Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com tudo em cima, David Beckham posa só de cueca

04 de janeiro de 2012 25

David Beckham começou 2012 muito bem. O jogador de futebol é o astro da campanha da nova linha de cuecas da H&M. As peças fazem parte de uma coleção própria do David para a loja.

Nas fotos, ele aparece sem camisa exibindo seu abdômen e suas tatuagens.

Comentários (25)

  • JULI diz: 4 de janeiro de 2012

    NOSSA …NOSSA …ASSIM VC ME MATA
    QUE DELICIA DE POSTAGEM
    LINDO..AMEI AS FOTOS

  • Caroline diz: 4 de janeiro de 2012

    Coisa mais gostosa esse homem!!!

  • Charlis diz: 4 de janeiro de 2012

    Presença inexistente de musculos no peito,…. braços raquiticos,,,, barriga sem definição nenhuma… parece mais um sub-nutrido…. se não fosse pelo “hype” todo e fama que ele tem passaria batido….

    ps. o rosto é de presença..

  • Letícia diz: 4 de janeiro de 2012

    Meeeeeeeu Deus, pediu pra ser lindo e entrou 30 vezes na fila!
    Poo, quem disse que pra ser sexy, gostoso, charmoso, sedutor precisa ser malhadíssimo?? Tenho certeza que 90% das mulheres não gostam de homens super bombados… definição é uma coisa, efeito monstro é outra!!!
    Até porque existe o conhecido efeito ‘L’, grande em cima, e pequeno embaixo!
    IAHSIAHSUIASHAUIHSUIAHSUIAHS
    David Beckham é o exemplo de homem perfeito!
    Lindíssimooooooooo!!

  • SOPHIA diz: 4 de janeiro de 2012

    QUERIA SER A VICK PARA DESFRUTAR DESSA MARAVILHA TODA…JESUIISSSS

  • Mari diz: 4 de janeiro de 2012

    Delícia de Homem!!!

  • sergio diz: 4 de janeiro de 2012

    QUERIA SER A CUECA QUE ESTE MACHO LINDO USA.

  • Bruninha diz: 4 de janeiro de 2012

    Tô contigo e não abro LETICIA!!!!
    Ele é perfeito, corpo proporcional, nada de efeito “corneto da kibom”
    Certamente a grande maioria das mulheres não curte homens bombados, inchados éca! Mulher gosta do homem definido!
    LINDO
    LINDO
    LINDO
    Homens, morram de inveja rsrsrs #brinks

  • Mi Au diz: 4 de janeiro de 2012

    David Beckam é o retrato da perfeição estética masculina!Simples e maravilhosamente perfeito.Quem diz que”Presença inexistente de musculos no peito,…. braços raquiticos,,,, barriga sem definição nenhuma… parece mais um sub-nutrido.”com certeza está vendo com olhos de boneco inflável,marombado,rato de academia.
    Nós,as mulheres,enxergamos proporcionalidade onde eles veêm subnutrição!

  • NEGA diz: 4 de janeiro de 2012

    MEU DEUS Q HOMEM LINDO!!!!!!!

    PEDIU E ABUSOU NA BELEZA…. O LÁ EM CASA…RSRSRSRSRSRS

    AH! CONCORDO CONTIGO Mi Au.

  • gaby diz: 4 de janeiro de 2012

    Ah mto certo que tem um tio photoshopis nessas fotos, pq ele nem é tão bonito assim, além disso a calvin dispensou o “bonitão” por não ter conteúdo para as cuecas…hahahaha
    buuuuuuuut, não é de se jogar fora, claro que preferiria ver o Brad, o Deep do que ele.

  • Eduardo diz: 4 de janeiro de 2012

    Para a Letícia: Definição você consegue no músculo e não no osso. O cara é magro e tem um rosto que as mulheres gostam, mas não passa disso. Além do mais, ta fotoshopado. Assim como as mulhes da playboy ficam. A pessoa malhada é uma coisa, fisiculturista (efeito monstro) é outra.

  • Priscila diz: 4 de janeiro de 2012

    Uaaaaau .. nossa esse homem eh tudo de bom, acredito que o tamanho tbm seja … nossa eh muito gostoso. Concordo plenamente com a Leti… nada a ver homeens cheios de musculos, acho isso horrivell. Sem conteúdo nenhum ate pq a cabeça tbm nao funcioona bem. Muito crianções. O David é PERFEITO ! ” o, o, la em casa “

