Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Pausa: Adele fará uma parada de cinco anos na carreira

14 de fevereiro de 2012 73

Após ser a grande vencedora do Grammy 2012, segundo o site da revista Quem, a cantora Adele vai dar uma parada de cinco anos na carreira.

O motivo? Dar mais atenção a vida pessoal.

A cantora revelou que está cansada dos fracassos de seus relacionamentos e por isso quer se dedicar mais ao seu atual relacionamento, o britânico Simon Konecki.

Os planos da diva? Casar, ter filhos, cuidar de sua casa e, quem sabe, plantar uma horta.

Comentários (73)

  • Ju diz: 14 de fevereiro de 2012

    Tá ai uma pessoa q admiro,aposto que muitos de nós tem essa vontade e não cumpre.Corremos feito loucos pra depois gastar com stress,gastrite,depressão…Pra quê? Não sei se vale a pena…

  • Fernando diz: 14 de fevereiro de 2012

    Poxa…Vinte e poucos anos e quer parar uma carreira que promete um futuraço por causa de relacionamentos???
    Pra mim esta fora da casinha….

  • Fernanda diz: 14 de fevereiro de 2012

    Também concordo! No meio dessa correria toda em trabalhar para adquirir, e na valorização das ditas “fêmeas alfa”, admiro as mulheres que tem coragem de fazer o caminho oposto, se dedicando ‘a qualidade de vida própria e da família.

  • Lu diz: 14 de fevereiro de 2012

    Ela podia cortas essas unhas, né?! Ela é linda, sempre bem maquiada, com o cabelo arrumado.. e com essas unhas lamentáveis!

  • Francisco diz: 14 de fevereiro de 2012

    Tenho dois CDs. da Cantora Adele, mas não consegui escutar 3 musicas seguidas. A voz dela cansa e agride os ouvidos, deixa a gente nervoso. Sinceramente, não consigo entender todo este sucesso. Talvez daqui há dez anos eu consiga escutar de novo aquelas músicas.

  • Fraga diz: 14 de fevereiro de 2012

    Mas começou agora e já vai parar?

  • Fernando diz: 14 de fevereiro de 2012

    Concordo com você Ju!!
    A vida e bem assim,acabamos correndo pra la e pra cá, e nem vemos nosso tempo passar!

  • Re Brito diz: 14 de fevereiro de 2012

    É uma pena…Ficarmos 5 anos sem um talento como Adele,mas,como diz a Ju no comentário acima,ela merece nossa admiração,por ter tamanha coragem,coisa q muitos desejam,mas abrem mão. O que nos resta,é colecionar os sucessos que já existem,para nos consolar durante esse tempo…

  • Julio Cesar Pereira diz: 14 de fevereiro de 2012

    Lauryn Hill também sacrificou sua carreira pelo relacionamento com um dos filhos de Bob Marley. Adele tem este privilégio de poder fazer tal escolha, mas a grande maioria das mulheres não. John Lennon fez o mesmo, no entanto ele poderia ficar o tempo que quisesse retirado da vida pública que ninguém o esqueceria. Já Adele, Lauryn Hill…

  • Perrier diz: 14 de fevereiro de 2012

    Ju, se alguem pode fazer isso é a Adele, que já tem o futuro dela e dos filhos, mais que garantido.. Não fizemos isso por falta de opção..

  • Fernando diz: 14 de fevereiro de 2012

    Faz bem. Muito mais vale a felicidade própria do que o ouro mais refinado,
    Sucesso em tua vida pessoal, minha diva.

