Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 2 março 2012

Desfile da Dior aposta em modelos clássicos da marca

02 de março de 2012 1

Vestidos com saias suaves em seda rosa antigo, jaquetas ajustadas na cintura e saias justas de couro leve: Christian Dior trouxe para a passarela parisiense nesta quinta-feira uma coleção inspirada nos clássicos modelos da marca, distantes do talento delirante e inovador de seu ex-diretor artístico, John Galliano, que ainda não foi substituído.

Mais uma vez foi o britânico Bill Gayteen, que assumiu provisoriamente o posto do talentoso e polêmico Galliano, quem pensou a passarela da Dior para o outono-inverno, no famoso museu Rodin, rodeado de jardins.

Vestida com um vaporoso vestido ameixa, a modelo Karlie Kloss fechou o desfile, que trouxe ares nostálgicos dos anos 1950.

Usamos um look emblemático da Dior, que misturamos com um de balé, e o deixamos mais contemporâneo, eliminando detalhes desnecessários para nos concentrarmos no caimento, na cor e no texto“, disse Gaytten, que foi assistente de Galliano, à agência AFP.

O desfile foi transmitido ao vivo no site que a luxuosa maison acaba de lançar: Diormag, uma revista virtual que transmite a passarela.

Esta coleção, com clima eclético, vai relançar as interrogações sobre quem vai substituir Galliano, despedido há um ano por ter proferido, em estado de embriaguez, insultos racistas e antissemitas em um café parisiense, pelo que foi condenado pela justiça francesa.

Há meses correm rumores de que a Dior vai designar como substituto para Galliano o estilista belga Raf Simons, de 43 anos, que acaba de deixar a direção criativa da marca Jil Sanders com um deslumbrante desfile na Semana de Moda de Milão.

Mas a maison Dior nega que a nomeação seja iminente. “Há muitos rumores, não é grave“, disse na sexta-feira, dia 2 de março, à AFP o presidente da Dior Couture, Sidney Toledano.

A Semana de Moda de Paris abriu espaço também aos jovens criadores, como a dupla britânica Cunnington e Sanderson, que ganhou vários prêmios internacionais e propôs looks de corte reto, com cores sólidas, ecoando a elegância britânica dos anos 50.

A passarela destes jovens estilistas debutou em branco, passando pelo preto, marrom e dourado, grande aposta da temporada. As saias, estruturadas, iam até os joelhos, as calças e casacos eram amplos e as modelos usavam penteados.

A maratona de passarelas apresentando o prêt-à-porter de luxo para o próximo outono-inverno, acontece durante nove dias em museus, luxuosos hotéis particulares e grandes tendas nos parques da Cidade Luz.

Nesta sexta-feira foi também a vez do estilista turco-cipriota Hussein Chalayan mostrar suas peças, propondo para a próxima temporada de inverno calças justas, como que pintadas nas pernas, saltos altos e vestidos esvoaçantes, alguns com estampas geométricas.

A paleta de colores incluiu o vermelho sangue, laranja e mostarda, mas jogou também com os tons escuros -pretos e cinzas-, contrastando com cores vivas.

Gulosa? Modelo faz campanha de rede de fast food

02 de março de 2012 7

Depois de usar o menor biquíni do mundo (e fazer um ensaio nu), Kate Upton é a estrela do comercial de uma rede de fast food, a Southwest Patty Melt.

A modelo aparece fazendo poses sensuais enquanto come um hamburger. Kate deixou à mostra belas lingeries.

Abraçadinhos: Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio posam juntinhos

02 de março de 2012 0

Lembra da foto sensual de Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio que o By N9ve mostrou? Pois é, uma nova imagem da campanha da para Colcci é tão misteriosa quanto a primeira.

Alessandra e Ashton foram clicados na estação Carlos Gomes, em Campinas, pelo fotografo Jacques Dequeker. As fotos são inspiradas no Expresso do Oriente. Que tal?

Brasileira é destaque do desfile da Balmain, em Paris

02 de março de 2012 7

A brasileira Izabel Goulart foi um dos grandes destaque do desfile da Balmain, na Paris Fashion Week.

A top vestiu um look metaleiro com aplicações de pérolas e um cinto dourado.

Olivier Rousteing (designer da grife) apostou em cores neutras e muitas aplicações nas peças.

Confira mais fotos do desfile.

Marmita: Adriana Lima leva comida para restaurante

02 de março de 2012 0

Que tal chegar em um restaurante e abrir uma marmitinha com salada e frango? Pois foi isso que Adriana Lima fez ao chegar em um sofisticado restaurante de Miami.

Detalhe básico, antes de abrir o pote, a modelo perguntou ao garçom se haveria problema em não consumir nada do cardápio, pois ela não queria sair da dieta.