  • Letícia diz: 4 de janeiro de 2012

    Eduardo,
    Primeiramente, respeito tua opinião mesmo sendo um tanto quanto sem sentido pois não existe possibilidade de ele ser ‘magro’ … pois trata-se de um atleta de alguns anos de experiência, com muuuuito treino e concerteza esse corpo apresentado nas fotos não exibem um efeito ‘fotoshapado’ como mencionaste. Diferentemente dos corpos das mulheres frutas, que acabam tornando-se padrões de tão iguais. Quem já assistiu alguns jogos em que ele retirou a camisa após o termino pode abservar o que digo. E no final do teu comentário acabou repetindo com outras palavras o que eu disse: ‘A pessoa malhada é uma coisa, fisiculturista (efeito monstro) é outra’. Certamente deve treinar como eu treino, e vejo corpos horríveis, totalmente desproporcionais, gerando mentalmente nessas pessoas uma doença, pois acham que precisam sempre crescer. Quando a mídia apresenta um corpo perfeito, com traços naturais é preciso reconhecer e não ficar falando bobagem. Então assim, homens sem exageros, mulheres não precisam de um Huck ao seu lado…mas sim alguém que tenha ‘atributos’ físicos e comportamentais que pessoas normais tem. ;)

    E aaaah … valeu Bruninha, continue admirando tanto quanto eu um homem de verdade! Beeeijos

  • Lica diz: 4 de janeiro de 2012

    Oh lá em ksa esse nem precisava trabalhar, bastava me esperar assim todos os dias…

  • Charlis diz: 4 de janeiro de 2012

    Leticia: Que argumento fraco dizer que só pq ele treina a anos “não existe a possibilidade dele ser magro” argumento falho….inumeros atletas de futebol treinam por anos e são magros…ele é magro sim, clavícula quase a mostra, sem musculos no peito e braços franzinos, se ele fosse preto e largasse na africa, seria igual um Queniano :D

    E quanto ao “efeito L que tu citaste…” popularmente é usado esse termo referente a altura da pessoa… fazendo referencia “se o cara é alto,,,é pequeno embaixo”…não tem nada a ver com musculatura ou porte fisico… outro comentario falho..

    AS mesmas pessoas que acham isso um corpão lindoo são as mesmas que elogiam o Neymar de cuecas…sem noção total!
    Ninguem aqui esta apoiando um fisico BOMBADO, INCHADO, até pq eu prezo pela definição muscular e não tamanho exagerado! … mas definição muscular só existe quando há presença de musculos…isso é indiscutivel…

    Beckham já esteve melhor sem duvidas! mas um corpo perfeito é um corpo simétrico e este certamente não é…

  • Charlis diz: 4 de janeiro de 2012

    Priscila : Comentario infeliz… “Sem conteúdo nenhum ate pq a cabeça tbm nao funcioona bem. Muito crianções.” … sem base nenhuma.. mesma coisa nós homens querermos justificar que tudo que é mulher bonita e que tem um corpo lindo é BURRA! Absurdo isso… pessoas sem cabeça existem em qualquer parte, ira encontrar sempre, malhados, não malhados…uma pessoa pode sim ser inteligente, ter um corpo bonito ! Concordo que existem sim aqueles que cuidam somente do corpo, mas outros (como eu) sabem da importancia de se ter conteudo, aparencia apenas não serve pra nada.

    E vcs mulheres sabem reconhecer sim um homem bonito, educado, inteligente. Do contrario eu nao teria saido com 39 mulheres em 2011…Quando vcs encontram um cara bonito e inteligente não resistem.. isso é fato! ..

  • LORY diz: 4 de janeiro de 2012

    CHARLIS……ACORDA ! E PARA DE MENTIR E SER RESSENTIDO.
    ELE É LINDO COMO JAMAIS SERÁS NEM QUE VIVAS 1000 ANOS.
    EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA.
    EU TE CONHEÇO…….CHARLIS…….DE PERTO……HEHEHE……..

  • Fernanda diz: 4 de janeiro de 2012

    Só não entendo porque a Vic fica com aquela cara amarrada sempre que é fotografada… Jesus, com um homem desses… Era sorriso de orelha a orelha… Não é um pedaço de mal caminho, é tudo de bom… Esse Deus fez e jogou a forma fora… Jesus, que homem!!!

  • Fátima Silveira diz: 5 de janeiro de 2012

    QUerido Charlis…a inveja é uma M… Ou vc está morrendo de inveja ou então está desejando, porque reparou nos detalhes muito mais do que mulherada aí. Homem que é homem não precisa fazer muita propaganda, e se vc ainda acha que quantidade é tudo, é porque ainda não siu de uma fase um tanto quanto adolescente. O home é lindo, perfeito, gostoso, charmoso, sensual, enfim é mara………………………..!!! Mesmo com photoshop…………………………………………………..se liga !!!!!!!!

  • Tio Loris diz: 5 de janeiro de 2012

    “MESMO COM PHOTOSHOP!” Essa Fátima, vou te contar… desde quando a intenção do Photoshop é deixar o cara feio?

