Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Morgan Freeman já estaria de casamento marcado com neta de criação

19 de março de 2012 8

Segundo o site The National Enquirer, o ator Morgan Freeman, de 72 anos, já estaria com a data marcada para se casar com E’Dena Hines, de 27 anos, neta de sua primeira mulher Jeanette Adair Bradshaw e criada por ele.

Ainda segundo o tabloide, fontes próximas ao ator revelaram que Freeman pegou E’Dena para morar com ele e com sua segunda esposa, Myrna Colley-Lee, quando ela ainda era um bebê. O relacionamento amoroso teria começado quando a menina completou 17 anos, fato incisivo para que Myrna pedisse o divórcio.

Se as informações tivessem vindo à tona na época do início do affair, o ator poderia ter sido processado por pedofilia. Contudo, amigos do casal afirmam que a diferença de 45 anos do casal não atrapalha a jovem: “O sonho de E’Dena é ser a senhora Freeman“, afirmou um deles.

Comentários (8)

  • Mariano diz: 19 de março de 2012

    Quanto será que ele tem na conta bancária?

  • Lucas diz: 19 de março de 2012

    que ridículo, não vai fazer diferença pra ele mas pra mim com isso ele já perdeu todo o meu respeito e deixou de ser meu ídolo n.2(o n.1 é o Dom Messi da Catalunha)

  • martina wagner diz: 19 de março de 2012

    Sem palavras, o ser humano está destituído completamente de vergonha na cara…, no caso os dois.

  • Tetê diz: 19 de março de 2012

    Putz, gostava um bocado dele; agora o conceito foi lá no chão…Que decepção!

  • fatima diz: 20 de março de 2012

    se eles se amam e se respeitam tem mais e que se casarem e ser felizes e se eu admirava esse ator maravilhoso o meu conceito em relacao a ele cresceu mais ainda e se alguem critica e puro despeito e inveja,parabens morgan seja feliz!!!!!!!!!

  • martina wagner diz: 21 de março de 2012

    Fatima eu respeito a tua opinião, portanto respeite a minha, não tenho inveja e nem despeito, apenas aprendi certos valores das quais algumas pessoas estão destituídas e, mesmo assim, tenho que engolir. Quem vai sofrer as consequencias são eles, portanto, nada mais a dizer.

  • Nanda diz: 21 de março de 2012

    Putz, gostava um bocado dele; agora o conceito foi lá no chão…Que decepção!²

  • EstrelA Chinel diz: 26 de março de 2012

    Este homem merece ir preso e ela entrar numa casa de feiras para aprender a dar-se o respeito…………………….e o devido valor de ser mulher……….isso é uam má influencias para nova geração.

Envie seu Comentário