
    Preconceito é opinião sem conceito , reparem que antes era o preconceito de HOMENS com as MULHERES …Tipo Mulher não sabe fazer nada….e tal…NA VERDADE O PRECONCEITO É POR TEREM MEDO DE PERDEREM SEUS CARGOS E TÍTULOS DE OS MACHÕES..Para a DIVERSIDADE .. SE GAY NÃO É FEIO NÃO É ESCOLHA APENAS É UMA FORMA DIFERENTE DE AMAR!

  • milenhka diz: 19 de outubro de 2011

    Parabéns àqueles que possuem a capacidade de pensar e ser livre, aliás, restrita, de assumir a liberdade de ser e viver sem ter que invocar a nenhuma entidade mitológica “deuses” e toda essa parafernália estúpida que demonstra o quanto os animais irracionais são mais evoluidos, pois, vivem sem deuses e sem ícones religiosos e mitológicos, e sem nenhuma preocupação na sexualidade dos outros. Áliás, Viva o anarquismo e o ateísmo e a liberdade de expressão destes poucos que são completamente livres e pensantes! Viva os animais irracionais!

  • Fabi diz: 19 de outubro de 2011

    Nojo!!Nada explica melhor a cena dos homens se beijando!! Eu respeito as diferenças, mas não me sinto NADA a vontade em ver estas cenas! Podem fazer o que quiserem, mas escondido de preferencia, as pessoas não vão se acostumar nunca com isso!!Não é e nunca será normal!

  • Mari diz: 19 de outubro de 2011

    Fico chocada com os comentários homofóbicos das pessoas.
    Vivo a 5 anos fora do Brasil e nao consigo entender pq o Brasileiro é tao ignorante com relaçao ao homosexualismo.
    Beijos homosexuais nao pode! Mas cenas de sexo, violência, mulheres melancias, moranguinhos, toda esta pornografia que vem com o carnaval, BBBs, Realitys e etc pode? Praia nudista, deus o livre! Nao fazem topless, mas andam com micro biquinis que nao tapam nada!
    Basta já de falso moralismo, porfavor! Vamos nos respeitar e ensinar a nova geraçao a respeitar a diferença entre as pessoas, que cada um seja livre para ser o que quiser.

  • Bruno diz: 19 de outubro de 2011

    Ótima abordagem!!! Parabéns para a TRIP!!!

    Quanto ao Sr. que diz que estão tentando impor a homossexualidade como natural, que isso poderia influenciar seus filhos, gostaria de colocar um unico argumento:
    Passei a vida inteira tendo como referência de sexualidade natural ser heterossexual… Mas sou homossexual… E agora?

    A sexualidade vai muito além de “imposição” midiática… A sexualidade é inerente ao ser humano, você já nasce predestinado a ser homo ou hetero!!!

    Enquanto existir pessoas ignorantes, prevalecerá a violência e o preconceito… Presenciar cenas de carinho entre dois homens, não te tornará gay… Passei a vida presenciando beijo hetero, e não ou hetero… Todos os dias temos notícias na mídia acerca de assaltos e mortes, e isso nao me tornou ladrão ou assassino!!!

    Chegou a hora de se despir do preconceito… Ninguem aqui é cavalo de 20 de setembro pra ficar cagando, andando e sendo aplaudido pela sociedade!!! O que se quer, espera e EXIGE é respeito!!!

  • O tempo dirá…. diz: 19 de outubro de 2011

    Não são notícias novas ou exclusivas! A humanidade ao longo de sua existência tem manifestado sua tendência má, mais ainda não é o fim, não sei e ninguém sabe quando será.

    Não me escandalizo com as situações de corrupção, de efeminados, de guerra, de terremotos e outros que estão por vir, são situações do mundo em que vivemos.

    No entanto, procuro ser exemplo de honestidade, de obediência, de amor ao próximo, de domínio próprio e de vigilância, ou seja, ter “azeite na lamparina”.

    Não espere do mundo o melhor, melhore o mundo com atitudes exemplares de perfeição, daí virá o fim e todos o verão.

  • SERGIO diz: 19 de outubro de 2011

    Adorei o beijo gay. Qual o problema de dois homens se beijarem na boca? É a coisa mais natural.

  • Dico do Matadeiro diz: 19 de outubro de 2011

    Sou surfista de Floripa e sou gay assumido, a maioria dos meus brothers do matadeiro tb são, uns assumidos outros nao, acho normal!!

  • Pedrão diz: 19 de outubro de 2011

    NAO GOSTEI, PODIA SER DUAS MULHER SE BEIJANDO,

    U BLZZZZZZZ

  • lucas da costa diz: 19 de outubro de 2011

    achei legal sim,cada um educa do seu jeito,cada um é influenciado com o que acha o que é certo,sou heterossexual acho legal cada um na sua,sem desrespeito a ninguem.o pior é que tem politicos cada vez mais ladrões corruptos o Brasil cada vez mais individado sim, saude precaria,educação cada vez pior,isso sim é de se pensar!e outra coisa velho!sobra mais mulher pra nós!auoishaosiuhasoiuas

  • Amanda diz: 19 de outubro de 2011

    Para todos os religiosos de plantão, segue uma frase que acredito que irão reconhecer: “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus”.

    Acho que está na hora de vocês começarem a exergar os homossexuais pelo o que eles realmente são: SERES HUMANOS. E que se a gente existe é porque “DEUS” nos colocou aqui.

  • Bruna diz: 19 de outubro de 2011

    ÓTIMA CAPA! ADOREI! Parabéns para a Trip! Agora só falta a Globo tomar vergonha e mostrar um beijo gay em alguma novela.

    Ps: NOJO da maioria dos comentários acima.

  • Erick diz: 19 de outubro de 2011

    Quem quer apoiar essas iniquidades, tudo bem, é livre. Mas não venham a usar o nome de Jesus, dizendo que ele não tinha nada contra. Quem conhece a Bíblia sabe que Jesus, sim, foi quem mais falou do inferno, da necessidade de arrependimento de todo ser humano. Ele não morreu naquela cruz em vão. Outra coisa: no fundo todos sabemos que homossexualismo é errado, pois Deus nos deu uma consciência. Obrigado por poder expressar a visão cristã neste espaço.

  • Loraine diz: 19 de outubro de 2011

    Cada um tem o direito de amar como quiser. Mas ninguém fala dos direitos alheios. O tema é muito “bonito”, mas na prática, não conheço nenhuma pessoa que tem filhos, que gostaria de ter seu filho exposto a esta situação. Portanto podem me chamar de “antiguada”, mas prefiro que levem o antigo ditado ao pé da letra: ENTRE QUATRO PAREDES, VALE TUDO.

  • José Carlos diz: 19 de outubro de 2011

    Isso me causa asco, nojo e repulsa.
    Argh!

  • Fernando diz: 19 de outubro de 2011

    O problema não é o fato de existirem ou não homossexuais e o que eles fazem ou deixam de fazer… a grande merda é que a mídia quer impor isso a sociedade!! e o que eles mostram não é o lado afetivo e carinhoso que existe em um casal homossexual. Só mostram casais gays depravados e que só pensam em sexo! e depois não querem que as pessoas critiquem! Presenciei esses dias uma cena desagradável…. Um casal gay aos amassos numa praça de alimentação e um segurança pediu para eles pararem com isso e os gays armaram um escândalo e acusaram o segurança de homofobia…. Porra meu… Da amasso dentro de shopping não é certo tanto pra casal hetero ou homo!! Outra grande merda é não poder dizer que não acha certo isso sem ser tachado de homofóbico! Agora somos obrigados a gostar de tudo que nos é apresentado? Não gostar, não quer dizer não respeitar!!!