  • Letícia diz: 5 de janeiro de 2012

    Olha Charlis… nunca imaginei que um homem comentaria um post feminino com tanta convicção, como se tu conhecesse intimamente vários homens! Desculpa não qero te ofender mas já ta chato isso ein. Que tal frequentar sites masculinos, com bundas e peitos siliconados? Derrepente isso não seria muito atrativo pra ti não é mesmo?? E olha meu querido o efeito ‘L’ é sim conhecido pelas mulheres com o sentido quer eu disse anteriormente, eu SOU mulher, convivo com muitas..e não venha querer saber mais que eu sobre assuntos femininos.
    E pelo amor de Deus meu filho, não me venha comparar o Neymar e o David, CRUZEEES VAI SE TRATAR NA REAL. Depois fala em comentario falho.. :S

    Nós sabemos que ninguém está defendendo os monstrinhos…ninguém disse isso..apenas comentamos. E quem se ofende normalmente defende não é??!!

    Concordo que corpo bonito e inteligência podem, e existem em muitos. Mas realmente o que a Priscila disse tem seu lado de verdade, não generalizando..mas entendi o que ela quis dizer, e acho que todo mundo tbm entendeu, menos o Chalis é claro.

    Só um conselho, tu deve ter notado qnto tua ‘opinião’ não agradou a mulherada… então não se mete mais nesses assuntos se for para bater de frente com quem entende do assunto ok?!

  • Eduardo diz: 5 de janeiro de 2012

    Incrível é que depois é nós homens que somos ingênuos. Seguinte, vai uma dica: NÃO EXISTE FOTO “ARTÍSTICA” QUE NÃO SEJA FOTOSHOPADA. Nem em mulher nem em homem. E o fato dele ser atleta, então veja o Adriano e o Neymar. São atletas. Um é gordo e outro é esquelético. E Letícia, como você gosta de generalizar, digo o seguinte: O problema é que quando vcs olham as fotos acima, lembram do $$$$ e da fama dele. Ai ele fica perfeito. Não escrevo mais nada.

  • Charlis diz: 5 de janeiro de 2012

    Leticia: um homem comentar post feminino nao tem nada demais, assim como vcs comentam os posts com mulheres, ou o fato de eu comentar me torna uma bixona? tenho minha sexualidade fortalecida! comentar sobre o David Beckham nao ira me tornar uma purpurinada…

    Olha Quanto ao efeito L, tu esta muitoo enganada sim, e tanto vc quanto suas amigas estao completamente erradas! ……… vou explicar novamente, (desenhar eu nao vou , pq o desenho do L, já é explicativo)….. supostamente dizem que o cara alto ( L ) em pé…tem o bilau pequeno…. e o cara baixo ( L ) deitado tem o bilau grande…sim ao menos neste quesito entendo mais sobre assuntos femininos que vc.

    Efeito L tem a ver com altura…. não envergonhe o resto das mulheres com esse comentario errado….é tão simples olha pro desenho da letra L . é explicativo!

    Logico que meu comentario nao agradaria a todas… vi apenas 1 concordando, não busco aliados e nem pessoas que pensem igual a mim, exponho minha opnião e pronto!

    Bater de frente com quem entende do assunto? essa pessoa seria vc? hahahah tendo em vista tua explicação do “efeito L” já vi que tu nao entende coisa nenhuma….
    Oque mais tu quer saber do universo feminino? não tem problema , transferir conhecimento é uma dádiva! abraços

  • Letícia diz: 5 de janeiro de 2012

    Charlis,
    Comentar é uma coisa.. fazer conclusões é outra. Acho sinceramente que não combina nada com homens ficar falando do corpo de outro cara, pode ser preconceito da minha parte.. mas nem ligo,que é estranho é!

    Tenho certeza que não estou envergonhando as mulheres, pois cada um entende apartir do que conhece, e se eu e minhas amigas entendemos dessa forma deve ser pq o negócio do cara ser alto e ter o bilau pequeno eu posso te afirmar que é VERDADEIRAMENTE mentira! E já qndo é grande na largura ( no caso dos bombados ), muiiiiiiiiiiitos deles (atenção, muitos e NÃO todos..para o caso do Eduardo falar que eu generalizo) tem um tiquinho de gato SIM!!! Faça uma pesquisa com as mulheres se não podes comprovar!!!

    Não estou falando que tu deve agradar ninguém nos teus comentários mas eu comentei o que o Eduardo disse, e tu te meteu …acho que o mínimo é respeitar a opinião e não ficar achando que é o dono da razão.

    E quando eu digo ‘com quem entende do assunto’ eu me refiro a experiência própria, e não boatos…ou convicções. Não preciso recorrer a ti e nem a ninguém com essa linha de pensamento para saber sobre assuntos do meu cotidiano. :*

Envie seu Comentário