Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

E o Oscar vai para... Os melhores looks

26 de fevereiro de 2012 11

Do que estamos falando? Da noite mais especial do cinema! O tapete vermelho é o cenário ideal para as celebridades brilharem.

Estreando no Oscar, Milla Jovovich optou por um lindo Elie Saab.

Jennifer Lopez de Zuhair Murad. Também de branco, repara nas joias!

Cameron Diaz com um Gucci e as joias? Tiffany & Co no valor de US$ um milhão! Que tal?

Maria Menounos? Reparou no detalhe lateral da roupa?

O diretor Michel Hazanavicius e a sua mulher, a atriz Berenice Bejo.

Só deu branco (a cor da noite), quem também escolheu o tom foi Bingbing Li!

Não sei se é porque fiquei fã dela, mas esperava mais da Shailene Woodley. Sim, também de branco, ela escolheu um Valentino.

De Versace, Angelina Jolie provando que o poder não necessariamente precisa estar na roupa. Com um pretinho básico de veludo, a atriz foi uma das mais lindas do red carpet.

O casal mais lindo da noite? George Clooney (de Armani) e Stacy Keibler.

Meryl Streep também foi de dourado, o eleito? Um Lanvin.

Curtiram o Marchesa de Stacy Keibler?

O vestido coral de Michelle Williams leva assinatura Louis Vuitton. Repara na bolsa rosa e nas joias. Com destaque para o laçinho de brilhantes na cintura!

Só com um anel e um coque, Rooney Mara deixou o pretinho de lado e apostou em um branco Givenchy.

Gostei tanto da escolha da Rooney Mara, que achei que merecia mais uma foto!

Viola Davis foi ao Oscar vestindo um Vera Wang.

O verde esmeralda foi o eleito da noite, tanto para o vestido quanto para as joias, no detalhe acima: o poderoso brinco.

Livia Giuggioli e o ator Colin Firth.

Jessica Chastain usando um vestido preto todo bordado de Alexander McQueen. Eu? Preferi as joias dela!

Príncipe Albert II e Charlene Wittstock, sim, ela também apostou no branco!

Impossível ver Emma Stone com seu Giambatistta Valli e não lembrar do Balenciaga que a Nicole Kidman usou há uns anos (relembre na foto abaixo).

Glenn Close vestiu Zac Posen, uma pena que ela fotografou com o casaco, fica a curiosodade para ver como o vestido era.


A atriz espanhola
Penélope Cruz estava com um Armani Privé. As joias (amei os acessórios) são Chopard.



Não é a primeira vez que Gwyneth Paltrow opta por um Tom Ford. O destaque do look ficou mesmo com a capa, e sim, mais um vestido branco, reforçando que é a cor do Oscar 2012. Repare no anel em formato de flores, são de Anna Hu!

Tina Fey brilhou no Hollywood & Highland Center, em Hollywood. O modelo? Um Carolina Herrera com joias Bvlgari e sapatos Stuart Weitzman. Detalhe nada básico, Carolina Herrera escolheu vestir, com exclusividade, no Oscar!

Ousando com um visual em duas cores (preto & branco), Sandra Bullock escolheu um Marchesa e belas joias Lorraine Schwartz.

O amor é lindo: Jean Dujardin e Alexandra Lamy.

Carlinhos Brown vestia Alexandre Herchcovitch e usava joias H.Stern.

Usando um vestido vermelho com bolinhas pretas, Natalie Portman surgiu linda em um Christian Dior Haute Couture vintage.

O ano do traje? 1954. Vale lembrar que a atriz é garota-propaganda do perfume Miss Dior Cherie.

Comentários (11)

  • Debora diz: 27 de fevereiro de 2012

    Adorei o branco na festa do Oscar. Acho o máximo essa cor se descolar das noivas; assim como as noivas já estão optando por outras cores além do branco tradicional.O mais lindo é o da Mila Jovovich! Mas os meus favoritos foram o da Penelope Cruz (cor linda e muito feminino) e o Natalie Portman (tem como não amar bolinhas…..???).

