Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Depois de Mônaco, Galvão Bueno volta a morar no Brasil

20 de janeiro de 2012 8

Após viver cinco anos em Mônaco, o locutor da Rede Globo Galvão Bueno volta a morar no Brasil. Em setembro, Galvão se muda, com sua mulher, Desirée Soares, para Londrina, no Paraná.


De acordo com a coluna Radar, Galvão vai narras as Olímpiadas de Londres pelos canais SporTV e continua narrando o UFC e algumas corridas da Fórmula-1.

Em 2014, Galvão fará sua despedida após a Copa do Mundo do Brasil. Segundo a TV UOL, a emissora já se prepara há mais de três anos para a aposentadoria de Galvão e vem procurando locutores que possam substituí-lo. Em 2008, a Globo fez uma oficina com vários candidatos para encontrar uma nova voz para o esporte. Contudo a busca fracassou.

Comentários (8)

  • Theka diz: 20 de janeiro de 2012

    Essa notícia mudou a minha vida! Afff!

  • Moacir diz: 20 de janeiro de 2012

    Compartilho do mesmo pensamento da Theka. Êta falta de assunto!!!

  • Gustavo diz: 20 de janeiro de 2012

    Mas acho que ele não tinha residência fixa em Mônaco, pois esteve sempre presente nos programas da Sportv e como locutor em eventos no Brasil, a não ser que ele viajasse toda semana…..Quanto a locutores, temos o Milton Leite que é muito bom e talvez a Globo tenha grana para contratar um qualquer.
    O Galvão Bueno é só nome, um dos piores narradores que eu já ouvi.

  • Paulinho diz: 20 de janeiro de 2012

    O melhor de todos.. foi Osmar Santos !! o evento poderia ser ruim e ele com sua simpatia, carisma e bordões geniais transformava aquilo em interessante e animado, Foi o melhor em sua época e estaria na ativa se não sofresse um grave acidente que modificou sua vida para sempre, Acho o Luciano do Valle bacana também, pela História no esporte e o conhecimento que tem, o Milton leite e competente também, mas esse cidadão aí, É um idiota, prepotente e arrogante, que fique em mônaco e que seja muito feliz..

  • Andrea diz: 20 de janeiro de 2012

    Bem, uma coisa é certa, pra Londrina é que eu não vou! hahaha! Está na hora da aposentadoria!

  • Marinês diz: 20 de janeiro de 2012

    Acho que o Galvão Bueno fará muita falta após a sua aposentadoria, garanto que a maioria do povo brasileiro já esta acostumado a ouvir as suas narrações tanto no futebol principalmente na copa do mundo, fórmula I e outros .Na minha opinião é um excelente narrador.

  • joel jose berti dos santos. diz: 20 de janeiro de 2012

    po a/te 2014 ainda nao da para ser antes

  • adriano diz: 21 de janeiro de 2012

    teria como adiantar a copa do mundo para juntar com as olimpiadas em Londres? ao inves de Londrina, poderia ser Cambe, Ibipora, Jataizinho, Sertanopolis? tem certeza que ele nao fica ate 2016 olimpiadas do Rio? mas ate que enfim esta acabando a era Galvao.

Envie seu Comentário