Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mãos ao alto: Filho de Angelina Jolie protege a mãe dos paparazzi

06 de janeiro de 2012 34

A atriz Angelina Jolie saiu para passear com os filhos Maddox e Pat e aproveitou para comprar armas de paintball para as crianças. Quando os três saíram da loja, os paparazzi estavam à espera da família para tirar fotos.

Feliz com a novidade, Pax resolveu brincar de atirar nos paparazzi que tentavam fotografar Angelina. E, para completar a brincadeira, o menino fingiu ter sido acertado por uma bala. A atriz se divertiu com as cenas interpretadas pelo filho adotivo.


Comentários (34)

  • Isa diz: 6 de janeiro de 2012

    Por que a insistencia em frisar que os filhos são adotivos?

    São filhos e basta, ora bolas!

  • Gonçalves diz: 6 de janeiro de 2012

    na minha opinião, não se deve dar arma de brinquedo para crianças, paintball OK, dentro de um campo com equipamentos de proteção, a da foto esta muito caracterizada. Arma serve para matar, mesmo as de brinquedo (lúdico)…

  • Marina diz: 6 de janeiro de 2012

    Concordo com a Isa. É filho!

  • JUNIOR (Passo Fundo) diz: 6 de janeiro de 2012

    BOA, ISA!

    Isa diz:

    6 de janeiro de 2012

    Por que a insistencia em frisar que os filhos são adotivos?

    São filhos e basta, ora bolas!

  • Claudia Marisa dos Santos diz: 6 de janeiro de 2012

    Concordo também filho é filho e pronto!
    e BONITO… armas em punho!

  • Jão diz: 6 de janeiro de 2012

    Devem frizar no “adotivos” porque sempre tem um cavalo “eu” que não sabe! kkkk

  • MARCOS BASSO diz: 6 de janeiro de 2012

    Concordo com a Isa. Mania besta de ficar frisando isso. Seria de bom senso se a besta que escreveu a matéria retirasse a palavra.

    P.S. A Jolie é como vinho hein… benzadeus!

  • Carlos Xavier Rosa diz: 6 de janeiro de 2012

    Com certeza não precisa dizer que são adotados, tá na cara deles a resposta…

  • Marcelo diz: 6 de janeiro de 2012

    Não é uma insistência, é apenas INFORMAÇÃO, porque existem pessoas que não sabem, e a aparência e a etnia tão diferente da dela e do Brad Pitt pode causar estranheza pra quem lê a notícia. Onde diz que não são filhos? Apenas explica o que é a verdade. Deixem de ser tão amargos e ficar procurando confusão, preconceito e diferença em tudo. Se dá corda demais pra isso, deve ser por isso que nunca tem fim.

  • Rogerio diz: 6 de janeiro de 2012

    ” Se divertiu vendo o filho brincando de matar”!!!! Quanta ignorância.

  • Adriano diz: 6 de janeiro de 2012

    Que hipocrisia, qual é o problema de se falar que é adotivo! Não é desmerecer ninguém.

  • Johnny diz: 6 de janeiro de 2012

    Porque nós queremos saber quem é adotivo e quem não é… Algum problema? ALGUM PROBLEMA? Desde quando eu não tenho direito à informação? Não houve, inclusive, incursão ao preconceito, por parte do autor do texto. Dessa forma, tornam-se totalmente desagradáveis os comentários acusatórios.
    Mania que algumas pessoas têm de acharem que sua opinião de minoria vale para o mundo.

  • Geovanna Lancelotti diz: 6 de janeiro de 2012

    Não é uma arma de PaintBall nem aqui, nem lá, nem em lugar nenhum.
    Filho é filho, o resto é incopentênncia.

  • Tati diz: 6 de janeiro de 2012

    Tbm concordo com a Isa, sempre, mas sempre qqer noticia relacionada aos filhos, a frase é a mesma! Ou então, “seus filhos biológicos e adotivos”!

  • Adriano diz: 6 de janeiro de 2012

    Concordo com o Marcelo.
    “Deixem de ser tão amargos e ficar procurando confusão, preconceito e diferença em tudo. Se dá corda demais pra isso, deve ser por isso que nunca tem fim”.

  • caraio diz: 6 de janeiro de 2012

    H! Geovanna vai apreender a escrever. Quanta incompetência! A propósito é assim que se escreve.

  • Luiza diz: 6 de janeiro de 2012

    Gente, provavelmente eles digam sempre que são adotivos para o bem das próprias crianças, e outra coisa: vocês acham que a minha iria perdoar se eles não permitissem isso ou não comentassem a respeito? A mídia é um câncer. Triste, mesmo, é ver uma mãe comprar armas para um filho. E a gente pensa que eles são o máximo. Quanta ignorância…Isso sim vocês deveriam criticar com veemência!!!!

  • Marília diz: 6 de janeiro de 2012

    E daí se são adotados ou biológicos, o q a gente tem q ver com isso, a vida é deles, fazem o q bem entenderem. Agora as armas sem noção mesmo, acho q isso não é brinquedo pra dar pra nenhuma criança, aliás nem deveriam ser comercializada né.

  • Samuel Ritter diz: 6 de janeiro de 2012

    Parabéns pelo comentário Isa.