  • Vítor Hugo diz: 27 de fevereiro de 2012

    Vítor Hugo foi indicado ao Oscar…o que ele faria?

    Ficaria feliz, daria uma entrevista aqui, outra ali, pegaria um avião, iria aos EUA, se hospedaria em um hotel, daria umas voltas pela cidade e no dia “D” estaria lá sentado, bem trajado, um belo terno, belo sapato, gel no cabelo aguardando o resultado.

    Brasileiro/ Baiano é indicado ao Oscar…o que ele faz?

    Fica feliz, dá entrevista em todas as redes possíveis e imagináveis, vai pros EUA acompanhado de um monte de tambor, mulatas, chega às ruas dos americanos, faz um carnaval desgraçado, coloca as mulatas a sambar em cima das Estralas da Fama deles e na noite do Oscar não ganha porra nenhuma.

    Infelizmente a realidade é que brasileiro não tem classe!

  • Lívia diz: 27 de fevereiro de 2012

    O vestido dourado de Stacy Keibler sem dúvida foi o mais lindo da noite, um sonho de vestido, amei!! A Jennifer Lopez também estava linda de mais, o vestido acentuou suas curvas, contrastou com seu tom de pele, PERFEITO! Sem dúvidas, são os meus vestidos preferidos e servirão de inspiração para meus próximos modelitos, que venham muitos casamentos, formaturas…

  • Leticia Lessa diz: 27 de fevereiro de 2012

    Sim, gosto não se discute, mas como cada um tem o seu, os brancos imperaram e muitos eram mesmo lindos, mas na minha opinião the Oscar goes to:
    Natalie Portman e Penélope Cruz…

  • Sarita diz: 27 de fevereiro de 2012

    A Angelina Jolie pode ir vestida com um saco de batatas que ainda assim desbanca todo mundo.
    Achei maravilhosérrimo o branco da Bingbing Li! Os vestidos da Sandra Bullock, Natalie Portman, Penelope Cruz e Nicole Kidman também estavam um espetáculo.
    Partilho da opinião da Débora – tem como não amar bolinhas???

  • candida diz: 27 de fevereiro de 2012

    PENOLOPE CRUZ E JOLIE AS MAIS LINDAS!!!!!!

  • Beatriz Rocha diz: 27 de fevereiro de 2012

    A Angelina Jolie foi muito bonita, agora ela esta magra de mais!! Aquele corpo está que é pele e osso! Não adianta vestir vestido bonito, que continuará um esqueleto ambulante.

  • madu diz: 27 de fevereiro de 2012

    Jolie,Jolie,Jolie!!!! Putz!! Mas é linda esta mulher. Sempre se destaca. O branco foi a cor do Oscar/ 2012? Jolie vai de preto e arrasa. Bem, tem charme, beleza e elegância e arrasa de qualquer jeito. O Brad Pitt que se cuide pq eu acho que ele está enfeiando( já sei que a mulherada vai torpedear). Mas é o que eu acho.

  • Marta diz: 27 de fevereiro de 2012

    O branco foi a cor da noite (particularmente não gostei de nenhum), mas quem arrasou mesmo foi Angelina de black! Outro belíssimo foi o Carolina Herrera (adoro!) de Tina Fey… lindo aquele azul-marinho! E aquele verde da Glenn Close… nossa, de tirar o fôlego!

  • Val diz: 28 de fevereiro de 2012

    Os vestidos, os acessórios, cabelos e maquiagens lindos!! Mas o que reparei é que as atrizes americanas não dão muita importância nas unhas!! A maioria está com unha cor neutra!

  • Cássia Mello Andrade diz: 27 de maio de 2012

    amei tidos eles, mas em especial o da Mila Jovovich .Sou costureira e meu sonho é fazer um para a minha filha, e este ficaria muito bem para ser madrinha em outubro.Parabéns.

Envie seu Comentário