Segundo o jornal Agora, que divulgou a informação, o pedido da top foi aceito… Será que a moda pega?

Psicose: saiba qual é o novo desafio de Scarlett Johansson

02 de março de 2012 0

O novo desafio de Scarlett Johansson? A bela vai interpretar a atriz americana Janet Leigh, no filme Making of Psycho. O filme é uma produção sobre os bastidores do clássico, baseado no livro Alfred Hitchcock and the Making of Psycho, de Stephen Rebello.


Janet ficou conhecida pelo filme Psicose, em 1960. E protagonizou uma das cenas mais famosas do cinema mundial. Quem não lembra do assassinato no chuveiro? Pois é, Scarlett reviverá a cena na nova produção.

Detalhe: o escolhido, do diretor Sacha Gervasi, para ser o assassino da bonitona é o ator James D’Arcy.

Aperte o play e relembre o filme.

Demi Moore deixa a reabilitação

02 de março de 2012 1

A notícia boa do dia veio pelo site E!: Demi Moore deixou a clínica de reabilitação em Utah, nos Estados Unidos.

Segundo uma fonta da publicação, a atriz ainda não voltou para casa, em Los Angeles, e não tem pressa para retornar: “Ela continua isolada e falando apenas com algumas pessoas.”.


Vale lembrar que a atriz está internada há cerca de 30 dias para tratar de disturbios alimentares e problemas de dependência.

Conheça as novidades da Kiss & Fly, em Porto Alegre

02 de março de 2012 3


Desde a inauguração, em outubro de 2011, a Kiss & Fly fez festas apenas para uma grupo seleto de convidados.

Hoje à noite, sexta-feira, dia 2 de março, a casa noturna abre suas portas para o público no Jockey Club, em Porto Alegre.

Além de ostentar o tradicional lustre de cristais, marca registrada do clube nova-iorquino, o arquiteto responsável pela decoração da casa, Rudolf Piper, fez algumas importantes alterações na estrutura do local.

Algumas da mudanças bacanas foram o rebaixamento do teto — que ganhou a cor roxa — os detalhes em marrom e dourado da decoração e o piso cerâmico espanhol.

O line-up da estreia fica por conta dos dejotas Mário Fischetti, Lio Krieger e Lê Araújo.

Ops... Kate Middleton mostra mais do que deve

02 de março de 2012 13

O blog mostrou a primeira aparição das mulheres mais importantes da monarquia britânica, a rainha Elizabeth II da Inglaterra, a duquesa de Cornualha, Camilla Parker Bowles e Kate Middleton, sem os maridos, a duquesa de Cambridge quase msotrou mais do que devia.

O que ocorreu? Vestindo um tweed clássico, ao se abaixar para falar com um garotinho, Kate acabou deixando o forro do vestido à mostra. O que pode ser considerado um ato imperdoável para a esposa de um príncipe.

No entanto, o descuido, na ocasião, não parou por aí: o tweed da grife italiana Missoni, ao que tudo indica, foi comprado em uma liquidação. Até aí tudo ok, mas sites internacionais revelaram que o look estaria com um remendo. A pergunta que fica: será que ele foi comprado com desconto devido ao dano?

Lady Gaga lança fundação para encorajar os jovens

02 de março de 2012 0

A estrela do pop Lady Gaga, conhecida em todo o mundo por seu extravagante estilo de música e moda, lançou uma fundação para ajudar os jovens a confiarem em si mesmos.

Uma “cultura do amor” é necessária para lutar contra a intimidação entre os estudantes e contra a falta de confiança que os adolescentes têm em si mesmos, disse a diva na quarta-feira em uma apresentação na Universidade de Harvard, em Cambridge (Massachussetts, nordeste dos Estados Unidos).

Segundo a agência AFP, junto com a megaestrela da televisão, Oprah Winfrey, Lady Gaga lançou sua “Born This Way Foundation” – batizada com o nome de seu single e álbum de sucesso – que busca aumentar a autoestima dos adolescentes e estimular os adultos a ajudá-los.

Não é uma fundação contra a perseguição escolar. Esta é uma fundação para dar poder à juventude. Trata-se de modificar o clima do ambiente escolar“, acrescentou a cantora, ostentando um penteado tipo colmeia em seu cabelo prateado coberto com uma rede preta.

Não é tão difícil” mudar as coisas, disse. Ela mencionou “pequenos atos de bondade” e defendeu quem sofre abusos ou passam por um momento difícil em sua vida.

O “bullying” é um assunto para o qual Lady Gaga deu especial atenção. Sobre esse problema já falou com os assessores do presidente Obama na Casa Branca em dezembro.

Devemos chegar aos que perseguem, disse. “O que alimenta a ira deles?“, perguntou.