Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ops... Kate Middleton mostra mais do que deve

02 de março de 2012 13

O blog mostrou a primeira aparição das mulheres mais importantes da monarquia britânica, a rainha Elizabeth II da Inglaterra, a duquesa de Cornualha, Camilla Parker Bowles e Kate Middleton, sem os maridos, a duquesa de Cambridge quase msotrou mais do que devia.

O que ocorreu? Vestindo um tweed clássico, ao se abaixar para falar com um garotinho, Kate acabou deixando o forro do vestido à mostra. O que pode ser considerado um ato imperdoável para a esposa de um príncipe.

No entanto, o descuido, na ocasião, não parou por aí: o tweed da grife italiana Missoni, ao que tudo indica, foi comprado em uma liquidação. Até aí tudo ok, mas sites internacionais revelaram que o look estaria com um remendo. A pergunta que fica: será que ele foi comprado com desconto devido ao dano?

Comentários (13)

  • Clair de Lune Spencer Saint-Claire Williams diz: 2 de março de 2012

    Kate mostrou exatamente o q queria. Ela faz gênero o tempo todo em que participa de eventos públicos. É uma mestre nisto! A Camila bem que podia aprender com a duquesa de Cambridge…Envergando este vestido horrível, de aparência paupérrima, Kate estava no seu dia de nobre imbuída de consciência social…Tem gente que adora estas firulas reais!

  • Leandro diz: 2 de março de 2012

    Quase mostrou mais do que devia??? por favor né, forçaram a barra. Faltou muito para mostrar algo. É cada blogueira que aparece que vou te dizer uma coisa!!!!

  • Rodrigo diz: 2 de março de 2012

    Cara, é um absurdo o que a falta de assunto pode proporcionar.
    Ao invés de comentar sobre a evento, ou o que ela estaria fazendo lá, se preocupam com o fato da roupa estar velha ou não.
    Bah, sinceramente, já fomos mais inteligentes, como diria o Carlos Nascimento.

  • BEL diz: 2 de março de 2012

    Nada de mais, não vi nada que pudesse denegrir a imagem dela, e qdo ela se abaixou ainda faltava kilometros de distancia para aparecer algo que nao deveria, e pelo que vi a roupa tem um estilo envelhecido e as costuras são meio estranhas mesmo.

  • Marco diz: 2 de março de 2012

    E que importância tem isso?
    Acho que cada um deve cuidar da sua vida.

  • Bruno Thiesen diz: 2 de março de 2012

    Que nome pomposo este da “Clair de Lune Spencer Saint-Claire Williams”. Com um nome desses, metade do caminho já está percorrido, e a Kate Middleton que se cuide, hehehe…

  • CLAUDIA diz: 2 de março de 2012

    Sempre simpática , bonita e simples, mesmo com o vestido remendado!!!

  • Eita diz: 2 de março de 2012

    Quanta futilidade… eu achando que eu ia vê-la peladinha!

  • Zé diz: 2 de março de 2012

    Pior do que divulgar uma notícia (?) absolutamente sem importância dessas é ver pessoas perdendo o tempo comentando… hei! Peraí! Eu tô comentando!! :(

  • Jujuli diz: 2 de março de 2012

    Sinceramente, nem percebi o vestido. Mas o sapato é divino!! Alguém saberia dizer marca e modelo?

  • BOB diz: 2 de março de 2012

    MAS QUE VESTIDO HORRIVEL ESSE . NEM NO BRAS ACHARA UM PIOR

  • Daiana diz: 2 de março de 2012

    Embora a “Clair de Lune Spencer Saint-Claire Williams” tenha mentido no nome, falou a verdade! Cada vez mais a Duquesa se supera na arte de querer parecer simples e do povo. Mas, sinceramente, já tá demais. Que coisinha bem feia esse vestido de velha mendiga!

  • Girlene diz: 9 de maio de 2012

    Não vi nada demais nessa foto. Apenas não gostei do vestido.

Envie seu Comentário