Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 22 março 2012

Usando enchimento, Kelly Brook faz campanha de meias

22 de março de 2012 0

Já estamos acostumados a ver Kelly Brook em ensaios sensuais, certo? Dessa vez, a atriz mostrou seu sex appeal em um comercial de meias. É, isso mesmo, de meias.

Usando um lindo vestido longo vermelho, Kelly foi tirando de seus seios pares de meias. E, brinca: “Não acredito que o meu segredo foi revelado“!

O vídeo provou porquê Kelly foi eleita uma das mulheres mais sexy.

O mais bacana é que o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para uma ONG que ajuda pessoas carentes no Reino Unido.

Chocante: Katy Perry de cabelos curtinhos em novo clipe

22 de março de 2012 4

Katy Perry voltou a surpreender os fãs em seu novo clipe. Depois de aparecer como um extraterrestre em ET e nerd em Last Friday Night, a cantora vive um soldado em Part Of Me.

No vídeo, a cantora corta os cabelos bem curtinho para se passar por homem e poder iniciar sua vida como soldado. O clipe mostra sua rotina no exército.

O que dizem os sites de fofoca internacionais é que a música é para o seu ex-marido Russell Brand. Parte da letra fala: “Você pode ficar com esta aliança de diamantes, ela não significa nada mesmo.” Contudo, Katy afirma que a canção foi composta há mais tempo. Mas, vamos combinar que caiu como uma luva. Não é mesmo?

Aperte o play e confira o clipe:

Ricky Martin desabafa: Eu sou pai e mãe

22 de março de 2012 44

Ao lado dos filhos, Ricky Martin é a capa da revista Vanity Fair espanhola de abril.

O cantor falou, em entrevista, sobre a sua nova vida ao lado de seu companheiro Carlos Gonzalez.

A surpresa da publicação são as fotos de Ricky com seus filhos, Matteo e Valentino, junto a Carlos. Nas imagens é possível perceber o clima familiar e de cumplicidade entre o casal.

O porto-riquenho falou sobre homossexualidade e desabafou que contará a verdade aos seus filhos: “Eu sou pai e mãe“, contou.

O cantor pretende se unir com a comunidade gay espanhola para lutar a favor do casamento igualitário. No país, o direito de pessoas homossexuais se casarem já é legalizado. Contudo, contestado pelo primeiro-ministro, Mariano Rajoy.

Stella McCartney apresenta uniforme da equipe olímpica britânica

22 de março de 2012 0

A estilista Stella McCartney apresentou nesta quinta-feira, dia 22 de março, em um desfile, o uniforme esportivo que será usado pelos atletas da equipe britânica nos Jogos Olímpicos de Londres (27 julho-12 agosto), dando novas formas à bandeira nacional, a Union Jack.

Segundo a criadora, filha da lenda viva do rock Paul McCartney, a Union Jack é “uma das bandeiras mais belas do mundo“.

Era importante, para mim, ser fiel ao célebre desenho original, modernizando-o e apresentando-o de uma maneira contemporânea“, acrescentou a estilista, durante um desfile ao pé da Torre de Londres, que contou com a participação de cerca de trinta atletas.

De acordo com a agência AFP, o uniforme será usado pelos atletas nas cerimônias de medalhas, nos treinos e durante a competição.

Todos os olhares estarão voltados para os Jogos, então, cada detalhe conta“, considerou o especialista no salto triplo Phillips Idowu.

Flagra: Rihanna faz visita noturna a Ashton Kutcher

22 de março de 2012 1

Rihanna foi flagrada chegando à casa de Ashton Kutcher por volta da meia-noite. De acordo com o site TMZ, ela só saiu de lá por volta das quatro horas da manhã.

A cantora estava acompanhada de sua equipe de segurança.

Vale lembrar que os dois, recentemente, monopolizaram as manchetes das revistas e sites de fofocas devido aos seus relacionamentos: Ashton envolvido com os distúrbios de Demi Moore que a levaram a atriz à internação. Já Rihanna virou manchete após uma suposta volta com Chris Brown.

Gisele Bündchen leva multa de trânsito

22 de março de 2012 22

As fotos? A gaúcha Gisele Bündchen estava feliz, aproveitando um belo dia de folga, fazendo compras em Beverly Hiills.


No passeio? A top foi conferir algumas galerias de artes e antiquários, fotografou vários objetos e arrematou um vaso de cristal.

