Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kate Middleton é eleita a mulher mais bem vestida do Reino Unido

01 de novembro de 2011 5

Kate Middleton foi eleita a mulher mais bem vestida do Reino Unido pela revista Harper’s Bazaar.

A duquesa de Cambrige ganhou de famosas estilosas como Florence Welch, Kate Moss, Tilda Swinton, Keira Knightley, Alexa Chung e Emma Watson.

Sempre discreta, Kate é sinônimo de elegância: “Ela nos deu o ano mais emocionante da moda. Ela teve uma evolução do estilo incrível que tomou conta de todos nós”, disse a editora da revista, Lucy Yeomans.

Você concorda?

Comentários (5)

  • Joana diz: 1 de novembro de 2011

    Honestamente, acho o estilo de Kate Middleton superestimado. Ela é elegante e o estilo dela é clássico, mas monótono. Eu reconheço que ela lançou a moda do fascinator e realmente se portou como uma princesa mas em termos de moda, de estilo, eu acho ela mais do mesmo.

  • Adriano diz: 1 de novembro de 2011

    Acho que é muito injusto, raso e pueril, analisarmos o estilo da moça apenas pelo que se apresenta nas fotos. Devemos contextualizar seu modo de vestir dentro dos padrões rigorosos de uma monarquia que tem uma Rainha que torce o focinho para qualquer vestido um dedo acima do joelho.
    Posto isto, entendo que ela cumpra muito bem sua função e se vista absolutamente de acordo com o que exige sua posição.
    E bem sabemos que o difícil hoje não é andar na moda, mas evitá-la para não cair nas suas armadilhas.

  • Joana diz: 2 de novembro de 2011

    Existem registros do estilo de Kate Middleton antes da monarquia e do namoro com o Príncipe William, ainda que pouco. Além disso, independente da situação, cada pessoa é capaz de imprimir seu próprio estilo á qualquer situação ou traje. É verdade, julgar a mulher, a pessoa seria raso mas uma eleição como essa julga a personalidade Kate, a figura pública Kate e nesse quesito, acredito que outras se sobressairam mais do que ela. Sim, a figura dela é um resultado de um filtro que não cabe só a ela decidir mas mesmo assim, ela não é uma boneca e é sabido o cuidado pessoal que ela tem com as escolhas para compor os trajes.

  • claudio guedes diz: 2 de novembro de 2011

    acho que ela cumpre fielmente seu papel ,sem exageros,com muita elegancia,como modelo para outras inglesas.

  • Liliane diz: 2 de novembro de 2011

    Nunca li uma análise tão bem feita, como no comentário de Adriano. Disse tudo.

Envie seu Comentário