  • Eduardo diz: 19 de outubro de 2011

    Meu Deus, quanta ignorância. Colocar Deus e Jesus no meio do homossexualismo. Muito estranho esses cristãos crerem num Deus vingativo. E outra coisa, o que é mais desvirtuoso e imoral? Um casal homossexual tentando ter uma vida normal em meio a uma sociedade parcialmente imoral, ou assistir passivamente casos de pedofilia cometidos dentro e fora das igrejas e fingir que tudo está bem? Pensem bem antes de lançarem comentário hipócritas. Mais uma coisa, héteros tem a mania de julgarem gays, mas babam ao assistirem material pornográfico envolvendo lésbicas… se liguem, isso é homossexualismo também, esse prazer doentio de muitos homens. Sem mencionar aqueles ‘héteros’ que adoram dar uma fugidinha com outros homens, e depois quererem bancar os machos perante a sociedade. O que é mais imoral para ensinar aos seus filhos? Pensem bem nisso.

  • Avaiano da Coxteira diz: 19 de outubro de 2011

    adorooooo..

  • Camila diz: 19 de outubro de 2011

    Acho tão idiota essas pessoas dizendo que não são homofóbicas, mas não querem ver “esse tipo de coisa”. Assumam sua hipocrisia!! Assumam suas opiniões e digam que não gostam! Agora, não venham tentar tapar o sol com a peneira e ser politicamente corretos so pra poderem palpitar sobre a matéria.
    Casais héteros beijando e se comendo na rua pode, mas dois gays beijando não.
    O que é pra um, deve ser pro outro tb gente!
    - Ahhh… mas é um nojo!( Eles dizem)… Religiosos, puritanos e hipócritas podem falar o que quiserem! Sentem-se com o rei na barriga por considerarem-se a fina flor da sociedade dita “normal”. O dia que as pessoas cuidarem das suas próprias vidas, aceitarem seus próprios problemas a vida vai ser melhor pra todo mundo.
    Geralmente é melhor cuidar da vida alheia, do que da própria, não é?
    Garanto que os que disseram q sentem nojo, fazem coisas bem sacanas entre 4 paredes ou na rua mesmo… Mas isso pode, né.
    Aff! Hipócritas.

  • Cristiano diz: 19 de outubro de 2011

    Que vergonha de ser brasileiro, nossa. Eu nunca havia visto tanta discriminação em uma página, usando de várias bandeiras para defender o mesmo (motivos religiosos, bons costumes e até à família).
    Ninguém tem nada, leram, NADA que ver, com a vida do próximo. Pouco importa se é o vizinho ou o filho, dentro da tua própria casa a pessoa pode até criar as próprias regras e oprimir o filho que não pense do “jeito corre” ou melhor, do jeito que a sociedade nos ensinou.
    Gostar de alguém, vai muito mais além do que o ato carnal, e tudo mundo que já amou devia saber disso.
    Lógico que ninguem, em um primeiro momento, vai ficar feliz de saber que o filho é homossexual, mas se a pessoa não for sensível a ponto de entender que oque o filho sente é honesto e puro como o amor hétero (que é apresentado como normal,mas nos brindou com milhares de pais ou mães falhos e ou relações vazias).
    Apenas para registro, só hétero, e convicto dessa escolha, não pq sou melhor ou pior que alguém, só pq até hj só me senti atraído por mulheres.
    Hoje sinto muita vergonha, de ser brasileiro e gaúcho (pq eu sei que a maioria das pessoas que acessa esse site o são), pq isso que as pessoas expressam, esse ódio ao diferente só pode ser comparado ao nazismo ou ao racismo.
    Então, vc que acha homossexualismo anormal, é bom ver oque Hitler achava daqueles que não tinham herança ariana.

  • Alex diz: 19 de outubro de 2011

    Amanda, fiquei feliz com o teu comentário. Atualmente os heteros é que são perseguidos.

  • TIÃO diz: 19 de outubro de 2011

    eu não entendo para que tanto preconceito das pessoas…parece até que é inveja ou uma vontade reprimida…cada um faz o que quer com seu corpo.

  • Anderson diz: 19 de outubro de 2011

    Me divirto ao mesmo tempo que me indigno com algumas postagens aqui.
    Como pode haver tantas pessoas ignorantes.
    Vamos cada um viver a sua vida, pensando na sua felicidade.
    Não entendo o que dois homens se beijando ou um grupo de pessoas numa praia nudista pode interferir tanto na vida de algumas pessoas.
    Certamente é desejo reprimido.

    RESPEITO!

  • Maria diz: 19 de outubro de 2011

    NÃO INTERESSA O QUE JESUS, BUDA, O PAPA, OXALÁ OU O PADRE PINTO VESTIDO DE OXUM ACHAM OU FALARAM SOBRE O HOMOSSESSUALISMO. O ESTADO É LAICO E OS SERES HUMANOS SÃO LIVRES PARA VIVEREM AS SUAS SEXUALIDADES COMO ELES A ENTENDEM E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO. SE DOIS HOMOSSEXUAIS NÃO PODEM BEIJAR OU NAMORAR EM PÚBLICO, NINGUÉM DEVERIA PODER! NÃO SE DEVERIA PERMITIR FOTOS DE MULHERES NUAS ESTAMPADAS NAS BANCAS AO ALCANCE DOS OLHOS DE UMA CRIANÇA DE 2 ANOS EM DIATEN! É UM ABSURDO ESSAS OPINIÕES MISTURADAS COM RELIGIÃO. RELIGIÃO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! INCLUSIVE SE O SEU FILHO FOR HOMOSSESSUAL, VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! ESSE É UM ASSUNTO PESSOAL E INTRANSPONÍVEL. SE TOCA.

  • Marcio Fernandes Monteiro diz: 20 de outubro de 2011

    Vive la diférence, vive la vie.

  • ohfmann diz: 20 de outubro de 2011

    Desculpe-me CRISTIANO, mas naõ tem nada a ver as loucuras de HITLER com homosexualismo. Acho que ninguem pode ditar regras nesta questão, cada um é livre para fazer da sua vida o que quiser, para isto possuímos o “livre arbitrio”. Mas, tambem o que não pode é querer convencer e empurrar guela abaixo através da mídia, “leia-se novelas da globo”, e dos movimentos sob bandeira do arco-íris que quem tá certo são os homosexuais. Que aqueles que querem preservar a “FAMILIA”, a qual sempre foi a base da sociedade, são os errados, são retógrados, dinossauros etc… Que tipo de família será esta, formada por dois barbados e uma criança????,,, que ou será adotada ou produto de uma fertilização “in vitro” e de uma barriga de aluguel. Como vai ficar a cabecinha desta criança, quando no colégio for comemorado o dia das mães? Ou esta comemoração será erradicada para não prejudica-los? Isto é apenas um exemplo das muitas implicações que surgirão mediante as mudanças sócio- culturais provocadas por movimentos como esse. Acho que todos deveriam de pensar muito bem sobre isto, antes de desfraldar a bandeira das liberdades ou libertinagens pessoais!

  • Luiz Carlos Fontoura diz: 20 de outubro de 2011

    O quê? 2012? Podem apagar as luzes e fechar a porta, pois o mundo já acabou faz tempo…

  • KXA diz: 20 de outubro de 2011

    Nada contra a opção de cada um, acredito que podemos buscar nossa felicidade da forma que achamos melhor, contudo fico com preocupado é com as mulheres pq cada vez mais a opção de HOMEM HETERO esta acabando. Homem mesmo esta ficando cada vez mais raro. Não tenho nada contra mesmo, mas agradeço a todos os Deuses que possamos acreditar que sou hetero e não existe nada melhor que uma mulher linda e atraete.

  • Rodrigo diz: 20 de outubro de 2011

    Hmmmm… poderiam ter colocado uns caras mais gostosos se beijando…. mas tá valendo, parabéns à TRIP!!!

