Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Irina Shayk posa nua em ensaio para marca britânica de cosméticos

06 de dezembro de 2011 6

A modelo Irina Shayk posou como veio ao mundo para a campanha da Germaine De Capuccini Skin Care, marca britânica de cosméticos.

A musa de Cristiano Ronaldo o foi fotografada em poses sensuais em meio à natureza e em um spa, como se estivesse fazendo os tratamentos de beleza da marca.

Os produtos da marca são bronzeadores, esfoliantes, cremes antienvelhecimento e para limpar a pele.

Não que a musa precise disso no momento, não é?

Comentários (6)

  • FLAVIO SILVEIRA diz: 6 de dezembro de 2011

    Loucura!!!!!! que beleza!!!!!!!

  • PauloDtarso diz: 6 de dezembro de 2011

    A mulher se faz de objeto e se vende dessa forma. A mídia lucra com a mulher objeto. A sociedade compra esse produto e todos lucram. Se querem acabar com a violência contra a mulher devem matar o mal pela raiz. CHEGA DE SENSUALIDADE,CHEGA DE MULHER OBJETO.

  • Fanfarão diz: 6 de dezembro de 2011

    Paulo nessa sociedade de HIPOCRITAS ,as mulheres fingem que o verdadeiro apelo da marca não é esse,compram todos produtos para a “juventude eterna” e no final metem o pau quando na modelo e voltam a vidinha normal de sempre… até o proximo pagamento para comprarem novamente outro produto !!!
    Elas não se dão o proprio valor ,depois querem cobrar valores … patético isso ¬¬

  • kia diz: 6 de dezembro de 2011

    paulo, eu concordo parcialmente contigo… a mulher é a primeira que se torna objeto a maioria das vezes mas nesse caso a modelo não me parece ser objeto… as fotos não são vulgares, mas tem algo artístico… eu vejo fineza, elegância e nada demais nessas fotos!

  • FLAVIO SILVEIRA diz: 6 de dezembro de 2011

    Só pode ser conceito de “FANFARRÃO” mesmo. Vejo que você e o Paulo não conhecem as mulheres. Elas vivem disso, faz parte da vida delas, elas precisam disso, elas se completam com isso. Elas mostram só o que é bonito e belo e não vejo nada de errado nisso. Respeito a opinião de vocês, eu tenho a minha. Obrigado.

  • Fabio diz: 6 de dezembro de 2011

    Ela é muito linda, o problema todo é testar cosméticos em animais (é só ver o video dos beagles vendo a luz do dia pela primeira vez)… ai é que reside a sacanagem…

    quer cosméticos? beleza, testa em quem vai usar, não num ser vivo que não tem nada a ver com a história!

Envie seu Comentário