Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Modelo plus-size vence competição e representará marca de lingerie em campanha

13 de janeiro de 2012 71


Sim! Ponto para as mulheres plus-size! Lucy Moore venceu outras 4 mil candidatas e será a modelo da nova campanha de lingerie da Ann Summers.


A moça, de apenas 20 anos, conseguiu 22% de 30 mil votos desde que a competição começou, ainda em novembro.


Agora, Lucy representará a grife na campanha que deverá ser veiculada em fevereiro no Reino Unido.

Comentários (71)

  • Cristiano diz: 13 de janeiro de 2012

    Isso não é plus size, é apenas normal.
    Parabéns a moça

  • caraio diz: 13 de janeiro de 2012

    Pluz-size? por que não colocar “gorda”. É bom encher uma cama com uma “pluz-size!!!!

  • Elizabeth diz: 13 de janeiro de 2012

    Ela tem um rosto bonito, pena que não cuide do corpo também. Além de não ser saudável, estar acima do peso é esteticamente muito feio…

  • paty diz: 13 de janeiro de 2012

    Como pode achar que ela não cuida do corpo!!!!
    Que pensamento mesquinho e ate ignorante,conheça a pessoa depois julgue….
    Começo varias amigas,que tem problemas hormonais,e outros….
    E elas cuidam-se muito bem ….
    E tem muitas pessoas que gostam de ser fofinhas,acho isso é o máximo!!!
    Quem tem caráter tem…. não se preocupa com opiniões como essa….

  • Tiago diz: 13 de janeiro de 2012

    Feio é um monte de esqueleto a mostra. Essa moça é linda de rosto e de corpo. Quem gosta de osso é cachorro galgo…o que adianta campanha de lingerie com raquiticas? Bonito é ver um sutia com conteudo!

  • Lidiane diz: 13 de janeiro de 2012

    Muito mais linda do que “magrelas anoréxicas”, mas ainda há pessoas ignorantes que insistem em seguir o que dita a tal da “moda”. Moda deveria ser ajudar o próximo sem querer nada em troca, fazer o bem sempre, sem se preocupar com os outros, mas o mundo está indo cada vez para o lado oposto. Obs- Eu não sou plus size e nem magrela.

  • Márcio diz: 13 de janeiro de 2012

    Olha só! Está aí o exemplo de mulher! Muito Linda! Muitos ficam se fazendo para admitir, mais na verdade, este é o estilo de mulher que todo o homem gosta! Linda!

  • Antônio Christello diz: 13 de janeiro de 2012

    Pessoal uma mulher nota mil, sem noção da força que tens, vai em frente.
    Um gde abraço.

  • Marcia diz: 13 de janeiro de 2012

    Ela é uma mulher bonita e ponto, não entendo a dificuldade que alguns têm de encarar a beleza da diversidade.

  • Grazinha =) diz: 13 de janeiro de 2012

    Lindaaaa de rosto e gostosa de corpo! Dane-se a ditadura da moda dizendo que caveiras ambulantes que é bonito. Prefiro a beleza provinciana das plus-size e a favor que alguém alimente as modelos antes que alguma morra desnutrida!

  • Krizo diz: 13 de janeiro de 2012

    Pra mim isso é um corpo normal. Talvez um pouquinho acima do peso, mas perfeitamente normal. Não existe padrão de beleza, a beleza está nos olhos de quem a vê. Pobre de quem se deixa levar pelos padrões de beleza ditados pela indústria da moda.

  • Luis diz: 13 de janeiro de 2012

    péssimo comentário da senhorita Elizabeth, que deve ser uma magrela que só come alface. Minha esposa é bem fofinha e é muito gostosa. A modelo acima não é gorda, ela é forte, ao contrário dessas modelos anoxéricas que acham que são gostosas.

  • Carol diz: 13 de janeiro de 2012

    Muito bem!!!!!! As fofinhas e as normais estão com tudo?
    Por acaso a gente vê mulheres como as “modelos magrelas” pelas ruas?