  • Aline R. diz: 20 de outubro de 2011

    Filipe Hoff: responde pro seu filho “porque eles se amam”. Simples assim.

  • alex usa diz: 20 de outubro de 2011

    Me provem que existe dna gay. ai sim vcs podem falar que as pessoas nascem assim caso contrario, nao tentem colocar a suas devacidades como padrao. Revisem sim os seus padroes e as consequencias que podem ter na vida. Nem todos sao filhos de Deus, todos somos criaturas, para ser filhos temos que aceitar a sua adocao atraves da morte de Jesus na cruz, por mim e tbem por vc, pelo meu e pelo seu pecado, assuma seu erro e ai talvez podesse ter algum dialogo.

  • nina diz: 20 de outubro de 2011

    Pq essa necessidade mórbida de mostrar pro mundo sua sexualidade?
    99.9999…% das pessoas não estão interessadas em saber se vc é gay ou não.
    Deveriam usar essa energia toda pra fazer algo melhor do que inventar passeata por aí pra justificar libertinagem ou ficarem tomando as dores dos outros.
    Tenho amigos(as) homo, respeito-os como qualquer outro amigo, mas essa coisa toda já passou dos limites.

  • Rodrigo diz: 20 de outubro de 2011

    Homosexualismo, religião, aborto, futebol, politica… É por isso que existem comentários em posts e fóruns. Cada um tem uma opinião e jeito de ser, respeite. Só não venham dizer que é “normal”.

  • nina diz: 20 de outubro de 2011

    E mais, perante a lei, somos todos iguais.
    Logo, se homofobia é crime, heterobofia igualmente o é.
    O mesmo deveria se aplicar a gordos, magros, altos, baixos, carecas, cabeludos, …
    Se todos somos iguais, pq então os negros tem preferência sobre os brancos pra entrar em faculdade?
    Isso sim é discriminação. Pq infelizmente, não tenho como esconder a cor do meu corpo, o tipo do meu cabelo, minha estatura.
    Já a questão sexual sim. É opção sua falar que é gay ou não, sair se pegando no meio da rua ou não, e ser julgado ou não pela sociedade.

  • Rodrigo diz: 20 de outubro de 2011

    Concordo com o Cristiano, quanta hiprocrisia. Vergonha da maioria deste comentários. Por que duas pessoas expressando o amor entre elas choca tanto? por que estes pais tão corretos acham isto sórdido, mas não acham sórdidos suas filhas pequenas rebolarem que nem putas, sexo na tv, mulheres frutas dançando funk, políticos desonestos, violência, tudo isto é normal, só dois homens se beijarem não são. Teriam vergonha de um filho gay, mas não tem vergonha de filhos bandidos, maruciinhos que batem em gays, assassinos, ladrões, etc. Vergonha e hipocrisia. Nunca seremos uma nação desenvolvida por causa de comentários reacionários como este. E, por favor, quem ainda fica invocando Bíblia em pleno século XXI? Não consigo entender como uma pessoa com um pingo de cérebro acredita em sã consciência que Adão e Eva existiram de fato. É muita ingenuidade e burrice. A Bílbia conta histórias e lendas fantásticas, assim como contos de fadas, fábulas e outras lendas. As pessoas deviam se preocupar menos com a vida dos outros e cuidar de sua própria vida e não ficar danto pitaco na vida dos outros. Por que entraram neste blog para comentar asneiras? por que tanta curiosidade em ver gays? anromal pra mim é aquele que não suporta a felicidade do outro, por que a sua própria vida é uma merda.
    Vão dormir e cuidar de seus filhos, pois a educação neste país está cada vez pior com pais que não educam seus próprios filhos. Não querem ver? desliguem a tv, se fechem em suas casinhas cristãs e vão ler suas Bíblias ao invés de vir a este espaço público falar atrocidades. Respeitem o próximo como a ti mesmo, não é o que diz o livro que vocês tanto pregam? Anormais.

  • Gabriele diz: 20 de outubro de 2011

    Dizer que homossexualismo é pecado, uma violação contra Deus é a mesma coisa que dizer que Amor é pecado.
    Não sei se a maioria dos cristãos aqui nesses comentários já, de fato, leu a Bíblia. ”Ame ao próximo como amas a ti mesmo”. Essa frase não é familiar pra vocês?
    Se Deus nos deu amor, deixem-nos usá-lo. Afinal, o amor não tem gênero.

  • Felipe diz: 20 de outubro de 2011

    Gente.. eu NASCI assim!

    Por que preciso viver num submundo, entre 4 paredes, sendo oprimido físicamente e verbalmente por algo que é natural meu?

    Por que é tão difícil um homofóbico entender que as coisas funcionam da mesma forma que funcionaram com ele? Ele nasce, cresce e se apaixona por pessoas do outro sexo naturalmente. Nós nascemos, crescemos e nos apaixonamos por pessoas do mesmo sexo naturalmente também.

    Por que devemos ser punidos tão agressivamente por algo que não escolhemos?

  • Carlos Nascimento diz: 20 de outubro de 2011

    Gostaria de ver a imprensa dando o mesmo espaço de matérias heterossexuais, como vem dando para as homossexuais. Por que os homossexuais ficaram bravos com o vereador em SP que gostaria de instituir o dia do HETEROSSEXUAL. Se gostam e proclamam igualdades, vamos começar sendo menos preconceituosos com os hetero.

  • Matheus diz: 20 de outubro de 2011

    é o fim dos tempos mesmo: ver o afeto entre duas pessoas gera polêmica, enquanto que ver o espancamento delas é visto com normalidade.

    pára que eu quero descer!

  • Ela diz: 20 de outubro de 2011

    Linda capa, a dos surfistas! Só mostrou o q já existe (desde sempre) e muita gente ainda nega: AMOR entre pessoas do mesmo sexo! :) Tá cheio..na praia, no shopping, nas universidades, nas pequenas, médias e grandes empresas, etc! Oras, até quando vamos fazer de conta q não sabemos disso? VIVA o AMOR!! VIVA a LIBERDADE e o DIREITO (PARA TODOS) DE SER FELIZ! :)

  • Pedro diz: 20 de outubro de 2011

    eu sou contra tudo, os gordos deveriam ser separado dos magros,os negros dos brancos, os católicos dos outros religiososo. e por ai vai. altura tmb seria um padrão.baxinho deveriam morar num estado só para baixiinhos, mas se a gente precisasse dum pintor de roda-pés …………heheheh to zuando…meud Deus., como vcs saõ babacas falando..olhem as suas diferenças primeiros e fechem a porta do armário.

  • Alexandre diz: 20 de outubro de 2011

    A capa do beijo ficou muito legal mesmo. Só falta acharem que ofende e mandarem tirar das bancas.

  • João diz: 20 de outubro de 2011

    Embora seja um tanto quanto chocante, tenho que discordar de muitos que veem isso com um espanto catastrófico, mas tenho que concordar com tantos pois desde a história antinga se tem notícias das relações entre o mesmo sexo e, provavelmente desde sempre e esse tipo de relação é muito mais humana do que a selvageria que o homem pratica em atos de violencia como nas guerras, nos assassinatos, no holocausto, nas torturas e tantas outras mais que já são comuns no dia a dia do planeta. Acho que será apenas uma questão de acostumar-se, porém, mesmo sem ler o conteúdo do número que trata de diversidade sexual, duvido que expressões pré fabricadas e qualquer tipo de rótulo atribuído às relações sexuais geralmente por psiquiatras, psicanalistas e ´arredores´possam definir comportamentos individuais.

  • Ângela diz: 20 de outubro de 2011

    “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus”.
    Este versículo é em relação a quem prega o evangelho.

    E na palavra diz ” Deus não fez o homem para se deitar com outro homem: isto é repugnante.

