Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Príncipe Harry será entrevistado por Luciano Huck

09 de março de 2012 8

Pelo que sabíamos, o príncipe Harry não falaria com a imprensa nacional, enquanto estivesse no Brasil. Contudo, o Caldeirão do Huck pode ser o único programa brasileiro a conversar com Harry, segundo o jornal O Globo.

A entrevista deve acontecer, no sábado, dia 10, durante a visita do príncipe ao Complexo do Alemão. Ainda segundo o jornal, no mesmo dia, Harry deve assistir a um show de samba com Diogo Nogueira.

Quer saber mais detalhes da agenda do príncipe no Rio de Janeiro? Está marcado para hoje à noite um desfile da grife inglesa Issa, no Morro da Urca, onde estará na primeira fila. A marca, que tem Kate Middleton entre suas clientes, mostrará a coleção I Love Rio ao som de Maria Gadú.

Comentários (8)

  • daniel diz: 9 de março de 2012

    É brincadeira como a globo enfia o dedo em tudo. Esse luciano é um idiota, pra completar só falta a presidente do flamengo, por intermédio da globo, entregar uma camisa do time à ele.

  • Getulio diz: 9 de março de 2012

    Isso para mim deveria estar nas “notícias que vão mudar o mundo” é tão importante quanto uma entrevista de um bbb ou seja nula.

  • curitibakelly diz: 9 de março de 2012

    Não adianta reclamar do Huck ele esta trabalhando, a nossa parte é não ligar a TV para assistir programa de baixa qualidade.

  • Madu diz: 9 de março de 2012

    hahah!!!! tem que rir. Bem, provavelmente uma bateria de escola de samba, acompanhada de um monte de mulatas, fará uma apresentação ao Harri Potter. Depois, vão levá-lo a uma escola pública e, com um monte de bandeirinha do Brasil e da Inglaterra nas maozinhas, os pequenos aluninhos homenagearão o príncipe. Escolherão as crianças mais bonitinhas, com cara de saudável e sem cárie nos dentes. O nobre, com sua cara de nojinho,pensará: ” que gente feia…” Ele gosta mesmo é de sexo, trago , rock’n’roll e Katy Perry.

  • Evelyn Bruce diz: 9 de março de 2012

    Daniel, acalme-se. Este negócio de entregar camisas de clubes da cidadezinha aos visitantes famosos acontece por aqui! E, como o príncipe ñ dará as caras aqui, nada disto acontecerá! Relaxe e respire fundo! Isto passa… Obs: Antes de palavras masculinas a crase NUNCA é empregada. Não esqueça!

  • Leandro Aviz diz: 9 de março de 2012

    Acho que nós gaúchos devíamos parar de ter certa inveja dos outros.
    O Rio é uma cidade cosmopolita, reconhecida no mundo em todos os aspectos.
    E nós? Conhecidos como provincianos e brados ultrapassados de 2 séculos atrás.
    Tenho orgulho de ser da terra gaúcha, mas adoraria se o nosso povo abrisse mais a mente.

  • Luciano diz: 9 de março de 2012

    Calma minha gente, porque tanta raiva do Luciano huck? O cara é o melhor apresentador da tv brasileira. Se o príncipe tivesse aqui em nosso estado, com certeza ia ter apresentação de nossos costumes e alguém da dupla grenal querendo vestir a camiseta no boneco.. quanta inveja…

  • Gilbar Gomes de Oliveira diz: 9 de março de 2012

    bobagem, este sarará real que vive as custas do erário publico inglês vem ao Brasil pra que? ora nada, da mesma maneira que vive na Inglaterra,sem fazer nada. este negocio de paparicar malandro, aqui já temos bastante. esta historia de principe está ultrapassada. Xô familia real

Envie seu Comentário