  • Luis Leonardo diz: 13 de janeiro de 2012

    Infelizmente as mulheres não se ligaram que a onda do momento e as Gordinhas, e elas estão tanto um show a parte, esta mulher e linda de mais parabéns…. concordo com o amigo ali de cima “quem gosta de osso e cachorro”

  • Rossana Da Costa diz: 13 de janeiro de 2012

    Parabéns a moça;
    Não digo que seja saudável comer frituras e outras guloseimas…mas ser magra também não é saudável…procure se informar sobre isso com sua avó, ela com certeza lhe dirá que saudável é quem come bem…
    Mas enfim….essa moça representa no mínimo 60% do povo brasileiro. Essa é a realidade e não um saco de pele e osso vestindo roupa…
    Não sou cheiazinha como ela, mas tenho 1,76 de altura, e às vezes sofro para comprar roupa, principalmente calças porque ficam curtas…sei o que é sofrer para achar moda, porque o mercado faz calças e roupas em geral para pessoas pequenas.
    Acho importante abrir esse nicho. Não é porque a pessoa é gordinha, ou alta de mais que não possa se cuidar, se arrumar e vestir-se bem. Conheço muita magra baranga por ai…e quanto aos comentários infelizes e preconceituosos, só tenho uma coisa a dizer…o tempo passa para todos…e se hoje vocês são exemplos de beleza(o que eu duvido, mas tudo bem), um dia poderão ser pessoas feias esteticamente, pois por dentro, já são.

  • Srª T. diz: 13 de janeiro de 2012

    Não pude deixar de comentar…
    Elizabeth, tu é muito da ignorante….. 1º que ser “gordinha” não tem nada de feio! 2º nem todas as “gordinhas” são gordinhas pq querem, mtas vezes tem algum problema que impede que elas emagreçam! e 3º tu deve ser uma magrela ridícula que se acha, mal amada!! Pronto, falei!!!!!

  • Paola diz: 13 de janeiro de 2012

    Elizabeth desculpa informa mas esta muito desinformada… nem toda gorda esta doente sou gorda e meu colesterol e tudo mais esta em dia não tenho problema cardiacos só tenho problemas hormonal..quanto ao “esteticamente muito feio” isso vai da opnião de cada um…. olha o Tiago… sou gorda mas sou feliz e não tenho vergonha do meu corpo …melhor do que ser magra e esta doente e sem um sorriso no rosto. pq vcs ja viram como as gordinha são lindas de rosto e sem falar nos sorriso….

  • Chico Luft diz: 13 de janeiro de 2012

    Plus Size? Não, “my size”… hehheehe

    A moça está longe de ser uma pessoa que não se cuida. Ela apenas tem formas de mulher, uma mulher voluptuosa e que, com certeza, atrai a atenção de muitos homens.

    E não acredito que ainda tenha gente que fique criticando o corpo dela por inveja. Talvez até tenha um corpo mais “em forma” que a Lucy Moore, mas pelo comentário é uma pessoa pequena.

  • jordana diz: 13 de janeiro de 2012

    Se vc não tem o que fazer, não fique na frente do pc teclando idiotices como essas ,essas opinioes racistas sobre gordinhos ja tinha que ter acabado.Ela é linda assim e se fosse magra talvez seria feia , e não é pq uma pessoa é gorda que ela não tenha saude , pode ser que ela no fim das contas tenha resultados melhores do que os seu nos exames.Pode ter certeza que por ai existe um gordinha que da de dez a zero em vc .

  • Ronaldo Pacheco diz: 13 de janeiro de 2012

    Mas quando mesmo uma mulher avaliou a beleza de outra mulher??? Normalmente mulheres não enxergam a beleza em outras mulheres, apenas a invejam. Essa mulher é linda e muito gostosa. A sociedade cobra que vc seja magro, mas isso não é sinônimo nem de beleza e nem de saúde. Enquanto as pessoas obedecerem a mídia cegamente, deixarão seu gosto próprio a mercê da subjetividade alheia.

  • Jalusa Lima Biasi Galant diz: 13 de janeiro de 2012

    Nem a beleza, nem a saúde tem na numeração do jeans ou na opinião alheia seu guia e senhor. O padrão é feito para que mesmo? Padronizar para diminuir custos e aumentar lucros. Hoje, se aumentar a grade de numeração é tendência é porque nós que não somos padrão estamos gerando receita. Agora, quem enxerga nas nossas formas confortáveis e sim, sexys, menos saúde está enganado e talvez precise procurar um médico antes de apontar o dedo.Pois tem muito mais magro virando gordo e não saudável do que quem a vida inteira se cuida porque sempre foi gordinho. Em tempo, a modelo é linda.Quanto a mim, a quem possa interessar saber, além de ser casada com um gato que me ama e deseja, vou continuar me cuidando para sempre ter saúde e continuar sendo uma gordinha muito da gostosa.E viva o mundo cheio de pessoas diferentes, o igual é chato e sem cor.