  • alexsandro diz: 14 de fevereiro de 2012

    adele amoo vc demaisssss
    boaa sorte na tua vidaaaaaaa vc ta certa mesmoo ja perdeu um namoradoo nao vai perde outroo te adoro

  • Bia diz: 14 de fevereiro de 2012

    “Ju”, te respondo e a resposta é simples. Ela fez isso pq já tem muitos milhões na conta… pode se dar ao luxo… enquanto isso, quem não pode o mesmo vai correr, ter stress, gastrite, depressão. Se vale a pena? nao é essa a questão… a necessidade é o ponto que vale!!!! #ficadica#

  • Jr diz: 14 de fevereiro de 2012

    Hahaha, fraca… como assim aposto que nenhum de nós? hã? tu é famosa? haha… não adianta, pra esta o talento dado foi em vão… dah nd, acho chata pra burro…

  • Rodrigo Santos diz: 14 de fevereiro de 2012

    Pra quê? para pagar as contas. Infelizmente nesse maldito país de corrupto e malandro, temos que pagar plano de saúde, seguro de casa, seguro de carro, escola particualar, etc…

  • Átila diz: 14 de fevereiro de 2012

    é depois de ganhar uns milhõezinhos e um grammy… eu faria o mesmo.

  • Camila Lemos diz: 14 de fevereiro de 2012

    Corremos tanto atrás de sucesso que esquecemos de viver a vida… parabéns pela atitude!! Está certíssima!

  • Bruno diz: 14 de fevereiro de 2012

    Melhor noticia do dia…

  • Jalapa diz: 14 de fevereiro de 2012

    Pra que a gente corre? Simples, o mundo é capitalista. Tenho dinheiro, logo, existo. Pra ganhar dinheiro, por isso que saímos da cama todo santo dia. Se ela realmente der essa pausa na sua carreira estará assinando um atestado de burrice! Ela que aproveite a ótima faze e trabalhe duro nesses próximos cinco anos.. depois sim, se quiser até que se aposente. Todo mundo quer qualidade de vida, mas, qualidade de vida sem dinheiro infelizmente não existe…

  • Felipe Ferreira diz: 14 de fevereiro de 2012

    Quando se tem a vida ganha com vinte e poucos anos fica facil tomar esse tipo de decisao! Peço desculpas a amiga Ju que comentou tbm, mas discordo…quem tem essa vontade e REALMENTE pode cumprir?? Eu adoraria dar um tempo na minha carreira para cuidar de outras coisas, mas morro de fome e vou morar em baixo de viaduto se fizer isso!!!

  • Rita diz: 14 de fevereiro de 2012

    Diva!

  • Cesar diz: 14 de fevereiro de 2012

    Sim Ju, muitos de nós temos esta vontade. Mas quantos de nós podemos nos dar ao luxo de fazer isso ? Na vida real, se ficar o bicho pega, e se correr o bicho come !!

  • John diz: 14 de fevereiro de 2012

    Achei acertada esta decisão… Já garantiu o futuro dela e, ao invés de ficar fazendo shows sempre com as mesmas músicas antigas (vide as bandas atuais) e arriscar a fazer um disco que não emplaque, vai cuidar da vida dela e se realizar pessoalmente… E para essa aí, o talento não acaba. Quando voltar, vai estourar de novo.

  • MARIA ALICE FONTOURA diz: 14 de fevereiro de 2012

    Uma das vozes mais linda da atualidade.Realista.Quantas atoras e cantoras se perderam na vida por não ter firmeza,como ela está mostrando ter,com a vida pessoal e profissional.Se ela tem condições financeiras boa para tomar essa atitude,só ela sabe.Se não tivesse e tomasse essa atitude também deveria fazer.Cada um sabe de si e de suas prioridades.Linda,diva e sempre estará em nossos corações e ouvidos que a admiramos.Que ela seja feliz e ninguém pode julgar ninguém.

  • Fernando Chernobill diz: 14 de fevereiro de 2012

    Os bens materiais vem, vão, estragam, depreciam… Isso deixa claro o que realmente importa na vida… as pessoas e o que elas representam pra nós, isso é o que realmente importa, de nada adianta apego material, o que importa realmente são as pessoas…

  • Renato Gaúcho diz: 14 de fevereiro de 2012

    Diva? Gorda!
    Tira esses 5 anos e emagrece, sua louca.
    Voz não é tudo.
    Se não quer se cuidar, fica longe dos holofotes pelo menos.
    Sei que vão me criticar, mas reflitam antes. Quem tem amor próprio se cuida. Ser fã dela é assinar o atestado de fracasso.
    Ela tem uma voz fantástica, mas existem milhares de outras cantoras atuais e ao longo da história que são lindas, tem brilho e uma linda voz. Essa guria é sem sal. Sem Brilho.