    Deus não é contra o homossexual e sim contra sua prática.
    Deus ama o pecador, mas odeia o pecado!
    Conheça a palavra, antes de usá-la!

  • SôdeBem diz: 20 de outubro de 2011

    O que mais observei em todos os comentários é que o preconceito veio de todos os lados e para todos os sentidos, ou seja, começaram falando de preconceito gay e parou no preconceito contra a religião. Se observarem bem, o ser humano é limitado quanto a opiniões. Sou evangélico, tenho um irmão homossexual, me dou bem com ele; visito, passo o dia com ele e seu companheiro, pois meu irmão não precisa de alguém próximo para condená-lo. Simplesmente assim: ele é meu irmão e em nenhum momento fiquei magoado com “piadinhas” de outras pessoas, sabe porquê? Porque eu não gasto meu tempo dentro da casa dos outros e nem cuidando da vida dos outros. Para os evangélicos que esqueceram de ter sabedoria para falar do assunto, dou um aviso: sejam mais exemplo e menos juízes. Não é apontando o dedo na cara dos outros que você converte alguém, e sim como está na Bíblia “sejais dignos do Senhor, para que superabundeis em boas obras como testemunha de Cristo para com os gentios”. Procure no Novo Testamento e verão o que eu digo. A propósito, para os ateístas ou metafísicos na página, Deus não é o mesmo pra todos não. Estude a bíblia, a Torá (Alcorão) e mais alguns livros sagrados e vai descobrir que não é o mesmo Deus coisíssima nenhuma. Aliás, vale lembrar uma coisa sobre a vida própria: quem vai responder pelos atos da pessoa é a própria pessoa e ninguém muda a cabeça de ninguém. Vivemos, eu heterossexual, casado, pai de uma menina de 23 anos e já com netos aqui, na minha casa, na minha vida e meu irmão lá, com o companheiro dele, na casa dele, com a vida dele. É meu irmão e o amo do mesmo jeito. Cuido dele se ele precisar de mim, ajudo se me chamar, pergunto se está bem, mesmo sabendo que está. Ele liga pra mim, quando não apareço ou respondo os telefonemas (por falta de dindin! hehehe!) por 2 semanas. No final, com diz em Eclesiastes, vamos todos para o mesmo caminho: todos morrerão um dia e cada um com as suas contas!

  • Markok diz: 20 de outubro de 2011

    … desses que se dizem religiosos xiitas, principalmente evangélicos, que usam o nome de Deus pra justificar o seu preconceito, a sua intolerância, a sua falta de respeito, a sua ignorância. 2012 vem aí, sim. Pai, tenha misericórdia destas almas vazias e sem luz!

  • Nissey diz: 20 de outubro de 2011

    Estamos realmente perto do fim……do fim de acabar de vez com o preconceito!!!! Abaixo as religiões que discriminam o amor e pregam a intolerância, aos que seguem estas religiões para mim não passam de tapados no qual foi feito uma lavagem cerebral, continuem dizendo amém ao pastor e doando seus salário….bandos de ZUMBIS HIPÓCRITAS!!!

  • Helenita diz: 20 de outubro de 2011

    Se fossem Panicats, Legendets e etc etc…ninguem acharia feio…agora, pq são dois homens se beijando, galera cai em cima. Ja ta na hora de acabar com esse preconceito…garanto que se fossem duas meninas se beijando, muitos homens teriam outra opinião sobre a capa…

  • Luiz diz: 20 de outubro de 2011

    “Entre eles existe amor”. (Celso Portiolli) disponivel

    show as 2 capas mas prefiro a dos gatões na praia

  • SulAlvinegro diz: 20 de outubro de 2011

    Aposto que os surfistas são avaianos.

  • Nativo diz: 20 de outubro de 2011

    Assim é melhor, sobra mais mulher no mundo! Mas esses ai se aparecerem no Farol “rabeio” em todas as ondas! FORA HAOLE

  • João Luís diz: 20 de outubro de 2011

    Nossa, quanta gente ignorante! Sério, o mundo vai acabar pela falta da capacidade de raciocinio!!!! Gente, vocês acham que o homossexualismo é de hoje? Poxa, sempre existiu! Desde que homem é homem! Assistam o filme, “Dr. Kinsey, Vamos falar de Sexo”. Essa mentalidade é pior que da década de 50, quando esse estudo foi realizado! Vejam o resultado já naquela época, que não é nada em termos de evolução!! Não tem esse papo que estão fazendo escola ou influenciando as pessoas! Aprendam sobre a biologia humana! Ainda… o homossexualismo é comum entre os animais, então é natural! O que não é natural essa babaquice de moralismo!! O que não pode de fato, é roubarem descaradamente! Ou matarem por causa de um tenis!! Por favor!! Sejamos menos obtusos! Ah, não me venham com essa, eu sou Hetero e casado com uma mulher de verdade, apenas não tenho a mente limitada!!

  • Daniel diz: 20 de outubro de 2011

    PORQUE OS PAIS DESTAS CRIATURAS TEM QUE ACEITAR ESSA OPÇÃO?, E ESSAS CRIATURAS NÃO PODEM RESPEITAR AS PESSOAS QUE OS COLOCARAM NO MUNDO? ISSO É MUITO EGOISMO DA PARTE DOS HOMOSSEXUAIS, PENSO QUE DEVERIAM ANTES DE PROCURAR UM(A) PARCEIRO(A) DO MESMO SEXO, DEVERIAM BUSCAR AJUDA ESPIRITUAL E SE FOR O CASO CONSULTAR UM PSIQUIATRA PARA SE TRATAR, NA MINHA OPINIÃO SÃO PESSOAS COM DISTURBIO MENTAL ,POIS É MUITO BIZARRO VER DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES SE BEIJANDO OU PASSEANDO DE MÃOS DADAS COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO,NÃO É E NUNCA SERÁ NORMAL ISSO.PORQUE OS PAIS DEVEM ACEITAR ESSA OPÇÃO? ABRINDO MÃO DE TUDO O QUE APRENDERAM COM SEUS PAIS? OU VOCES PENSAM QUE OS PAIS ACEITAM NUMA BOA E TÁ TUDO CERTO? PERGUNTE A ESSES PAIS SE ELES SÃO FELIZES DE VERDADE E ELES RESPONDERÃO QUE O QUE INTERESSA É VER A FELICIDADE DE SEUS FILHOS,MAS A FELICIDADE DELES (PAIS) NÃO É IMPORTANTE? PERGUNTEM A ESSES PAIS SE ELES AGUM DIA NÃO SONHARAM EM VER SEUS FILHOS FORMANDO UMA FAMILIA NORMAL? SEM CONTAR O CONSTRAGIMENTO QUE PASSAM AO SEREM PERGUNTADOS SOBRE SEUS FILHOS E TER QUE FALAR QUE SEU FILHO(A) NAMORA OUTRO(A) FILHO(A) DE OUTRA FAMILIA QUE TAMBEM JA DEVEM TER SONHADO UMA VIDA NORMAL PARA SEU(SUA) FILHO(A) E ELE SIMPLESMENTE SE ENVOLVE COM UMA PESSOA DO MESMO SEXO.ENTÃO PENSO QUE OS HOMOSSEXUAIS DEVERIAM PROCURAR AJUDA PARA LEVAREM UMA VIDA NORMAL SEM COLOCAR SEUS PAIS NESSA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA. NÃO SOU HOMOFÓBICO, MAS NÃO APÓIO, PENSO QUE SE DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER PARA POVOAR O MUNDO,O QUE TIVER DE DIFERENTE DISSO NÃO É CRIAÇÃO DE DEUS, ALIAS SE O MUNDO ESTA SOFRENDO COM TANTA DESGRAÇA É CULPA DO SER HUMANO QUE DESRESPEITA AS LEIS CRIADAS POR DEUS QUE É O CRIADOR DE TUDO.RESPEITEM SEUS PAIS E NÃO FAÇAM ELES PASSAREM POR CONSTRAGIMENTOS QUE ELES NÃO MERECEM.