  • Renato diz: 13 de janeiro de 2012

    Essa aí, não é plus-size! Parece, pelas fotos, cujo único defeito estético é uma barriga saliente. Mesmo assim, sou totalmente a favor de se acabar com a ditadura das secas. Pelo menos pra mim, essa moça é bem mais gostosa do que as modelos de revistas de moda.

  • Rosy diz: 13 de janeiro de 2012

    Tava na hora de darem valor ás modelos gordinhas tbm. Sou gordinha e passei anos e anos sofrendo por causa disso. Quando tinha 14 anos eu pesava 96 Kg em 1,67 de altura e não conseguia emagrecer. Hj tenho 27 anos, 72 Kg e já me sinto muito melhor. Mas os traumas ainda ficam. Namoro á 6 anos e até hj qdo meu namorado me diz que me acha bonita eu fico sem jeito, não acredito. Só acredito nisso qdo vamos sair e faço alguma produção legal, porém para ir a praia ou piscina ainda tenho vergonha pelos traumas ocorrido na minha adolescência. Mas sempre tento não me preocupar com isso, até pq quem tem que gostar de mim é eu, a minha família e o meu namorado. O resto é resto…

  • Veridiana diz: 13 de janeiro de 2012

    Gente, o que é isto??? Li os post e fiquei chocada! em primeiro lugar, não vamos ridicularizar as magrelas, por favor. Na verdade, não importa essa matéria que nos envolve, o que importa de verdade é nosso “Eu” entedem? Assim, como as gordinhas/gordas e obesas sofrem preconceito, as Magrelas também e na verdade isto não é legal, PRECONCEITO não é legal, é feio. Cada um de nós tem uma particularidade, somos especiais, somos diferentes, somos lindos e isto basta. As pessoas têm que parar com as neuras, por favor!!! Sou gorda, linda, bem amada e bem resolvida, meu marido ama minhas gordurinhas extras(a gente sempre sabe quando é amada de verdade) Vamos parar com essa ditadura rídicula de impôr tamanho, sexo, cor etnia nas pessoas, vamos deixá-las serem felizes e amadas do jeito que elas são!!! beijo grande pessoas lindas e fiquem com Deus =)

  • Giovane diz: 13 de janeiro de 2012

    Sra. Elizabeth, desculpe-me, mas “esteticamente muito feio” é o que acabaste de dizer e fazer!!!!

  • Dra. Aline diz: 13 de janeiro de 2012

    Lindíssima!
    Se cuidem, magrelas (só as preconceituosas)! Nós, gordinhas, ainda vamos dominar o mundo! rsrsrs

  • Renata diz: 13 de janeiro de 2012

    ”essas opiniões racistas sobre gordinhos” AIUSHAISHAISUHAISHAIUSHAISHAIHIASU

    MORRI! /o\

  • Fernanda Anjos’ diz: 13 de janeiro de 2012

    Ela é linda!! Parabéns!!

  • Dra. Aline diz: 13 de janeiro de 2012

    Jalusa e Veridiana, adorei os comentários de vcs!
    Rosy, é isso aí: o importante é vc se amar.

  • Diniz diz: 13 de janeiro de 2012

    Pobre Elisabeth….
    Esta fofa é o máximo…..Quem gosta de osso ou é cachorro ou prateleira de museu

  • Mauro diz: 13 de janeiro de 2012

    Essa moça é muito bonita. Tem o corpo perfeito! Ótimo para dar umas mordidinhas… As magricelas tem aí um padrão que deveriam seguir.

  • Rafael diz: 13 de janeiro de 2012

    Na minha terra se chama uma mulher dessas de uma bela potranca. Agora, a calcinha barracão é pra matar. Lingerie tem que ser pequeninha, daquelas vulgarmente ditas “atoladinha”. Com estas calcinhas qualquer mulher fica sexy. Já com calcinha barracão…, nem Julian Paes se salva!

  • Rodrigo Littera diz: 13 de janeiro de 2012

    “Plus size”???? Isso é um mulherão!!! Como alguém disse antes, mulher de verdade! Linda, gata mesmo!

  • Gabriela diz: 13 de janeiro de 2012

    Incrível como hoje em dia ainda temos que ler comentários ridículos como o da Elizabeth.

