Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Prima de Kate Middleton é dançarina noturna em Nova York

14 de março de 2012 4

Na noite do dia 13 de março, Katrina Darling abriu a noite Good Save the Queen, em uma boate em Soho. O que poucos sabem é que a dançarina é prima de segundo grau de Pippa e Kate Middleton.


De acordo com o jornal Daily Mail, Katrina iniciou seu show usando um vestido com uma bandeira da Inglaterra presa em sua cintura. Contudo, aos poucos, os trajes da dançarina foram ficando mais provocantes.

Até que, ela tirou seu sutiã vermelho e dourado e, também, sua calcinha, nas mesmas cores. Nesse momento, ela ficou somente com uma coroa, que lembrava a usada pela rainha em 1953, com suas partes íntimas tapadas com adesivos.

Os donos da casa noturna contaram à Metro World News que convidaram Katrina por sua beleza e seu estilo punk, e não somente por estar relacionada com Kate Middleton.


Comentários (4)

  • Carol diz: 14 de março de 2012

    Prima em segundo grau…tem que ter sempre uma fruta podre na família…não que as pessoas sejam perfeitinhas, mas tem sempre alguém que quer se promover! credo!
    E beleza? Ela NÃO é bonita como as “primas”!

  • Fabrício diz: 14 de março de 2012

    essa ta longe de ser fruta podre….ta bem sadia isso sim.!

  • Erika diz: 14 de março de 2012

    Será que ela sempre foi dançarina, ou se tornou para azedar a imagem da prima? Tem gente que faz por inveja e pra se promover! Feia não é? Até que é bem recheadinha! rsrsrsrs Vai cair no gosto do macharedo! kkkk

  • Mauricio S diz: 14 de março de 2012

    Ora, a Kate é uma plebéia que deixou de sê-lo porque se casou com um príncipe. Que tenha uma prima e em segundo grau, ainda por cima, nada mais normal – afinal isto acontece nas melhores famílias inglesas…Melhor ter uma apiranhada na família do que um Jack , o estripador! E todos sabem, na Inglaterra, que o Jack era nobre e muito nobre – de pai e mãe!

Envie seu Comentário