Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

S2: Mick Jagger e Keith Richards fazem as pazes

16 de março de 2012 17

Todos precisam de alguém para se apoiar, e a dupla fundadora dos Rolling Stones disse estar fazendo justamente isso após superar três décadas de mal-entendidos com um ano de profundas conversas.

Em entrevista à revista Rolling Stone, Mick Jagger e Keith Richards (na foto acima com Martin Scorsese,ao centro) disseram que retomaram sua amizade depois das brigas ocorridas após a publicação da autobiografia de Richards.

O relato de “Vida” mostrou a frustração acumulada pelo guitarrista em relação a Jagger, líder da banda.

Na década de 1980, por exemplo, Keith e eu não nos comunicávamos muito bem“, disse Jagger à revista especializada em cultura pop, cuja última edição comemora o 50º aniversário do lendário grupo.

Me envolvi muito com a parte comercial dos Stones, sobretudo porque sentia que ninguém se interessava, mas está claro agora no livro que Keith se sentia excluído, o que é uma pena. É hora de olhar para frente“, disse à agência AFP.

Mick tem razão“, disse Richards. Os dois fundaram a banda Rolling Stones em 1962, depois de terem se conhecido em uma estação de trem de Londres e descoberto a fascinação pelo blues americano.

Durante o último ano ele e eu tivemos conversas que não tínhamos havia muito tempo, e isso foi incrivelmente importante para mim“, disse Richards.

Em relação ao livro, era minha história e era muito crua, como eu queria que fosse – mas sei que algumas partes e alguma publicidade realmente ofenderam Mick e eu lamento“.

A revista Rolling Stone informou nesta semana que os Stones não preveem nenhum show para seu 50º aniversário, apesar de ter citado uma sugestão de Richards sobre 2013 como uma data “mais realista” para sair em turnê.

Comentários (17)

  • César diz: 16 de março de 2012

    Blz. Agora é só convencê-los a fazer o maior e melhor show de toda a carreira da banda, na inauguração da Arena do Grêmio!

  • Frederico diz: 16 de março de 2012

    ave césar!! apoiado!!!

  • Jonathan diz: 16 de março de 2012

    Tu quer dizer o “Banhadão”

  • Bart diz: 16 de março de 2012

    Porque eles iriam se apresentar na arena ? Afinal, sempre foram uma banda de primeira. Eles devem fazer que nem fez o beatle Paul Mc Cartney quando veio a Porto Alegre e se apresentou um lugar de elevado nivel…

  • alexandre pontes ferreira diz: 16 de março de 2012

    É isso mesmo seus gremistinhas, levem o Mick para fazer um show lá na arena, Ele(Mick) é um baita pé frio, lembra? A inglaterra e os EUA que o digam.

  • Pássaro diz: 16 de março de 2012

    SHOW dos Rolling Stones na Arena do GRÊMIO é sem dúvida nenhuma o melhor espetáculo para demonstrar o grandeza do maior clube do Sul do Brasil. Parabêns, César vc teve uma idéia iluminada pela Imortalidade gremista!!!

  • Marcelo Pai Delas diz: 16 de março de 2012

    Se tiver show do Stones no “sobre aterro, A Cópia”, até eu vou. Será a única oportunidade de ver um show verdadeiramente grandioso naquele local, além das vitórias do Papai em greNAL.

  • Luiz H. S. Valente diz: 16 de março de 2012

    “Banhadão”, Jonathan? “Banhadão”? Que falta de imaginação! Até por que não tem nada a ver! Quando tu olhares pra Arena vais ver um banhadão? Que idiotice! É por causa do novo nome do teu estadiozinho remendado? Remendão, sim, é um nome apropriado, e já caiu na boca do povo! Agora não tem mais volta! Mas, banhadão? Tu não pensaste quando escreveste isso, né?

  • Marcelo diz: 16 de março de 2012

    na arena do gremio so se o show for na segunda

  • Alex diz: 17 de março de 2012

    Tem gente que não tem nada mais a fazer e pensar! Só pensam em estádio e futebol, em gremio ou inter! Tudo vira isso! que falta de imaginação! Viva Rolling Stones!

  • Felipe F. diz: 17 de março de 2012

    Não Jonathan…ele falou da Arena mesmo. Seria melhor fazer lá do que no Aterro/Remendão (e de aluguel, fácil falar dos outros né) que não sai do papel!!!

  • dario paez diz: 17 de março de 2012

    Que pobreza nao ter time pra torcer!!!Querem inaugurar o BANHADAO,com banda de VOVO.Por isso q o ODONI falou q vai trazer o RENATO,mas nao é o PORTALUPE,e sim o RENATO E SEUS BLUE CAPES,,,,, HEHEHEHEHEHHEHEHHEs

  • claudio albieiro diz: 17 de março de 2012

    Olha só quem(jonathan) falando em banhadão…

  • Ruben Machado diz: 17 de março de 2012

    Banhadão é aquela lá da Pe. Cacique. Se rebaixar o gramado faz água.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Airton diz: 17 de março de 2012

    Caraio, se esses dois dinossauros, parecem maracuja os dois de tanta ruga, ainda brigam e ficam de mal por bobagens imagina o resto da humanidade? Bah!!!!

  • Carlos diz: 17 de março de 2012

    Banhadao….alguem ai citou o beira-lago….rsrsrsr
    A Arena do GREMIO sera a maior e a melhor….e fim de papo.

  • Lauro Machado diz: 17 de março de 2012

    Será que eles vão querer apelidar a Arena de banhadão? Há! Há! Há! Vamos ver se vai pegar que nem o Remendão…Oops! Desculpem, Remendão AG, agora, depois que abriram as pernas e entregaram pra AG!

Envie seu Comentário