Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fotos: By N9ve mostra quem curtiu o Bailinho

08 de novembro de 2011 26

O cantor Ritchie foi o DJ convidado do Bailinho, festa tradicional carioca, que pela primeira vez aconteceu em Porto Alegre, no Club 688. A festa, de Rodrigo Penna, teve um set list bem eclético: de Frank Sinatra a Michael Jackson.

Detalhe: foram distribuídas tiaras de princesa para as mulheres, biscoitinhos da sorte com mensagens selecionadas e teve até chuva de papel picado.

Comentários (26)

  • willian porto diz: 8 de novembro de 2011

    Mas pra que festa Carioca aqui no SUL???????? espero que seja a primeira e ultima, essa “cultura” carioca só degrini a imagem que infelizmente temos que dizer que somos brasileiros…por favor somos muito melhores que isso!!!#PELORIOGRANDESEPERATISTA

  • Diego diz: 8 de novembro de 2011

    Uebaaaa. Muita mulher linda e concorrência fraquíssima.

  • Dani diz: 8 de novembro de 2011

    Festa MARAVILHOSA!!
    Já estou aguardando o próximo Bailinho em Poa :)

  • Fabio diz: 8 de novembro de 2011

    Tô de acordo com o William Porto. Fora com essa manezada daqui. Carioca é bagaceiro. É hora de separar de uma vez por todas.

  • Giordano diz: 8 de novembro de 2011

    Festa carioca? fala sério, nos nossos CTGs tem mulheres muito mais lindas.

  • Fabio diz: 8 de novembro de 2011

    Tem que ser muito atrapalhado pra ir me festa de carioca. Nossa música no Rio Grande é muito melhor.

  • Elizabeth diz: 8 de novembro de 2011

    Por que essa cisma com cariocas? A cariocada é gente boa e adoram gaúchos!

  • Aline diz: 8 de novembro de 2011

    Não podia faltar comentários dos gaudérios !! e sua cultura arcaica !!
    Por favor !! que tanto orgulho é esse, que eu não enxergo !!
    Gaúchos(a) = Grosseiros, fechados, frios !
    Infelizmente nasci no Rio grande do sul, não querer receber cultura alheia, e bem coisa de gaúcho mesmo !
    Mais e mais festinhas cariocas !!!pra trazer calor a esta terra fria !!

  • Hendry diz: 8 de novembro de 2011

    Nas fotos, o verniz cultural do povo de POA! Haja….

  • Alessandro Bagé diz: 8 de novembro de 2011

    TCheeeee! com akeles cara de Zé roliço nem tem graça, a mulherada tah valendo muito, mas o negocio é Bailão nada de bailinhus nego véio, isto é coisa de carioca, bora la levar estas prenda para um baile de verdade com homem de verdade, Te liga bico de luz.

  • FRITO DA RAVE diz: 8 de novembro de 2011

    NÃO TROCO MEU BAILINHO CLASSE AAA+ , POR ESSE NÃO….

  • Candy Zaniol diz: 8 de novembro de 2011

    Aos arcaicos ai de cima, só resta a minha piedade.
    A festa foi SIMPLESMENTE mágica! Que venha o próximo Bailinho!!!

  • Tomás diz: 8 de novembro de 2011

    O problema não são os cariocas ou festa carioca. O problema é a mentalidade desses imbecis que não conseguem enxergar fora do umbigo. O RS é um desastre, vcs querem chafurdar na bosta de cavalo pro resto da vida? Me digam UMA vantagem só e eu já estarei satisfeito.

  • MAriana Del Livorno diz: 8 de novembro de 2011

    Muito bacana teres publicado a matéria. Não fui ao C688 nesse dia, mas vendo as fotos eu deveria ter ido. Blog tá demais, é o único que publica sobre a noite da cidade.

  • Maria Laura diz: 8 de novembro de 2011

    Não acredito que o pessoal perde tempo comentando sobre a “rivalidade” gaucha e carioca… fala sério, vão arranjar outra coisa pra fazer! A festa tava simplesmente o máximo, parabens para o Club 688 pela iniciativa, mal posso esperar pela próxima edição!!! Só gente bonita, música boa, decoraçao linda… Aos que criticaram, só digo uma coisa: conhecam a festa antes de falar, pq vcs nao sabem o que estao perdendo! Ah, e pra terminar, William Porto (primeiro comentario), o verbo correto é “denegrir”! :)

  • elaine diz: 8 de novembro de 2011

    Meu Deus!!!Quanto provincianismo,é uma festa,não podem curtir?Quanta inveja…independe de onde seja a festa,o que importa é relaxar e gostar se for legal..INDEPENDENTE de onde seja!!!Isso cheira a eterna mania daqui de sempre ter que polarizar tudo…meu jesus!!!