  • Carol Matos diz: 14 de fevereiro de 2012

    É um misto de tristeza e de alegria pra mim.
    Boa Sorte Adele! Seja Plena e Feliz!

  • Carol diz: 14 de fevereiro de 2012

    Eu apoio! Que bom seria se todo mundo pudesse fazer isso.
    Digo por experiência própria, depois de anos em um trabalho que não me trazia felicidade, pedi demissão e passei um período de quase um ano só cuidando de mim, fazendo as coisas que eu queria.
    Claro que depois de um tempo tive que voltar para realidade, pois como uma mera trabalhadora brasileira tive que voltar ao trabalho para pagar as contas.
    Sou uma nova pessoa depois de tal ousadia! Na época muitos me criticaram, mas coloquei meu bem-estar antes de tudo. Valeu a pena.

  • Daniele Xavier Silveira diz: 14 de fevereiro de 2012

    Tá mais do que certa!!! Já ta rica com a aposentadoria garantida..,,

  • Paula diz: 14 de fevereiro de 2012

    Eu faria também, mas pela minha pessoa e não por um homem ou qualquer outro ser vivo, ela está redondamente enganda. Ivete Sangalo que nos diga, teve filho, namoricos , namordos e parou?

  • Alexandre diz: 14 de fevereiro de 2012

    Isto só faz eu admirar ainda mais esta pessoa especial!
    Sucesso é o tamanho da sua conta bancária? Enforca-te, porque nunca vais conseguir tudo o que queres assim….
    A vida é muito mais que isto, é o que ela tá buscando.
    Outra coisa: quem não gosta das músicas dela, deve ser daquelas cabeças com 2 neurônios que só gosta de pancadão…

  • DJ diz: 14 de fevereiro de 2012

    Bem que os cantores sertanejos, pagodeiros, MCs, funkeiros e outros “artistas” deste nível poderiam dar um tempo nas suas carreiras também … uns 50 anos já está bom … hehehe

  • Camilla diz: 14 de fevereiro de 2012

    Bom a começar pelo nome que usou, só pode ser alguem sem personalidade o suficiente para assumir as besteiras que escreveu, o Renato Gaucho. Quem disse que pessoas acima do peso não tem amor proprio?????? onde esta escrito isso????? deixe de ser preconceituoso. Pq não se pode ser diva e gorda, diva não é sinal de beleza e sim de competencia , de ser divina no que se faz, impressionante como num mundo como o que vivemos hoje ter que ler idiotices destas. Feliz de vc se tivesse uma luca como esta na tua vida. Vai te reciclar pq este teu pensamento sim está ultrapassadérrimo.

  • Alexandre diz: 14 de fevereiro de 2012

    Muito bom, por mim poderia ficar uns 10 anos afastada.

  • Fábio diz: 14 de fevereiro de 2012

    Adele se fizer isso será esquecida, agora veremos se ela é uma moda passageira ou alguém q fincou seu nome gravado na música como por exemplo, ELVIS AARON PRESLEY!

    ELVIS, ficou afastado durante 2 ou 3 anos no exército americano e quando voltou já coroado como o REI DO ROCK, fez sucesso novamente E DOMINOU O MUNDO DA MÚSICA COMO NINGUÉM OUTRO, SE TORNANDO O MAIOR ARTISTA DE TODOS OS TEMPOS.

    E ADELE? O QUE ACHAM?