  • Juliana diz: 20 de outubro de 2011

    rídiculos são esses comentários…”o que vou dizer para o meu filho?”, “oremos”…bando de gente preconceituosa e hipócrita. Aposto que deve ter vários gays inrustidos criticando as publicações!!!

  • leo diz: 20 de outubro de 2011

    então libera tudo de uma vez, já que é normal, bichaaa é normal, drogado é normal, matar é normal, pedófilo é normal e por ai vai…. o diferente é ser hetero.

  • andre diz: 20 de outubro de 2011

    porque não duas mulheres se beijando, discriminação da Revista Trip.

  • thiago galdino stihler diz: 20 de outubro de 2011

    é incrivel mesmo como a IGNORÂNCIA reina no ser humano!
    na antiguidade mulheres eram assassinadas a pedradas por sairem de casa, destaparem seu rosto, no afeganistão, há brigas milenares pela escolha certa de religião, em tempos como hoje, menino atira no colegha para ganha o tênis dele, maluco entra na escola e mata centenas, meninas de 5 anos são estupradas POR PAI HETERO, cracolândia em são paulo é feita de crianças, a africa pede socorro pela falta de água, fome e doença E OS HOMOSSEXUAIS LUTAM PELOS SEUS DIREITO E NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM JÁ VOCÊ IGNORANTE QUE ACHA QUE O MUNDO DEVE ACABAR! DEVERIA RELER A BIBLIA! O MUNDO JÁ ACABOU FAZ TEMPO!

    estamos no inferno por que a porra da merda das pessoas não sabem fazer outra porcaria a não ser cuidar do comportamento, da vida e da felicidade dos outros!

    DESCULPEM MAS SEUS FILHOS SERÃO TÃO IGNORANTES COMO VOCÊS COM ESSA EDUCAÇÃO DE BARBÁROS E MILENARES ONDE HOMEM É FORTE E NÃO CHORA E MULHER É FEITA PRA APANHAR!

  • Nuno diz: 20 de outubro de 2011

    Voces que sao homofobicos, racistas etc, sao falsos moralistas.
    Definitivamente, escrotos, escoria de qualquer sociedade.
    Cuidem de suas vidas e deixem os outros viverem a vida deles.

  • Ariela diz: 20 de outubro de 2011

    Convivo com pessoas que têm opção sexual diversa da minha e respeito demais a diversidade sexual. Se a homossexualidade é um distúrbio genético ou uma tendência que surge e se desenvolve no decorrer da vida, bom, realmente ainda não encontrei tal explicação de maneira definitiva. No entanto, acredito que a mídia não deveria induzir a homossexualidade como vem fazendo em programas das mais diferentes faixas etárias. Na minha concepção, a homossexualidade não é algo “NORMAL”, algo que deva ser incentivado. Normal é ser hetero, homem e mulher, o que não significa que eu despreze ou venha a mal tratar quem tenha opção sexual diversa da minha, conforme já havia dito. Ao invés de vetar o comercial da Gisele Bündchen, deveriam sim, os órgãos de fiscalização, vetar programas (novelas, programas de auditório…) que apelam sexualmente, em todos os sentidos.

  • ana diz: 20 de outubro de 2011

    Meu Deus! O mundo está perdido.
    Quanto preconceito, quanta hipocrisia,qua nta gente escondendo seus desejos.
    Quantos pregam a moralidade e quando escondidos fazem todo o proibido? Quantos?
    A única coisa em que discordo das capas das revistas é que o mundo de hoje prega tanto por liberdade de expressão que as crianças acabam crescendo um pouco confusas quanto a própria sexualidade. A gurizada de hoje tá achando bonito e legal andar com meninos e meninas, pois esta se propagando isto. Preta Gil, bisexual, nunca a vimos com uma mulher, mas para a mídia e para o seu público…Devemos sim viver sem preconceitos, inclusive o padrinho do meu filho é gay, mas nunca o ensinou que deve beijar meninos na escola. Do contrario, deixamos para que o meu filho quando certo de sua sexualidade, faça suas escolhas e aí então o padrinho dele o aconselhe nesse sentido, para que não que não se atrapalhe e não seja alvo de gente estupida e ignorante… Bom, não sejamos tão púdicos a ponto de rejeitarmos metade da nossa população, pois não deixam de ser pessoas normais, e não sejamos tão liberais para que não perdamos o rumo.

  • Fernanda diz: 20 de outubro de 2011

    não interessa a ninguém o que faço no meu quarto com meu marido, assim como tb não me interessa o que os outros fazem, como fazem e com quem fazem, portanto deixem de cuidar da vida sexual dos outros, cada um que seja feliz do jeito que quiser. Nenhuma pessoa me incomodou ou se meteu em minha vida sexual, porque tenho que me meter na dos outros. Respeito é bom e eu gosto, respeitar os outros é o primeiro passo para ser respeitado.

  • npa diz: 20 de outubro de 2011

    nossa q nojo !!!!! agora eu tenho certeza q DEUS vai vim, e ñ vai demorar mto ele vai destruir o mundo cm fez cm sodoma e cromorra. fim dos tempos….

  • Qualé diz: 20 de outubro de 2011

    Pow, se querem colocar a foto dos caras se beijando até tudo bem, mas um deles com a mão enterrada na bunda do outro, fala sério.

  • Lili diz: 20 de outubro de 2011

    Cara, eu acho o fim termos que engolir todo dia esse papinho de preconceituso, de homofóbico…. SE LIGUEM! Quem está realmente sendo vítima de preconceito? Os Heteros!!!! Vocês ainda não se tocaram disso? Nós não podemos abrir a boca pra dizer que não concordamos com a sua postura homosexual que somos taxados de preconceituosos…. Ah me poupem né. Vão arrumar o que fazer da vidinha de vocês. O preconceito está no próprio homosexual que o tempo todo tem que se sentir aceito, e por qualquer motivo se diz vítima disso e daquilo. Tô de saco cheio de vocês. Vão achar uma terra pra carpir, vão.

  • Mari diz: 20 de outubro de 2011

    Fico passada com o preconceito que ainda existe…. Em algum momento cheguei a pensar que a coisa estivessem diferentes, mas lendo esses comentários eu fico sem palavras. Com quem a pessoa faz sexo não muda nada no caráter! Porque tem gente indignada com dois homens se beijando??? Estão felizes, é um ato de afeto. Seus preconceituosos!!!!
    Agora: “nunca vao poder dar netos, para os avós fazerem um carinho.. (comentário de um infeliz aí)”.
    Fala sério!!! O cara vai ser infeliz, casar com uma mulher só pra dar netos!!!
    Que mente vazia. Tenho pena de vocês.

