Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Demi Moore é internada para fazer tratamento médico

06 de fevereiro de 2012 5

Depois de ser hospitalizada por abuso de substâncias, a atriz Demi Moore está internada em um centro de tratamento médico de Utah para tratar dos distúrbios alimentares e problemas de dependência.

Uma fonte contou, ao jornal The Sun, que a atriz está isolada e que a decisão de procurar ajuda foi da própria atriz.

Ainda segundo a publicação, Demi entrou em colapso após o divórcio com o ator Ashton Kutcher, com quem foi casada por seis anos.

Vale lembrar que o centro médico Cirque Lodge, onde a atriz está internada, já recebeu celebridades como Lindsay Lohan e Mary-Kate Olsen.

Comentários (5)

  • JP diz: 6 de fevereiro de 2012

    A Demi Moore enlouqueceu após a separação com Bruce Willis, que ela nunca esqueceu, até as plásticas de rosto dela tentam lembrar as “covinhas” dele.

  • Eduado menezes diz: 6 de fevereiro de 2012

    Essa mulher tá fumando pedra pela magreza.

  • golda diz: 6 de fevereiro de 2012

    É o medo de envelhecer. Vivemos em uma época que é proibido envelhecer. As costelas e os ossos tem de estar aparecendo. A aparência deve ser de quem está no último grau de anemia. A coisa só piora pq cada vez mais cedo essas meninas acreditam que podem impedir o envelhecimento. NÃO DÁ, com toda plástica, botox e sei lá mais o que, a velhice chega, salvo se vc morrer antes.

  • Antonio diz: 6 de fevereiro de 2012

    Bá mas está cada vez mais bonita. Medo de envelhecer,to loco então a mulher está linda.

  • Marília Castro Alves diz: 6 de fevereiro de 2012

    É, é complicado manter a forma e impossível ser jovem prá sempre.Sou uma mulher comum que me extresso com minha barriguinha de 56 anos, quase 57 e algumas rugas.Imagino celebridades como Demi Moore, com amores mal resolvidos e uma profissão que além de muito talento exige boa forma.
    Cá entre nós, ela é linda, deveria se preocupar com outras coisas e se preparar melhor prá velhice.

Envie seu Comentário