  • améri diz: 14 de fevereiro de 2012

    filhos, hortinhas e tudo mais, até concordo, mas deixar de lado sua carreira brilhante, uma voz espetacular, por um homem, hj ele esta com ela, amanha ele trocará ela por outra e pior mais nova, e daí , cade o amor da sua vida.

  • Fernando de Oliveira diz: 14 de fevereiro de 2012

    Taí! A Ju tem razão. Primeiro juntamos dinheiro, mas não temos tempo para usufruir dele. Depois de velhos, usamos o dinehiro economizado para tratar os problemas decorrentes do esforço de juntar dinheiro.

  • Mateus diz: 14 de fevereiro de 2012

    O mundo é uma selva, e se parar o bicho come. E se um belo dia desses o namorado lhe meter um corno? Ela vai voltar a cantar?

  • Eduardo diz: 14 de fevereiro de 2012

    Tá certíssima. Se algum dia eu também chegar ao ponto de ter reservas econômicas suficientes, com certeza tiraria o pé do acelerador e iria curtir a vida. Quem vive só pra acumular capital não é feliz, pois não levamos o dinheiro conosco quando morremos. Pode até pensar que é feliz, mas não é. Tenho pena daqueles que trabalham 16 horas por dia durante décadas pra ganhar 5% ou 10% a mais, e depois passam a velhice tratando de problemas cardíacos ou psicológicos – isso se conseguirem chegar até lá.

  • Eduardo diz: 14 de fevereiro de 2012

    Renato Gaúcho: segundo tua linha de pensamento, pelo menos 90% da população não deveria sair de casa, pois não está entre os limites de peso definidos pela indústria da moda. Deixe de ser tão superficial.

  • Deh diz: 14 de fevereiro de 2012

    Fama e dinheiro nem sempre são essenciais, cada um sabe do valor de dar as suas vidas. Status? Não. Ela quer é ser feliz. Maior apoio!!!

  • Jú diz: 14 de fevereiro de 2012

    Pessoal,me referi a coragem dela,pq ela sabe q pode cair no esquecimento nessa pausa;dinheiro tbm acaba se não souber administrar…coragem pq decidiu e pronto.Mas tbm estou numa selva e preciso trabalhar pra sobreviver.

  • paulinho das gandanhas diz: 14 de fevereiro de 2012

    NA MINHA OPINIÃO ELA NÃO CHEGA A CINCO ANOS, ISTO PORQUE VAI FALTAR DINHEIRO PRA BANCA ESSA GURIA!!!!!!!!

  • ANE diz: 14 de fevereiro de 2012

    Pra mim tanto faz, se ela não cantar outro(a) canta, o dinheiro que ela ganha é dela, nunca me ajudou em nada, então a vida é dela faça o que quiser, boa sorte!!!!, tomara somente que se arrepender e querer voltar e não fizer o mesmo sucesso.

  • Marcelo S diz: 14 de fevereiro de 2012

    Ela é boa cantora, mas não lava o chão da Loca(Amy), dizia meu avô e concordo plenamente. Podem dizer que são estilos diferentes mas não chega perto. Parar por uns 2 anos pra apresentar algo novo acho correto e é o padrao de todos os musicos, mas 5 anos acho que é demais.

  • Cristiano diz: 14 de fevereiro de 2012

    Ótima notícia, poderia parar uns 50 anos ao invés de apenas 5.

  • Cezar diz: 14 de fevereiro de 2012

    Não sei o que viram na Adele. Tem uma ou duas músicas escutáveis e só. Se você comprar o CD não consegue escutar até o final. Aparenta ser uma pessoa sem energia, sem ambição e caso não parasse, provavelmente sairia naturalmente das paradas de sucesso em um ou dois anos.

  • Roberto diz: 14 de fevereiro de 2012

    O negócio é botar pra dentro, ta ligado!!!

  • fabian diz: 14 de fevereiro de 2012

    Uma cantora fantástica, será um vazio para a boa música, mas convenhamos, parar para cuidar do relacionamento com milhões de dólares na conta bancária fica BEM mais fácil né?