  • Cleber França diz: 20 de outubro de 2011

    Primeiramente PARABÉNS A REVISTA TRIP….
    Bom andei lendo uns comentarios e é engraçado como as pessoas descriminam dois homens se beijando e acham maravilhoso duas mulheres se beijando…!
    Todos tem o direito de ir e vir, e de livre arbitrio, cada um vive da maneira que se sente FELIZ, independente da sua opção sexual, penso que temos muitos outros assuntos a nos preocupar do que ficar cuidando da vida alheia, julgando, descriminando, não temos o direito de julgar ninguém, pois cada um deveria saber de sí e não saber dos outros, a sociedade hoje vive num mundo em que os homossexuais estão conquistando seu espaço, com muito esforço mais que a cada batalha ganha é mais um insentivo a continuar lutando contra esse preconceito, e é um PRECONCEITO DE PESSOAS IGNORANTES! Que não tem o que fazer e fica cuidando da vida dos outros! NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR SER HUMANOS COM ESSA OPÇÃO SEXUAL, MAIS SIM DEVERIA TER RESPEITO!!!! pois a opção das pessoas não interfere na vida de ninguem, pois cada um é responsavel pelas suas ações! O QUE AS PESSOAS QUE SE DIZEM HETERAS E PRETENDEM UM DIA CASAR E CONSTITUIR UMA FAMÍLIA, QUE ESSAS PESSOAS TAMBÉM TERÃO FILHOS, E QUE SEUS FILHOS PODEM NASCER COM ESSA OPÇÃO!E O APOIO FAMILIAR É FUNDAMENTAL PRA QUEM TEM ESSA OPÇÃO DIFERENTE. PENSO QUE SE UMA PAI E UMA MÃE AMAM DE VERDADE SEU FILHO JAMAIS DEIXA QUE ELE SOFRA PRECONCEITO POR OS PROPRIOS PAIS REGEITAREM ELE! E homossexualidade não está em uma determinada classe não, está em tudo quanto é canto sejam brancos ou negros, pobres ou ricos!EU SOU HOMOSSEXUAL, TENHO ORGULHO DE SER QUEM SOU, GRAÇAS A DEUS MINHA FAMÍLIA POR MAIS DIFICIL QUE TENHA SIDO ME DÁ O MAIOR APOIO POIS O AMOR DE PAI E MÃE SUPERA QUALQUER COISA!VERGONHA EU TERIA SE EU FOSSE UM IGNORANTE PRECONCEITUOSO DISSO SIM TERIA VERGONHA! TEM MUITAS COISAS PRA SE PREOCUPAR COMO PESSOAS QUE MATAM, ROUBAM, ESTUPRAM AS PESSOAS POR AI, DO QUE DISCRIMINAR PESSOAS POR SUA OPÇÃO SEXUXAL! MAIS UMA VEZ REPITO! NINGUÉM É OBRIGADO A ACITAR, MAIS VAMOS TER RESPEITO!

  • VIVIVIDAL diz: 20 de outubro de 2011

    Fora Homofobia !!!! Amor é amor independente de sexo raça idade!!
    O que dois ADUlTOS concientes fazem é problema deles …
    o FIM DO MUNDO é Pedofilia Descontralada que na sua maioria são praticadas por heteros donos da verdade e certinhos !!!!!!!!!!!!

  • Jú diz: 20 de outubro de 2011

    Infelizmente não dá pra ver com naturalidade,não fomos criados assim,mas respeitar sim…isso em qualquer situação,seja qual for.

  • Maria diz: 20 de outubro de 2011

    Me incomodaria ver na capa de uma revista um pedófilo, um traficante, um estuprador…Me incomoda ver nas capas de revista políticos corruptos e manchetes sobre desviu de dinheiro público enquanto pessoas morrem nas filas dos hospitais sem atendimento adequado. Me incomoda ver reportagens denunciando fraude na merenda escolar, na licitação de compra de remédios, de maus tratos aos animais… Porque me incomodaria ver uma capa de revista com um casal demonstrando afeto ou um grupo de pessoas tomando banho de rio nuas? Na minha casa quando a minha sobrinha vê esse tipo de demosntração de afeto e me pergunta ou explico com a maior naturalidade do mundo e eu tenho certeza que fazer uma criança entender que os relacionamentos são compostos das mais diversas formas não faz com que ela mude a sua orientação sexual. Vergonha para os pais verem uma foto de um filho como esta foto da Trip?!? Vergonha é um pai ir visitar um filho na cadeia e não saber que o filho ama e é amado, que é uma pessoa de bem!!!

  • Cleber França diz: 20 de outubro de 2011

    Manifestação de amor NÃO É CRIME!

    CRIME É VER AS PESSOAS MATANDO, ROUBANDO, ESTUPRANDO, APANHANDO EM CASA DE MARIDOS OU MULHERES E FICAR CALADOS!
    CRIME É HOMOFOBIA!
    CRIME É CORRUPÇÃO, POLITICOS DESVIANDO NOSSO DINHEIRO E OS RECURSOS QUE VEM PARA NOSSAS CIDADES E ELES ESTAREM APLICANDO EM SUAS CONTAS BANCARIAS, AÇÕES! ISSO SIM É VERGONHOSO E NÃO UM CASA DE HOMENS OU MULHERES QUE SE AMAM! DIGA NÃO A HOMOFOBIA!

  • Paulo diz: 20 de outubro de 2011

    Um dia nesse país homossexualismo era proibido, depois passou a ser tolerável, hoje é aceitável vou embora deste país antes que seja obrigatório.

  • FRAN diz: 20 de outubro de 2011

    Homofobia é CRIME!MANIFESTAÇÃO DE AMOR, AFETO NÃO É CRIME
    Crime é matar, roubar, estuprar…
    Crime é CORRUPÇÃO, onde os POLITICOS aplicam os recursos dado aos nossos Estados em suas ações, contas bancarias! isso sim é CRIME!
    ISSO SIM DEVERIA SER DISCRIMINADO! DISSO SIM QUE A SOCIEDADE TEM QUE TER VERGONHA! VERGONHA

  • CLEBER FRANÇA diz: 20 de outubro de 2011

    PENA DE PESSOAS DESINFORMADAS! HOMOSSEXUALIDADE NAO É DISTURBIO MENTAL, E SIM PODE SER GENETICO! PODE VIR DA FAMILIA POR TER ALGUM HOMOSSEXUAL, OU DA PESSOA RECEBER MAIS HORMONIOS FEMININOS, ENFIM É INCRIVEL A IGNORANCIA DAS PESSOAS! “HOMOSSEXUALIDADE VEM DE BERÇO, PRECONCEITO DA IGNORANCIA”

  • Cesar diz: 20 de outubro de 2011

    Realmente, tomara que o mundo acabe em 2012 para todos aqueles que estão orando e sendo contra a expressão da liberdade sexual.

    Cuidem sa sua vida seus hipócritas!

    Corram para dentro de suas igrajas e nunca mais saiam de lá!

  • indiel diz: 20 de outubro de 2011

    Muito boa a capa dos surfistas!! nossa pra que tanta polemica? ñ entendo!!! cada um tem o seu livre arbitrio pra q julgar?? todos tem teto de vidro! mas so jogam as pedras nos outros! olhem um pouko para si mesmo… axo q é temp de se preocupar com os que matam, roubam, maltratam crianças e animais…
    outros tempos! essa é a verdade!! a capa dos surfistas com certeza é a melhor1 parabens a Revista!!!!

  • Jackson diz: 20 de outubro de 2011

    Adorei a materia,mostra que estamos evoluindo,,,
    muito bonito mesmo,nao importa a forma de carrinho afeto ou amor oque importa e que ele exista.somos livres para fazermos oque quisermos…..
    Acho muito mais bonito um beijo entre dois HOMENS,ou duas Mulheres…..do que pessoas sofrendo de fome ou soldados se matando em guerra,bandidos matando sem controle nenhum,drogas acabando com os jovens…..
    Meus parabens a revista,pela publicaçao,e parabens aos idealizadores da Materia…..

  • Digo diz: 20 de outubro de 2011

    Parabéns pela iniciativa da TRIP. Evolução social SIM!

    Tristes são as “opiniões” desse mar de alienados religiosos, que não tem coragem para questionar os dogmas podres de suas próprias religiões, e preferem atacar os grupos menores que nada tem a ver com eles.

    Homossexualidade é só uma questão de amor. Diferente, mas é só amor.

    Mas não adianta tentar explicar com detalhes a este povo o que é homossexualidade. A única verdade que eles podem aceitar é a deles mesmos.