  • Fabio diz: 8 de novembro de 2011

    Aline, te arranca daqui e vai morar numa favela que deve ser a tua praia. Só depois não volta dizendo que não dá pra morar lá.

  • FRITO DA RAVE diz: 8 de novembro de 2011

    HEHEHEHEHE BAILINHO É OS QUE EU VOUUU…..SUCESSOOOO;;;

  • Alexandre diz: 8 de novembro de 2011

    Muito Boa a festa, achei muito idiota esse comentário de ctg, de mulheres gaúchas. Tenho vergonha de ter nascido aqui, o Rio é bem melhor, aqui é muito provinciano, tomar chimarrão no parque no domingo, NOSSA QUE LEGAL!!!, meia noite não tem mais ninguém na rua, cidade fria e com praias terríveis, aqui é muito atraso em relações a outras cidades, não sei pq esse orgulho, as mulheres valem a pena, os homens sempre com aquela caras de idiota gordinhos. Quem fala mal do rio é só pq ainda não foi para lá.

  • Maurício diz: 8 de novembro de 2011

    Etâ provo provinciano! Saiam da Aldeia! Conheçam novas culturas! Sou gaúcho, mas já morei em vários outros Estados. Moro em Porto Alegre atualmente e digo que aqui não tem nada de melhor se comparado a outros lugares, exceto as mulheres bonitas. Aqui é um harém! Porém, o RS não ganha em mais nada dos demais lugares do país. O bairrismo só prejudica e mancha a imagem desse povo que se acha a última trakinas do pacote. Fala sério! Dá-lhe Inter! Abraço e beijos nas meninas.

  • Alexandre diz: 8 de novembro de 2011

    Concordo plenamente com o Tomáz. Aí Tomaz, vou dizer umas vantagens, ir no guaíba ver o por do sol, quando tem sol, ir no big do cristal no primeirop dia do mês, ir para cidreira surfar, se as ondas tiverem ruim ir para pinhal, bem parecido com búzios, ir no parque tomar chimarrão no domingo.hahahaha

  • Marcelo diz: 8 de novembro de 2011

    MAS VÃO RACHAR UMA LENHA E ESTA MULHERADA AI SERÁ QUE JÁ LAVOU UMA ROUPA NA VIDA!!! Concordo plenamente AQUI no SUL tem coisa muito MELHOR – Façam uma festa GAUCHA lá no RIO pre ver se ELES Vão da BOLA!!!

  • GAÚCHO diz: 8 de novembro de 2011

    PRA TODOS QUE BABAM OVO DE CARIOCA,,,, LARGUEM DAQUI SEUS FAVELADOS…

    PRECISAMOS FAZER, O QUE JÁ FEITO COM GETULIO VARGAS…,,ENCILHAR NOSSOS CAVALOS NO OBELISCO…E TIRA ONDA DESSES FAVELADOS DOS CARIOCAS…

    PRA MOSTRAR QUEM MANDA NESSA PORRA…..

  • GAUCHO GREMISTA diz: 8 de novembro de 2011

    Maurício diz:

    8 de novembro de 2011

    Etâ provo provinciano! Saiam da Aldeia! Conheçam novas culturas! Sou gaúcho, mas já morei em vários outros Estados. Moro em Porto Alegre atualmente e digo que aqui não tem nada de melhor se comparado a outros lugares, exceto as mulheres bonitas. Aqui é um harém! Porém, o RS não ganha em mais nada dos demais lugares do país. O bairrismo só prejudica e mancha a imagem desse povo que se acha a última trakinas do pacote. Fala sério! Dá-lhe Inter! Abraço e beijos nas meninas.

    sÓ PODIA SER COLORADO….. ATÉ 2006 ERAM AS MAIORES PRENDA..SÓ QUERIAM GAUCHÃO…

  • EDEN JOSE diz: 9 de novembro de 2011

    EU FUI NO BAILINHO E ACHEI OTIMO…SUPER DIVERTIDO E MUITO CHIC…SO TINHA GENTE LINDA E EU ACHEI UMA PEDIDA EXCELENTE PARA PORTO ALEGRE NA QUINTA,,,,

  • Sabrina diz: 9 de novembro de 2011

    Onde e quando foi essa festa?

Envie seu Comentário