Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Declarações: Jennifer Lopez conta sobre sua separação com Marc Anthony

16 de março de 2012 4

Todos os fãs sabem que é muito raro Jennifer Lopez falar sobre sua vida pessoal. Contudo, ela abriu seu coração para a Vogue norte-americana de abril, a qual é capa. A atriz e cantora contou sobre sua separação com o cantor Marc Anthony. Durante a conversa deixou a entender que os vícios de Marc foram decisivos para a decisão pelo divórcio: “Somos o oposto. Estou acostumada com isso onde cresci: o homem bebe e fuma e a mulher, não. Mas esse não foi o único problema com ele. O problema se tornou algo maior.”.


J.Lo fez questão de deixar claro que os dois continuam amigos e estão tentando fazer o melhor para as crianças. Ela declarou, ainda, sobre como Marc a elogiava: “Ele sempre me falou sobre a bela voz que eu tenho. Era como: ‘Está aí, você só tem que deixá-la sair. É uma coisa relacionada a sua confiança’. Então, de repente, um dia eu era como: ‘Sou boa nisso!’ As pessoas não estão me dando emprego porque elas sentem pena de mim! Eu sou uma atriz. Eu sou uma cantora.Isso é o que eu faço! Quando comecei a me dar um pouco de crédito, o mundo inteiro se abriu.”.


Se por um lado, Jennifer Lopez falou sobre o seu ex-marido, a cantora quis evitar falar sobre o atual namorado, o dançarino Casper Smart. A única coisa que contou foi: “Ele é adorável. Não quero falar muito sobre isso. É algo privado.”.


Comentários (4)

  • Jú diz: 16 de março de 2012

    Pode ter photoshop…mas ela é belíssima de qualquer maneira…

  • Lukidez diz: 16 de março de 2012

    Que sonho de mulher……

  • Marcio diz: 16 de março de 2012

    Assistam american idol e vocês irão descobrir que se tem photoshop serviu apenas para atrapalhar, ela parece muito mais bonita na tv.
    Já tem 42 ou 43 anos e nunca esteve tão bonita, é simplesmente fantástica.

  • FLAVIO SILVEIRA diz: 17 de março de 2012

    MARAVILHOSAMENTE LINDA, o resto não interessa.

Envie seu Comentário