  • RORO diz: 20 de outubro de 2011

    SOU MÃE TENHO UM FILHO DE 20 ANOS HETERO,PORÉM CASO ELE FOSSE GAY , COM CERTEZA DARIA MUITO APOIO , POIS VEJO MUITOS CASOS DE FILHOS GAYS ABANDONADOS PELAS FAMILIAS , QUE SAEM A SE PROSTITUIR, ACHO QUE VERGONHA É VC NÃO APOIA-LOS E VER SEU FILHO NA ESQUINA FAZENDO PROGRAMA, TBÉM ACHO QUE OS PAIS DE HOJE DEVEM PREPARAR SEUS FILHOS PARA A REALIDADE HOMOFOBICA DO AMANHÃ , PARA QUE NÃO HAJA TANTO PRECONCEITO COM ESTAS PESSOAS QUE APENAS ESTÃO TENTANDO VIVER DA SUA MANEIRA.
    AS PESSOAS SE ENCOMODAM EM VER DOIS RAPAZES SE BEIJANDO , MAS COM CERTEZA DUAS MULHERES TALVEZ NÃO CHOCA TANTO PQ ESSE É UM MUNDO DE MACHISMO.
    TEM TANTA COISA FEIA ACONTECENDO NO MUNDO . E O CARA QUE FICA PREOCUPADO COM O QUE OS PARENTES VÃO FALAR , PIOR É O PAI QUE ESTRUPA UMA FILHA , OU PEDOFILO NA FAMILIA ISSO SIM É VERGONHA PARA UMA FAMILIA.

    O MUNDO VAI ACABAR SIM , ENQUANTO HOUVER PRECONCEITO .VAMOS APROVEITAR ESTE NOSSO MUNDO LINDO, VIVER COM INTENSIDADE .

  • Lourdes diz: 20 de outubro de 2011

    Fico com a palavra do poeta Gonzaguinha,
    “Viver!
    E não ter a vergonha De ser feliz
    Cantar e cantar e cantar
    A beleza de ser Um eterno aprendiz…

    Ah meu Deus! Eu sei, eu sei
    Que a vida devia ser Bem melhor e será
    Mas isso não impede Que eu repita
    É bonita, é bonita E é bonita…

    Sejam felizes e os deixem ser também… enfim é isso o q importa.

  • Nana diz: 20 de outubro de 2011

    Acho errado essa exposição da midia e torno desse assunto, pois não seria preconceito a palavra certa usada, mais acho errado isso pois Deus fez o homem e a mulher, para dai pra frente serem gerados mais humanos, e se fosse tão natural homem com homem e mulher com mulher ele não teria feito 2 sexos diferentes, acho que se não tivesse tanta midia encima desse assunto o mundo não seria desse jeito as pessoas iriam ter mais vergonha na cara e não iriam se expor dessa maneira….

  • Thiago diz: 20 de outubro de 2011

    Como explicar tanta BESTEIRA que li…. não quero defender minha sexualidade, OPÇÃO SEXUAL é a senhora sua MÃE. Nascemo com vontades e desejos e não optei, sou assim e me orgulho disso. Quando leio que alguém não aceita a demonstração de afeto…. eu rio da sociedade… ATURAMOS A EXPOSIÇÃO DE AFETO HETEROSSEXUAL pra cima e pra baixo, na TV, no Teatro, nos desenhos animados… Inversão de valores foi a senhora sua mãe que te PÔS no mundo… VOU INCIAR UMA CAMPANHA pra TRIP ter record de vendas nesta revista… e mostrar pra todos que NÓS somos maioria, enrustida ou declarada somos maioria… e que o mundo eh gay desde a época dos romanos…. E DESULPA TAHHH SER GAY TA NA MODA… BEIJOS FOFISSIMAS

  • Jr diz: 20 de outubro de 2011

    NANA, se você tivesse “vergonha na cara” iria estudar português antes de emitir opiniões imbecis feito esta.

  • Raul diz: 20 de outubro de 2011

    Continuem escondendo suas ignorâncias atrás do Deus de vocês.
    Se cada um cuidasse da sua vida, sem olhar pro terreno do vizinho, isso não existiria. Não comparem uma pessoa a outra, um casal ao outro, um gosto ao outro. Ninguém é igual a ninguém e nem teria a necessidade de ser.
    Graças a vocês, intolerantes, o Brasil continua um país atrasado. Vamos estudar, nos aperfeiçoar ao invés de ficar emitindo opiniões idiotas.

  • DONE SC diz: 20 de outubro de 2011

    ADOREI A CAPA, ACABEI DE VOLTAR DA IRLANDA DA CIDADE DE DUBLIN CIDADE MARAVILHOSA OI MELHOR PAIS DE PRIMEIRO MUNDO LA SE VOCÊ É HÉTERO HOMOSSEXUAL NADA IMPORTA CADA UM CUIDA DO SEU NARIZ EM VÁRIOS BARES ENCONTREI HOMOSSEXUAIS SE BEIJANDO JUNTOS ESTAVAM VÁRIOS HÉTEROS ISSO É UMA COISA NATURAL NÃO EXISTE HOMOFOBIA SOU GAY NÃO DEVO NADA PRA NINGUÉM NINGUÉM PAGA MINHAS CONTAS ENTÃO SE QUISER BEIJAR MEU NAMORADO NA RUA BEIJO E NINGUÉM TEM NADA COM ISSO. SIMPLESMENTE TEMOS QUE VIVER NOSSA VIDA SEM FICAR CUIDADO DA VIDA DO OUTRO.

  • Hugo Tuck diz: 20 de outubro de 2011

    O ser humano é a única espécie que ateia fogo em seu semelhante por não ter um teto para descansar, o único que faz guerra objetivando a paz, que destrói o meio em que vive, que descarta seus filhos em lixos e ainda se denominam racionais.
    A homossexualidade está presente em +de 450 espécies animais e em apenas uma há homofobia.
    A variedade da espécie é vasta; tem ser humano que se cala diante de tudo isso e prefere não se envolver. Completamente natural, visto que a maioria da espécie preza a conveniência própria, zela o preconceito e cultua a ignorância; existem outros, da mesma espécie, que buscam o SEU desenvolvimento e tenta ao máximo ajudar o próximo, que não se cala diante a fatos como esse e tenta fazer da espécie, uma espécie melhor.

  • Fábio diz: 20 de outubro de 2011

    Amei a noticia, a capa e tudo mais, fiquei sabendo através de meu marido, e não me aguentei. Fosse noutra época a policia prenderia os diretores, o fotografo, os editores da revista, e se fosse a própria policia vendo a cena prenderiam os rapazes por “atentado ao pudor público” o mais engraçado é saber que a homofobia só denota a a vontade de fazer o mesmo. Sejamos mais abertos, e respeitemos a vontades alheias… o mundo é de todos e todos tem liberdades iguais…

  • ohfmann diz: 22 de outubro de 2011

    O ser humano sem dúvida é cheio de erros, mas como um ou vários erros não justificam outro ou outros, não é certo dizer que, o que o outro faz está errado e o que eu faço está certo. Esse tal de “Hugo Tuck” seja ele quem for, não tem autoridade e não é melhor do que ninguém para fazer um julgamento raso da humanidade, e fico pasmo por ver que tem gente publicando asneiras como esta em jornais, revistas e outras mídias!
    Por existirem entre os seres humanos até canibais, de nenhuma maneira quer dizer que todos o sejam, certo?
    Que proliferam corruptos, pedófilos, assassinos etc..,todos temos conhecimento, mas com certeza 99,999% condenam tudo isto. Apenas somos omissos, nós o povo, por não nós rebelarmos exigindo de nossos governantes uma ação mais séria quanto a estes absurdos. Mas como toda ação, geralmente tem uma reação, principalmente quando o povo vai as ruas contra seus governantes, como está acontecendo em diversos países do ORIENTE MÉDIO, certamente o sr. Druck escreverá, e será publicado em certos meios de comunicação, que é a irracionalidade do ser humano se manifestando.
    Claro que não cabe a ninguém ficar julgando as preferências dos seus semelhantes, mas também é claro que não somos obrigados a concordar com elas, e que também somos livres para manifestar nossa opinião.
    Os homossexuais tem todo o direito, e isto deve ser respeitado, de viverem a sua escolha, mas também devem saber respeitar. E acho que esta revista ,TRIP, e a sra CLÁUDIA IOCHPE, deveriam procurar aumentar a sua vendagem com assuntos mais edificantes, como por exemplo , apoiar, divulgar e até convocar seus leitores para uma marcha contra a corrupção.