  • Rudinei diz: 6 de janeiro de 2012

    Qual problema em comprar armas para um filho?! Qual homem aqui nunca brincou com arminhas ?! Se nunca teve arminhas pelo menos ja brincou com pedaços de pau, canos, ou qualquer outro objeto simulando uma arma. Otários!!! Os brinquedos existem nas lojas!!!! O consumidor nao fabrica nem vende, apenas compra, cada um com sua mentalidade e vontade propria. Eu quando criança brincava com armas, espadas, (lembram do giraya?) eu nao tinha nenhuma, entao usava uma varinha de arvore hahaha!!! Nem por isso fui marginalizado. Tive bons pais que me educaram!

  • João do Caminhão diz: 6 de janeiro de 2012

    A arma não é de paintball, mas sim uma arma de airsoft. A velha novela de não dar armas para crianças. Não dou para meu filho, mas tinhe e sempre brinquei com armas de brinquedo, não acho que isso tenho me tornado uma pessoa violenta ou capaz de matar alguém. Então acredito que não seja nada tão ruim assim. E outra coisa, se brincar com uma arma dessas vai fazer eles correrem, brincar em grupo, noções de espaço e muitas outras coisas. Caso contrário, ficariam em casa, na frente da TV ou do vídeo game.

  • Joine diz: 6 de janeiro de 2012

    Por favor uma pessoa como ela, que se diz tão preocuapada com o futuro e o bem estar das pessoas, dar uma arma (mesmo que seja de brinquedo) para uma criança, um péssimo exemplo!!!

  • DORA diz: 6 de janeiro de 2012

    certos joguinhos de computador são piores que armas de brinquedo.O que importa é a educação e o amor dado pelos pais.Filhos adotivos?Que bobagem é esta?Filho é filho.Seja adotivo ou biológico.Aliás,na minha opinião,os filhos adotivos são até mais especiais que os biologicos.Por serem filhos do coração .

  • rovane diz: 6 de janeiro de 2012

    Ler estes comentários hipócritas sobre a arma é bem pior do que brincar com a mesma.

    Brincar de guerra, policia e ladrão, G.I. joe nao tem nada demais, o erro esta na cabeça de vcs, nao na da criança. Deve ser recalque, só pode, ela tem uma familia que me parece incrivel.

  • Francisco diz: 6 de janeiro de 2012

    Essa mulher é linda mesmo, sem maquiagem ou super produção nos cabelos!

    Além de tuo deu uma amadurecida na questão de sua personalidade, cada vez adoro e admiro mais essa mulher. Com certeza um dos grandes mitos do cinema e da humanidade!

    Daqui a 50 anos ainda estrão comentando sobre ela!

    Algumas celebridades brasileiras deveriam aprender um pouco com ela sobre simplicidade, elegancia e cortesia e muito sobre conviver com a fama, ao invés de apenas ficar xingando jornalista e mostrando a bunda na praia.

  • Danilo diz: 6 de janeiro de 2012

    “Ó, ela dá armas para os filhos!” “Ó, que mau exemplo…”
    Ah, por favor, quanto hipocrisia…
    Ótimo comentário do João do Caminhão.

  • Pascoal diz: 6 de janeiro de 2012

    Qual e o problema de dar arma p/ crianca. Todo mundo deveria ter arma em casa p/ se defender de bandido.. o que nao pode ter e tatuagem, piercing, silicone, roupa tipo embalagem a vacuo, sandalia de salto plataforma que parecem cascos, dancar feito prosti, malhar e ir p/ praia de sunga e oculos escuros e ficar fazendo biquinho o tempo todo, ter cerebro de minhoca…

  • Leila diz: 6 de janeiro de 2012

    Concorodo com Joine.

    Que tipo de mãe é essa, pelo jeito não é nada do quer se mostrar ao mundo;;;

  • Tadeu Santos diz: 6 de janeiro de 2012

    O ato de dar armas de brinquedos aos filhos reflete bem o perfil comportamental dos pais (Brad e Jolie), muito comum nos EUA, potência mundial que mantém uma pseudo-soberania de força sobre outros povos, baseado no poderio armamentista que impõem, com suas bases militares espalhadas pelo mundo, da mesma forma que possuí o maior índice de malucos que frequentemente matam dezenas de pessoas inocentes em locais públicos…

  • LORY diz: 6 de janeiro de 2012

    ESQUECERAM DE DIZER:
    BRAVO ANGELINA ! QUE TORNOU SEUS , FILHOS QUE NÃO NASCERAM DELA.
    SE TODOS COPIASSEM ESTE EX. E ESQUECESSEM AS OUTRAS TOLICES….

  • ASNO diz: 6 de janeiro de 2012

    ELES SÃO ADOTIVOS? POIS NÃO PARECEM MUITO COM A MÃE E NEM COM O PAI?

  • GÊNIO diz: 6 de janeiro de 2012

    AS CRIANÇAS SÃO TÃO DIFERENTES DOS PAIS?
    SERÁ QUE PUXARAM OS AVÓS?

  • James diz: 7 de janeiro de 2012

    O Brad é um incompetente nem filho consegue fazer hehehehehehe manda essa bocuda lá pra casa para ela ver …. e os filhos pouco importa vão virar artistas e drogados depois mesmo sendo adotivos ou não …. kkkkkkkkkkkkk

  • Milla TRICOLOR diz: 10 de janeiro de 2012

    Houve alteração na legislação brasileira, filho é filho, independente de ser ‘adotivo’ ou não.

Envie seu Comentário