Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Carolina Dieckmann veste grife gaúcha em Fina Estampa

30 de janeiro de 2012 6

A atriz Carolina Dieckmann experimentou um vestido Ton Âge durante episódio da novela Fina Estampa.

Na cena, a personagem Teodora experimenta vários vestidos e o primeiro deles é um modelo de paetê azul da grige gaúcha.

O look faz parte da coleção de outono-inverno 2012 da Ton Âge.

Comentários (6)

  • Helena Deville diz: 30 de janeiro de 2012

    Por favor, Claúdia…ñ aja assim! Vc me envergonha! Que postura menor! Parece q nós gaúchos somos um bando de coitadinhos! A Ton Âge ñ precisa de procedimentos como este! Que caipirice lamentável!

  • Marina Freitas diz: 30 de janeiro de 2012

    Não somos “coitadinhos” e, no meu ponto de vista, em nenhum momento a Cláudia fez apelo promocional à tal marca.
    É inadmissível que um post sobre um modelo de vestido seja motivo pra tantas palavras ofensivas e baixas, de maneira a constranger a editora.

  • Cá diz: 30 de janeiro de 2012

    O comentário anterior disse tudo… parabéns Helena, pelo comentário publicável, pois os meus nunca são! Isso que eu chamo de imparcialidade…

  • Ari diz: 31 de janeiro de 2012

    Acho belíssimos os modelos da Ton Âge e, justamente por conhecer a marca, penso que vinculá-la à persongem Teodoro poderá repercutir de maneira negativa para a marca. Acho de extremo mau gosto as peças usadas pela Teodora, são vulgares, deixa a mulher a legítima “perigueti” e, conhecendo a Ton Âge, não acredito que seja essa a impressão que ela pretenda causar. Interessante seria vestir outras personagens da mesma novela, mais glamorosas e elegantes, como a Júlia Lemertz, por exemplo, que além de ser gaúcha, certamente traduziria de maneira mais eficaz a idéia de “bem vestir” e sofisticação da marca Ton Âge.

  • Gi diz: 31 de janeiro de 2012

    Quanta baboseira falam algumas pessoas! Olha o estilo do vestido, é bem pra Teodora mesmo, estilo de personagem moderna, animada e nada conservadora. As bregas e recatadas nunca iriam usar esse vestido cheio de brilho. Parabéns a marca e pelo sucesso de estar vestindo a personagem Teodora!
    As outras que usem o vestido deixado pela vovó… rsrsrsrs

  • Domenica diz: 31 de janeiro de 2012

    Já li e reli o post da Claudia, e não consigo encontrar motivo para tanta indignação.
    Ela simplesmente aponta um fato: um belo vestido mostrado na novela das oito é de uma grife gaúcha. Legal isso, é sinal que a maior empresa de comunicação do país não ignora a nossa existência. E que, se tu gostou do vestido, ele está mais perto do que tu pensas. Pra que tanto stress? Além do mais, a vulgaridade está sobretudo no comportamento, na forma como a personagem “carrega” as roupas, na forma como ela veste, e não no que ela veste.

Envie seu Comentário