Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 27 novembro 2011

Clima natalino: presente divertido (e caliente) para os namorados

27 de novembro de 2011 2

A irreverente marca House of Holland, assinada pelo estilista Henry Holland acaba de lançar uma linha de roupas íntimas para a loja inglesa Selfridges.

Estampadas com palavras surpreendentes, elas mostram que sua lingerie também pode ter senso de humor.

A linha possui peças masculinas e femininas, dando prioridade ao conforto e sempre com alguma mensagem engraçadinha. Nas cuecas palavras como “pequenininho” e “mediano” e nas calcinhas ” ruiva”, “morena” e “careca”.

O sucesso da marca vem sempre acompanhado de suas peças com um apelo mais divertido do que sexy. Ou seja, a coleção tem tudo para dar certo. Que tal?

Princesa de Mônaco está à procura de uma governanta

27 de novembro de 2011 1

Charlene Wittstock, a princesa de Mônaco, está em busca de uma governanta. A mulher vai organizar a sua vida cotidiana, viagens oficiais e ajudar a receber as visitas da realeza. Para isso, três qualidades são essenciais: cortesia, pontualidade e justiça. Alguém aí se candidata?

Grife Louis Vuitton tem parte da mercadoria roubada em Paris

27 de novembro de 2011 0


Cerca de 300 mil euros
em produtos foram roubados da grife Louis Vuitton na última semana, no aeroporto Charles de Gaulle, próximo a Paris.

Uma gangue de cinco homens mascarados rendeu cinco funcionários do aeroporto e levou 10 caixas de mercadorias. Recentemente, Marc Jacobs também teve peças da coleção roubada e a investigação do assalto segue sem conclusão.

Baby Boom: Lily Allen é mamãe de uma menina

27 de novembro de 2011 0

A cantora pop britânica Lily Allen deu à luz a uma menina, fruto do casamento com o decorador Sam Cooper, segundo informações do tablóide Daily Mail.

E parece que o sexo do bebê foi uma surpresa para o casal. De acordo com a publicação, a cantora contou, em recente entrevista, que sua mãe, a produtora de cinema Alison Owen, estava desesperada para saber se teria uma netinha ou um netinho. “É coisa minha e do meu marido. Ela acha que sabe o sexo e sempre que me liga, ela chama o bebê de Betty“, disse Lily na época.

Seu representante do Reino Unido não fez nenhum comentário sobre o nascimento de sua filha.

O nascimento vem depois de várias dificuldades para a cantora. Ela perdeu um bebê em novembro de 2010, depois de contrair uma infecção viral seis meses de gravidez. Ela também abortou sua primeira gravidez, em janeiro de 2008, enquanto ela estava namorando o músico britânico Ed Simons.