Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Olivia Munn posa nua em prol dos animais

13 de janeiro de 2012 7

A atriz do filme Homem de Ferro 2, Olivia Munn, pousou mais uma vez para a campanha da organização não governamental Peta.

Com o slogan Who needs fur to feel beautiful?, a campanha defende o direito dos animais pelo não uso de peles.

Comentários (7)

  • Ana Polina diz: 13 de janeiro de 2012

    Essas fotos da Olivia lembram, pelo ar inocente e angelical, os post comerciais do
    Bebe Johnson. Tem até o cheirinho de talco.

  • Éderson Bastos diz: 13 de janeiro de 2012

    Desculpe Ana, sei que a intenção foi boa, mas a Johson e Johnson faz teste em animais. Os talcos são cheirosos, as campanhas muito bonitas, mas antes de usarmos esses talcos em nossos filho, centenas de coelhos e beagles morrem nas mãos desses vigaristas. Quem dera a “nossa” Gisele Bundchen tivesse o mesmo carater dessa atriz.

  • Stefani diz: 16 de janeiro de 2012

    Defendem os direitos dos animais, mas seguem usando as mulheres como objeto sexual… acho ridículo.

  • Carlos diz: 3 de fevereiro de 2012

    Mas Stefani, as mulheres SÃO objetos sexuais…
    Não são APENAS, mas sem dúvida o são INCLUSIVE!
    E isso é bom… pelo menos eu acho…

    Afinal, vocês são proprietárias da beleza, em absoluto!

    Se para você sexo e beleza(interior ou exterior) andam de mãos dadas, então sim, mulheres são objetos sexuais, uma vez q homens não possuem beleza(interior ou exterior).

  • yume diz: 16 de fevereiro de 2012

    Carlos,que resposta ridícula…vc já parou para pensar na crueldade que está falando? Então,somos meras mercadorias sexuais,podemos ser exploradas na pornografia,na prostituição,no tráfico de mulheres,é normal sermos submetidas a tratamentos de belaz torturadores e termos medo de envelhecer,tudo por causa que homens se acham no direito de nos exigir tal coisa e não ser recíproco?Acha isso justo? acha isso uma piada? E é óbvio que vc acha bom nossa objetificação,afinal,ela foi criada pelos homens para agradar aos homens!
    E alguém já viu homem pousar pelado para defender alguma causa? É pura hipocrisia estamos abaixo dos animais;leis para os animais são bem aceitas,enquanto a lei maria da penha é taxada por muitos de anti-constitucional!

  • yume diz: 16 de fevereiro de 2012

    Aliás,é curioso um blog escrito por uma mulher tratar o assunto de forma tão relápsa,sem ao menos tecer um comentário a respeito do machismo hipócrita do PETA( que nunca explorou os hoemns da mesma formaque faz com as mulheres),que vem gerando ações em outros países do mundo.É a prova de quanto a mulher brasileira é machista….

  • Carlos diz: 17 de fevereiro de 2012

    Calma, Yume… pode guardar suas roupas íntimas, não precisa queimá-las…
    Menos radicalismo, mais ouvidos.

    Não defendi crimes que você citou(sim, crimes). Defendi, e continuo defendendo, que mulheres SÃO objetos sexuais, afinal a progesterona é de vocês!!

    Se não gostam de ser objetos sexuais: parem de sê-lo.
    Simples, não?

    Você está reclamando que as mulheres são vistas como algo que elas(a maioria) tentam e se esforçam em ser! E sim, na grande maioria, visam alguma vantagem através da beleza exterior… deixemos de ser inocentes, isso aqui é mundo real!

    Empresas de cosméticos e salões de beleza fuguram no topo da lista de melhores negócios a investir… por quê?

    E se for vir me dizer que se a mulher não o fizer, ai coitadinha, nada conseguirá… jogo-lhe Dilma e Hillary Clinton na cara: mulheres LUTADORAS, INTELIGENTES E COMPLETAMENTE ALHEIAS A DITADURA DA BELEZA SUPERFICIAL.

    Eu não criei coisa nenhuma… nem exigi coisa nenhuma… aliás, prefiro minha mulher como a conheci(vestidão até os pés, cabelo crespo, sem maquiagem), ao que ela é hoje… aceito a mudança dela, porque a faz feliz, e o que fizer dela feliz, também o fará comigo.

Envie seu Comentário