Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em seu primeiro discurso desde que se tornou duquesa, Kate Middleton pega roupa emprestada da mãe

19 de março de 2012 9

Reparou no look que Catherine, a duquesa de Cambridge, usou durante a visita ao hospital infantil The Treehouse, em Ipswich, no leste da Inglaterra?

A ocasião era nobre, afinal, a mulher do príncipe William inaugurou oficialmente o hospital e fez seu primeiro discurso desde que se tornou duquesa, em abril do ano passado.

Até aí tudo bem, o que chamou atenção dos fotógrafos foi que Kate escolheu um vestido do guarda-roupa de sua mãe, Carole Middleton.


Como sabemos isso? Simples, a mãe da princesa já havia feito uma aparição pública com o vestido azul da grife Reiss. Carole usou o look na corrida de cavalos Ascot, em 2010.

Segundo o jornal Daily Mail, Kate tem o costume de pegar emprestado as roupas de sua mãe.

Vale lembrar que Catherine é patrona real da instiuição e foi ao local para a abertura oficial da sede na cidade de Ipswich.


Comentários (9)

  • DRICA diz: 19 de março de 2012

    Legal! ela mostra ser uma mulher inteligente, despreocupada com futilidades, e é tão elegante que tudo cai bem nela, o que mais importa???

  • fabi diz: 19 de março de 2012

    isso se chama SUSTENTABILIDADE. Bom exemplo Kate!

  • Tati diz: 19 de março de 2012

    Qual o problema! Em um mundo q gasta tanto em futilidades e esbanja ostentação, ela mostra o valor de ser humilde! Linda e discreta.

  • Marcia diz: 19 de março de 2012

    Inteligente da parte dela, hoje se fala tanto em reciclar, em cuidar do meio ambiente, que o exemplo partindo dela talvez se propague e vire moda entre as celebridades. Parabéns a ela.

  • Lilibia diz: 19 de março de 2012

    Mais um ponto para ela, parabéns. Ela é linda e carismática, tudo que fizer serve de exemplo.

  • Simone diz: 19 de março de 2012

    Apoiado. A duquesa está dando uma lição durante a crise. Não há espaço para esbanjar. Lição a ser aprendida pelas mulheres do mundo todo.

  • lois diz: 19 de março de 2012

    clap clap! ao contrário da outra kbeçuda q vive fazendo marketing pessoal como boa moça, mas deu chilique pq o stylist a fez mostrar a ossada num vestido com uma fenda enorme, a kate REALMENTE(ops trocadilho) é uma mulher consciente, elegante e altruísta, sempre me pareceu que é proveniente de uma ótima família, com pessoas trabalhadoras e honradas.ela não faz conferências na ONU como a sra. pitt, mas dedica seu tempo e faz a diferença na vida das pessoas, suas concidadãs, imaginem a alegria de uma criança doente, principalmente as meninas, em conhecer uma princesa de verdade! é claro q estes compromissos fazem parte da vida de kate, mas a vemos cumprí-los com alegria e humildade. Os EUA estão cheios de pessoas que perderam tudo e moram com os filhos na rua, pq a angelina não faz nada por eles? é uma hipócrita isso sim.

  • Juca diz: 19 de março de 2012

    Exemplo de mulher! Reciclar é preciso.
    O único porém, é que é impossível este vestido ser o da mãe dela, já que a Kate pesa, no mínimo, uns 20kg a menos que a mãe. Uma cópia pode ser, mas o mesmo, muito pouco provável!

  • Carol X. diz: 20 de março de 2012

    Muito bem, Kate! Se a roupa é bonita, porque não utilizá-la? Ela é simples e delicada, tudo cai bem nela!

Envie seu Comentário