  • Vera Regina Buratto Lemos diz: 13 de janeiro de 2012

    Ela é muito bonita, melhor ser fofinha que as magrelas que só tem osso.
    Bjs
    Verinha

  • Ana diz: 13 de janeiro de 2012

    Concordo plenamento com a Veridiana! Gente vcs não sabem o q estão falando…não existe padrão de beleza “magrela” ou “gordinha”, cada uma tem e faz o seu padrão, mas agora ficar criticando gordas ou magrelas não tem cabimento, é muito sem noção. Eu sou magra, tenho 1,78 de altura e peso 56Kg, mas não porque quero, pois desde criança faço de tudo pra engordar e nunca consegui, então comecei a me aceitar assim e nunca deixei de ficar com garotos por ser magra, hoje meu marido me ama como eu sou e adora meu corpo. Todo ano faço uma baterida de exames e graças a Deus sou plenamente saudável. Tem gente aí defendendo o preconceito contra as gordinhas, mas são piores que os outros pq querem defender o preconceito gerando mais preconceito, contra as magras…nem todos tem o corpo que sonharam, mas acho que é devido a falta de respeito que o mundo está desse jeito. Ninguém tem nada a ver com a vida uns dos outros e o mundo seria muito melhor se cada um cuidasse do seu nariz.

  • Loire diz: 13 de janeiro de 2012

    Linda mesmo! E eu gosto é de BASTANTE!!!!

  • Ismael diz: 13 de janeiro de 2012

    Nossa, o que tem de gordinha dando opinião, cruzis.

  • Valdir diz: 13 de janeiro de 2012

    Se tah ruim com o photoshop imagina sem? Saliencia na barriga?isso eh uma manta de banha isso sim

  • leandro diz: 13 de janeiro de 2012

    rs… agora as gordas estão se achando, por que será q ela tampa a barriga com o braço? Ou que a luz esta escura no perfil?
    O que é isso, manda essa pessoal para uma academia, que coisa mais feia, gordura só era beleza na idade média onde isso era sinonimo de riqueza, hoje em dia é sinonimo de preguiça.

  • Fernando diz: 13 de janeiro de 2012

    Só tem gente maluca aqui.. Aquela barriga parece de chope.. se eu quisesse algo assim olhava para a minha mesma..

  • Cristiano diz: 13 de janeiro de 2012

    Primeiramente quero elogiar a matéria pelo fato de demonstrar como são mulheres realmente, porém peço por favor não precisa definir ela com qualquer e sim simplesmente um bela mulher. Muito bonita mesmo, assim como minha namorada e futura esposa. Mulheres não deem ouvidos para opinião dos outros e sim façam o que quiserem das suas vidas.

  • Rafael, BHte diz: 13 de janeiro de 2012

    Então tá, vai né, põe ela aí na minha fila! Mas eu continuo preferindo a Claudia lá do alto da página….

  • cheila motta diz: 13 de janeiro de 2012

    Bonita mesmo….melhor que muitas magrelas por ai….pelo menos tem carne…homem gosta de mulher gostosa!!!

  • Boris diz: 13 de janeiro de 2012

    GATONA, ASSIM COMO A MINHA!!!
    Esses caras não devem gostar de mulher…só deveriam assumir, pois não tem nada de errado nisso.

  • Roberta diz: 13 de janeiro de 2012

    ElA É BONITA MAS TEM GORDURA ABDOMINAL , ISSO NAO É SAUDAVEL!

  • leandro diz: 13 de janeiro de 2012

    Hahaha, concordo, prefiro a Claudia do topo =P

    Mais incrivel é que a maioria dos elogios vem de outras mulheres… até de gostosa estão chamando, não vejo o mesmo tom quando a modelo é magra… ai é photoshop neh gordinhas? Elogiam as gordas, criticam as magras…

    a inveja é foda

  • Milla TRICOLOR diz: 13 de janeiro de 2012

    Acho engraçado como as pessoas pensam que TODO MUNDO QUER SER MAGRA. Tem gente que enxerga muito além dos padrões da sociedade e não está NEM AÍ se está um pouco (ou muito!) acima do peso.

    Quando uma pessoa que se assume gorda e feliz comenta no blog, vem um monte de gente chamar ela de preguiçosa, relaxada e etc…

    Gente nem todo mundo se apega a padrões… sim, existem pessoas mais evoluídas!

    Bom final-de-semana a todos!