  • Fabio de Miranda diz: 14 de fevereiro de 2012

    Já era fã da musica, das gargalhadas, dos labios carnudos, agora …. agora invejo o namorado dela. Vai fazer nhéco-nhéco direto…. sem estresse ahahahaha com uma mulher de personalidade, inteligente, linda e, principalmente, não gosta de futilidades.

    Adeles, seja feliz nessa vida! Se dedicar esse tempo tb a caridade ao proximo, daí sim… tu é um anjo.

  • Fábio diz: 14 de fevereiro de 2012

    Particularmente não gosto das músicas, mas nem é esse o ponto. Acho dose ficar ouvindo/lendo q ela é corajosa e blá blá blá… é facinho tomar essa decisão “corajosa” tendo alguns milhões na conta bancária… Se eu parar por 5 anos, morro de fome..

  • Saulo diz: 14 de fevereiro de 2012

    Parabéns Adele. Admiro as pessoas que tem coragem de sair de uma zona de conforto para prestar maior atenção para si e para os seus sonhos e desejos. Se ela tem condições, que mal tem. Neste meio as pressões são muito grandes, os artistas são muito cobrados e tem que se manter obrigatóriamente na mídia, fazer sucesso e dar lucro. É uma roda viva desgastante. Apóio totalmente. Vou aguardar o seu retorno com alegria. Fora da casinha são os que a condenam, que não tem sensibilidade.

  • Gisele diz: 14 de fevereiro de 2012

    Tem personalidade. Já tem grana para ser a dona de si mesmo, pode escolher como viver a vida, antes que algum “agente” a transforme em refém de agenda lotada.
    Qualidade de vida está em alta no momento, o que é muito bom.
    Talento ela tem para voltar quando quizer.

  • SILVIO MAIA diz: 14 de fevereiro de 2012

    FEZ BEM , TÁ CHEIA DA GRANA E TEM MAIS É QUE APROVEITAR MESMO…ALIÁS,QUEM NÃO TEM O DISCO TÁ PERDENDO MUITO BOM!

  • Nahara Eckhard diz: 14 de fevereiro de 2012

    Mas e o show no Brasil, fica pra quando?
    Entendo o lado de Adele parar para dedicar-se a sua vida pessoal. Ela conseguiu alcançar um patamar de fama em pouco tempo e que muitos cantores nunca chegaram.
    Nunca se sabe como as coisas serão no futuro. É bom sair com uma boa imagem, também.

  • Fabio diz: 14 de fevereiro de 2012

    Essa Adele é uma chata que nem a música que ela faz/canta

  • Anthony diz: 14 de fevereiro de 2012

    com essa decisão ela evoluiu muito, já que hoje em dia a grande maioria das pessoas só pensa em dinheiro, sexo e bens materiais….as pessoas se tornaram céticas, essa pelo menos acredita em algo mais…

  • Thiago Pereira diz: 14 de fevereiro de 2012

    Com tanta falta de música relamente boa e tantas perdas de pessoas extremamente talentosas musicalmente falando, vamos ficar sem mais uma delas, mas felizmente não perderemos para todo o sempre assim como aconteceu com a Amy e recentemente com a Whitney, o brabo mesmo é ter de se contentar com esses funks brasileiros (que não agregam em nada)….

  • Bruna Silva diz: 14 de fevereiro de 2012

    Cada um sabe o que faz, mas, abrir mão da carreira, no ápice dela, com o talento vocal que ela tem, por causa de relacionamento, em pleno século XXI…?Cantar não é pra qualquer um…ah, concordo que a voz dela é estridente, ela grita mais do que canta…quem faz falta de verdade é a Amy…

  • Cícero diz: 14 de fevereiro de 2012

    Eu pensei que enfim chegou uma grande cantora que não fosse maluca. Me enganei. Para 5 anos pra se dedicar ao namorado é carência demais!!!!!