  • Marcio diz: 24 de outubro de 2011

    O cara que tem, 30anos, homem, hetero, pai de família, ganha 8 salários, cursa uma universidade, é branco e mais algumas coisas tá ferrado.
    O figura já é tio,….
    Se a mulher for na delegacia Maria da Penha, se o cara for é frouxo
    Se é hetero é crime, gay tá na moda
    O negócio é ter amante,….
    8 salários, to fora do bolsa família
    Se nascer rico vai pra pública pobre paga ou por cotas
    E se me chamarem de branquelo,…. fico quieto e saio correndo
    Tudo são formas de preconceito e não devemos aceitar. Cor, sexo, violência, enfim, uma série de situações equivocadas, entretanto não da pra justificar uma coisa com a outra, mundo gay, 450 espécies de animais homosexuais, Jesus, e que é a coisa mais normal do mundo. Quanta babozeira…

  • Digo diz: 24 de outubro de 2011

    Marcio, se você tem 30 anos, é homem, hétero, casado ou já pai de família, ganha 8 salários, cursa universidade, é branco e ainda tem mais algumas coisas, PARABÉNS!!!

    Todos os costumes e leis criados nestes últimos dez mil anos de civilização foram feitas para valorizar especialmente para um cara como VOCÊ!!!

    O problema é que até então a mulher era tratada como mercadoria (te lembra do dote?), homossexuais como eu serviam como lenha para as fogueiras da inquisição, os negros e índios serviam apenas como escravos.

    É claro que hoje tem muita coisa errada, mas o mundo cresceu, se uniu, quebrou paradigmas, se atualizou. E você?

  • ohfmann diz: 24 de outubro de 2011

    Claro meu amigo DIGO, nestes último 10 mil anos muita coisa mudou. O homem até conseguiu sair das cavernas! Mas que não só pessoas como você, mas também pessoas inteligentes, cultas e capazes eram queimadas nas fogueiras, isto data de mais ou menos 1500 anos. Século 19, inquisição! Tanto que nos dias de hoje, salvo no países muçulmanos radicais, pessoas como você, assim como negros, mulheres etc…, são cidadãos, com direitos e deveres em nada diferente ao Marcio. Isto não foram conquistas dos negros, das mulheres nem dos gays, e sim conquistas da humanidade como um todo. Só que, como soi acontecer em todos movimentos que dizem respeito a raça humana, infelizmente existiram e existem desvirtuamentos, que ainda levarão algumas centenas ou milhares de anos para serem corrigidos, mas sem dúvida chegaremos lá. Como já dizia o meu bisavô, ” as melancias se acomodam no andar da carroça”!

  • Digo diz: 24 de outubro de 2011

    Caro ohfmann, amigo, por favor, não desvirtue as minhas palavras.

    Se você não sabe interpretar textos, arranje uma pessoa inteligente que lhe ajude a compreender o texto simples e conciso que escrevi acima. A Inquisição começou desde que a igreja católica apostólica romana se tornou a religião oficial do império romano, e não apenas no século 19.

    Homossexuais não eram queimados na fogueira. Eles eram a LENHA da fogueira da santa inquisição (preciso colocar isso em negrito pra você entender?, procure a origem do termo “faggot” normalmente usado como insulto) onde queimaram supostas bruxas e muitas mentes iluminadas cujas obras e vidas com certeza fazem falta ao mundo atual, e porque não, pra você.

    Concordo que a humanidade ganhou com estes avanços culturais. Mas o que é que você (homem, branco, hétero, blá, blá, blá…) ganhou com isso?

    Nada.

    Perdeu a oportunidade (LEIA-SE “OPORTUNIDADE”, POR FAVOR NÃO VÁ ENTENDER QUALQUER OUTRA COISA) de agredir sua companheira e sair impune. Perdeu a oportunidade de aderir à Poligamia à despeito do que suas esposas pensam. Perdeu a oportunidade (LEIA-SE “OPORTUNIDADE”, POR FAVOR NÃO VÁ ENTENDER QUALQUER OUTRA COISA) de insultar ou humilhar os outros que são diferentes de você, simplesmente por que não havia até então nenhum amparo legal para te impedir. Perdeu a oportunidade de votar e decidir o futuro dos outros (pelo que você pensa, e por ninguém) sozinho (POR FAVOR LEIA VOCÊ E OUTROS HOMENS, BRANCOS, HÉTEROS, BLÁ, BLÁ, BLÁ, NÃO VÁ ENTENDER QUALQUER COISA ALÉM DISSO). Perdeu a possibilidade de …cansei.

    Aliás, fico me perguntando, com milhões de sites a sua disposição, abordando bilhões de assuntos de tão maior importância, o que te fez parar aqui, que no momento aborda a diversidade sexual? Assunto que convenhamos, você é claramente contra. Porque amigo, hétero que é hétero foge desses assuntos que nem diabo da cruz.

    Homossexualidade não é escolha! Se fosse, me responda, sério: Quando é que você DECIDIU ser heterossexual? (presumindo que voce seja um, ou uma).

    Não vou estender mais por aqui, pois provavelmente você não quis ler nem a segunda linha. Mas apenas digo isso, “a unica verdade que você entende é a que você quer ouvir”.

  • ohfmann diz: 25 de outubro de 2011

    Amigo DIGO, é uma pena que você se considere o dono da verdade. O que acontece é que você fica despejando suas verdades, sem nexo, em frases desconexas sobre coisas que o seu conhecimento pequeno não alcança, e pior, emitindo opiniões sobre o que leu e, ou não se deu o trabalho de analisar, ou não sabe fazê-lo.
    Por falar em interpretação de texto, será que “isto data de mais ou menos 1500 anos. Século 19, inquisição”! , deve ser interpretado da forma como fizeste?
    Claro que existem algumas controvérsias, mas quando o império romano, leia-se Constantino, encampou a igreja católica, tornando-a a religião oficial do estado e começou a invadir outros povos a fim de expandir o seu reino, sob o pretexto de converte-los, fazem mais de 1900 anos, porém a chamada “INQUISIÇÃO ou TRIBUNAL DO SANTO OFICIO” foi criado em 1229 pelo papa Gregório IX e se estendeu até meados do século XX.
    Sou, hétero sim, nunca me passou pela cabeça ser diferente disto. Tenho 66 anos, sou casado, pai de três filhos,todos héteros, e um casal de netos que são a minha paixão, vivo com a mesma mulher a 37 anos e somos em suma uma familia feliz. Sou ESPÍRITA, trabalhador em uma CASA ESPÍRITA, tenho colegas que são homossexuais, irmãos trabalhadores dentro da casa como eu, e somos grandes amigos, sendo que alguns inclusive frequentam minha residência.
    Portanto, como podes ver, nada tenho contra homossexuais, aqueles que respeitam para serem respeitados. Me interessa sim este assunto, por tudo isso. É um problema de cunho espiritual, e como tal deve ser tratado. E eles, por estarem constantemente estudando, sabem que precisam de ajuda espiritual, e a estão buscando.
    Bem, espero ter esclarecido a questão, se precisares de algo mais é só pedir.

Envie seu Comentário