  • Ricardo diz: 13 de janeiro de 2012

    Finalmente uma pessoa real como modelo! Tá certo que tem umas magrinhas por aí, mas a maioria não tem os ossos saltados. Em tempo, ela é linda. :-)

  • ROSANE diz: 13 de janeiro de 2012

    GENTE…ESTAMOS NO ANO 2012..A HUMANIDADE TEM QUE EVOLUIR…TEM HORA QUE NÃO ACREDITO NA QUANTIDADE DE PRECONCEITO QUE AS PESSOAS CARREGAM CONSIGO…JÁ SOFRI VÁRIOS PRECONCEITOS POR SER MAGRA…AS MAIS GORDINHAS TBM SOFREM..NO FIM TODO MUNDO SOFRE…DEUS NOS CRIOU PERFEITOS…O QUE VALE MESMO É AMOR QUE DEVEMOS TER POR (TODAS) AS CRIATURAS DE DUS…BJS A TODOS…

  • Gustavo diz: 13 de janeiro de 2012

    Esse pessoal da moda é impressionante!
    Ou põem modelos muito abaixo do peso ou muito acima do peso, por que eles não põem um meio termo, mulheres normais?

  • ROSANE diz: 13 de janeiro de 2012

    GENTE…ESTAMOS NO ANO 2012..A HUMANIDADE TEM QUE EVOLUIR…TEM HORA QUE NÃO ACREDITO NA QUANTIDADE DE PRECONCEITO QUE AS PESSOAS CARREGAM CONSIGO…JÁ SOFRI VÁRIOS PRECONCEITOS POR SER MAGRA…AS MAIS GORDINHAS TBM SOFREM..NO FIM TODO MUNDO SOFRE…DEUS NOS CRIOU PERFEITOS…O QUE VALE MESMO É AMOR QUE DEVEMOS TER POR (TODAS) AS CRIATURAS DE DEUS…BJS A TODOS…

  • Rafael diz: 13 de janeiro de 2012

    Baita gata!!!

  • Hugo Romeu Pinto diz: 13 de janeiro de 2012

    Alguns coments masculinos são MT. Querem pegar a Lucy. Ai se eu te pego…delícia.
    MT ? Michel Teló ? Não, não…MT = muito tarados.

  • Renata diz: 13 de janeiro de 2012

    Onde estão todos estes homens que dizem que este corpo é normal e que dizem que esta é mulher de verdade? Na hora de escolher e sair por aí, as magrinhas sempre são as escolhidas, mesmo que não sejam assim tao lindas… As ”plus size” só são escolhidas para serem coadjuvantes…

  • Pereira diz: 13 de janeiro de 2012

    Muito Gata.
    Parabens, pois isso sim é que homen gosta, MULHER e não OSSO.

  • CLÓVIS CLEY diz: 13 de janeiro de 2012

    CREDO!!!!!…FOI SÓ COMEÇAREM OS COMENTÁRIOS E AS GORDAS JÁ SE UNIRAM….OHH RACINHA DIFÍCIL…A MOÇA AÍ É BONITA MAS É GORDA, BEM GORDINHA POR SINAL…E AQUELA BARRIGUINHA SALTANDO PARA FORA, ALGUEM VAI TER A OUSADIA DE DIZER QUE É MAIS BONITA, MAIS GOSTOSA DO QUE UMA CINTURINHA BEM DEFINIDA E VERDADEIRAMENTE GOSTOSA?????….DEIXEM DE FRESCURA MULHERADA, SAIAM DO TECLADO E VÃO DAR UMA CAMINHADA POR AÍ…EMAGRECE!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Julio diz: 13 de janeiro de 2012

    Alguém falou em “mulheres normais”, pois é, as normais são essas que temos em casa, as mães, as irmãs, as primas, as sobrinhas, as netas, etc… Essas outras, as modelos, são as que melhor vestem os “tubinhos” que os “grandes estilistas” da moda conseguem vestir. Admiro os que se aventuram em vestir as mulheres como essa linda mulher da foto. Para isso tem que ser profissional e ter talento. MUITO LINDA ESSA MULHER!!!

  • Andre diz: 13 de janeiro de 2012

    Uma gordinha tem seu valor! Esta aí então é muito gata.
    Pena é que as gordinhas são que nem yogourt em oferta, duram pouco, tem que comer logo antes que estrague…

  • Daniela Nichele diz: 13 de janeiro de 2012

    A vida é bela por causa da diversidade! o que seria do magro sem o gordo, do gremista sem o colorado, do branco sem o negro, da direita sem a esquerda, do novo sem o velho, do católico sem o protestante…o mundo seria muito chato!