  • Felipe diz: 14 de fevereiro de 2012

    Bobos os que compraram os discos e encheram os bolsos dela! Agora, milionária, vai aproveitar a vida com a renda das vendagens! TOLOS! hahahahaha

  • Priscila diz: 14 de fevereiro de 2012

    Sou fã dela, desde a primeira vez que ouvi Rolling in the Deep na rádio, nunca mais perdi suas apresantações …
    Realmente é uma pena ela deixar sua carreira de lado para não perder o namorado, pelo amor de Deus, se ele a Ama, apoia… Se não ama, abandona! É a lei da vida…Sucesso + amor, é para os fortes!
    Amo Adele, mas realmente é uma burrice, acabou de estourar e já vai parar por causa de um cara, alias 14 anos mais velho que ela… quam sabe se ele realmente a ama… É muita carência para uma mulher só!

  • roger diz: 14 de fevereiro de 2012

    fundamental é o amor, ninguém é feliz sozinho… muitos homens só querem ter grana pq com isso conseguem “conquistar” muitas mulheres.. ou seja, sempre estão em busca de companhia!! cada um resolve seus relacionamentos do seu jeito: alguns com amor, outros com dinheiro… vai lá, adele!

  • Cristiano diz: 14 de fevereiro de 2012

    Ela está correta, está dando um tempo para uma carreira brilhante que possui. Assim terá mais tempo para compor novas canções e manter a carreira. Aos amigos que criticam as canções dela, voz, etc.. temos cantoras “perfeitas” que tem belas canções no Brasil como, Perla, Mulher Melancia, Tati Quebra Barraco e outras do mesmo nível.
    Isto é o Brasil.

  • Daniel Marques diz: 14 de fevereiro de 2012

    Se eu tivesse acabado de ganhar seis grammy’s, eu parava por uns 10 anos, e ainda teria alguns milhões para gastar hehehehehe

  • Carla Sigal diz: 14 de fevereiro de 2012

    Eu acho muito providencial esta parada, a família é o esteio de tudo, mas espero que ela seja feliz no casamento, do contrário corre o risco de acabar mal casada igual a whitney houston e o fim pode ser trágico igualmente!!!

  • Luiz diz: 14 de fevereiro de 2012

    Deve ser o amor.
    No case dela, o cupido não usou uma flecha, e sim um arpão!
    huahuahauauh

  • Marcos diz: 14 de fevereiro de 2012

    Essa não é estrela, está mais pra Lua.

  • jaqueline diz: 14 de fevereiro de 2012

    acho certíssimo!! não precisa acabar como witney heaston ou michel jackson….

  • Evandro diz: 14 de fevereiro de 2012

    Nossa! Esse é o maior disperdício de um talento que eu já vi em toda a minha vida. Ela podia dizer que o motivo desta parada seria a cirurgia feita ano passado na garganta , quando vi a machete da matéria pensei justamente nisto. Mas convenhamos, ela já deve ter milhões e milhões de dólares na conta que se deu o desfrute de parar por esse tempo. Pena que fiacaremos sem essa cantora extrordinária por esse tempo todo…mas ele não é do nosso mundo sofredor. Só resta mandar uma mensagem a ADELE…aproveita!!

  • Claudia Freitas diz: 14 de fevereiro de 2012

    Sou super fã de Adele, e essas pessoas que falam mal dela, so porque ele é mais cheinha são uns completos babacas, pois uma diva como ela não precisa de artificios, de um corpinho bonito, pois ela tem uma voz maravilhosa e por isso ela deve fazer o que quiser da vida, e vocês que não gotam dela morram de inveja. Amo a minha Adele muito talentosa.

  • salvador engracio diz: 14 de fevereiro de 2012

    que bela atitude. Parabens ADELE.

  • Mazinha diz: 15 de fevereiro de 2012

    Mulher feia, gorda e maluca! Do jeito que é depressiva, não vai demorar muito e o namorado vai cair fora, aí vai ter perdido tempo com a carreira artística e pessoal.

Envie seu Comentário