  • webmass diz: 13 de janeiro de 2012

    Tudo que se coloca em evidência desta forma na mídia, vai sempre encontrar os que gostam e os que não gostam.Puro e simples, coloquem ai em evidência velhos além dos 60 e bons angulos. Por mais interessante que fique as pessoas nunca deixarão de serem taxadas de velhas, aqui o mesmo caso, a garota é bonita porém e gorda.

  • Leonardo diz: 13 de janeiro de 2012

    Gordinha??? mas bem que eu queria dar uns apertos, aquele quadril me chamou a atenção!

  • julio dias diz: 13 de janeiro de 2012

    nossa quanta polemica,so sei que sou casado com uma e so muito feliz e e isso q importa,ser feliz ao lado da pessoa q amamos e deu ne cada um sabe de si valeuuuuuu…

  • thiago diz: 13 de janeiro de 2012

    plus size! hahahahahaha sabem pq a moda é feita por magrelas desfilando? o unico motivo para isso seria que os estilistas na maioria homossexuais impoem um padrao tao impossivel de ser pois eles sabem que jamais serao mulheres entao confrontam isso com uma coisa que chega a ser feio de ser ver! osso se alguem gosta é pq nao sabe o que é carne de verdade!e plus size na cadeia! essa menina nao chega nem a ser gorda!talvez o plus size seja ate 65kg para mulheres!hahahaha moda é uma piada! estilistas malucos compoes criacoes que sao quase impossiveis de se usar e ainda possivel cobram horrores!!! burro é quem foi corrompido pela midia e nao tem cerebro!!!!

  • Jane diz: 13 de janeiro de 2012

    Lindíssima a modelo! E partindo do princípio de alterações na massa corporal é um probleminha mundial, o que importa na verdade é a pessoa ser: “original de fábrica” não se preocupando com ditaduras de moda, e com certeza os homens adoram ter onde agarrar! Sucessos para Lucy.

  • Kelly diz: 13 de janeiro de 2012

    Plus size??? Não achei ada de anormal nela… pra mim está mais para ua mulher normal do que acima do peso… plus size é de del pra cima kkkk

  • Kelly diz: 13 de janeiro de 2012

    oooooopppppsssss….. sorry pelos erros! aí vai o comentário certo! Plus size??? Não achei nada de anormal nela… pra mim está mais para uma mulher mediana do que acima do peso… plus size é de Adele pra cima kkkk

  • Luciana diz: 13 de janeiro de 2012

    Plus-size = gorda!!! desde quando ser gorda(o) é bonito??!!! por favor…

  • Liliane diz: 13 de janeiro de 2012

    Comentários do tipo: é bonita, porém é gorda demonstram e finalizam tudo o que foi postado aqui. A verdade é uma só, vivemos uma ditadura sem precedentes, ou porque se é muito magra, ou porque se é gorda,ou porque nossos dentes não são brancos, ou porque nosso cabelo é liso, ou porque é crespo, porque namoramos homens mais velhos, ou mais moços e assim passamos a vida; sempre buscando, buscando… E só pode acabar assim: de-lhe sibutramina,fluoxetina e sei lá mais o quê, porque nossa vidinha real está há anos luz do que nos é empurrado goela abaixo como padrão estético aceitável.

  • Não importa diz: 15 de janeiro de 2012

    Enfim, há espaço para todos os tipos de corpo. Não é bom ler que ser magra é o único padrão de beleza aceitável, mas deve ser considerado que algumas pessoas simplesmente nascem com uma tendência para o lado “mais magro”… O que quero dizer é que não acho correto que algumas pessoas aqui afirmem “isso sim é mulher” ou coisas do tipo… mulheres vem em todos os tamanhos… o importante é ser saudável, isso sim é bonito.

  • Dêisi diz: 17 de janeiro de 2012

    De todos os posts que li, o mais sensato é o da Veridiana. É isso aí, ditar padrões não está com nada.O que importa é a vida que cada um leva e como se sente feliz. Tenhamos a capacidade de ter opinião própria com a liberdade de julgar o que é belo aos nossos olhos. A moda muda de tempos em tempos, basta lembrar de Marilyn Monroe, que esbanjava sensualidade com seu corpo voluptuoso. Beleza se transmite com felicidade!

Envie seu Comentário