Será que o objeto fará parte da decoração de sua nova mansão em Los Angeles?

O curioso foi que, no caminho de volta, Gisele teve uma surpresa desagradável: uma multa de trânsito no para-brisa de seu carro, de acordo com o site Model Candids.

O motivo? Excesso de tempo de estacionamento.

Sim, tudo indica que Gisele perdeu a noção do tempo enquanto fazia as compras. E quem nunca?

Madonna exorciza o divórcio doloroso com seu novo álbum MDNA

22 de março de 2012 0

Pressionada com a chegada de Lady Gaga e Lana del Rey, Madonna confirma que ainda é a rainha do pop com o poderoso MDNA, seu 12º álbum, já elogiado pela crítica, no qual a estrela de 53 anos exorciza seu doloroso divórcio.

O álbum anterior de Madonna foi Hard Candy, lançado em 2008, um disco de sonoridade bem urbana, mas morno.

Desde então novas figuras apareceram para abalar o pequeno mundo pop, saqueando alegremente o legado da Material Girl: Rihanna com o lado erótico, Lana del Rey com o glamour hollywoodiano e, sobretudo, Lady Gaga com o gosto pela provocação e a capacidade de renovar sua imagem.

No anúncio do lançamento de MDNA, muitos críticos questionaram: Madonna ainda é capaz de ditar tendência?

Segundo a agência de notícias AFP, os primeiros sinais não foram muito reconfortantes: o primeiro single, Gimme all your luvin, não teve o sucesso esperado e sua apresentação no intervalo do Super Bowl gerou muitas críticas.

Até mesmos as fotos promocionais provocaram uma avalanche de comentários sobre a incapacidade da estrela em assumir sua idade.

Mas as primeiras críticas de MDNA publicadas na imprensa são unânimes.

“Madonna ainda é a rainha do pop. Quase 30 anos depois de chegar pela primeira vez ao topo das paradas, mostra, como sempre, como se faz o trabalho”, escreveu a revista americana Billboard.

“Seu novo álbum mostra às jovens pretendentes que Madonna ainda é uma força a ser reconhecida”, destacou o Daily Mirror da Grã-Bretanha.

Como é habitual, a diva esteve rodeada por colaboradores escolhidos com talento e minúcia.

Convidadas a cantar em duas faixas, a estrela prepara como herdeiras duas artistas afiadas: a rapper Nicki Minaj e a provocadora MIA.

Na produção apelou para o DJ francês Martin Solveig e a dupla de produtores italianos Benny Benassi e Alle.

MDNA também marca o retorno – muito esperado, após 12 anos de ausência – do produtor William Orbit, a fonte de sua renovação criativa, em 1998, com o introspectivo Ray of Light.

Estas escolhas refletem a dupla mensagem do disco.

Por um lado, os hinos para os prazeres da vida e da noite (MDNA é também um jogo de palavras com MDMA, uma droga popular). Em versão pop ou dance, são bem sucedidos, mas não uma surpresa.

Do outro, um retorno ao divórcio doloroso de Madonna, separada em 2008 do diretor Guy Ritchie.

É este tema, às vezes tratado com baladas, às vezes com música urbana agressiva, o que dá toda a substância de MDNA.

Nua e crua, a cantora relembra sua dor (Acorde, ex-mulher / Esta é sua vida), amargura (Eu tentei ser sua esposa / Estou reduzida / Eu apaguei a minha luz) e seu desejo de vingança.

Gang Bang, a música mais impactante do álbum, poderia servir de trilha sonora para um filme de Quentin Tarantino. Bang bang, eu matei você / Eu atirei na cabeça de meu amante, canta, friamente.

“Há algo de extraordinário sobre a decisão de Madonna de compartilhar sua dor, uma vez que ela compartilhou seu prazer. Sua música sempre defendeu a liberdade contra a opressão, mas pela primeira vez esta opressão é interna”, publicou a Rolling Stone.

MDNA é o primeiro álbum da artista pela Interscope, uma filial da Universal.

Mansão onde Michael Jackson morreu é colocada à venda por US$ 24 milhões

22 de março de 2012 0

A mansão onde Michael Jackson morreu em 2009, com 13 banheiros, academia de ginástica, piscina e sala de cinema, foi colocada à venda por 23,9 milhões de dólares, informou o site da imobiliária.

A mansão de três andares no rico bairro de Holmby Hills, oeste de Los Angeles, foi colocada à venda pelo agente imobiliário Mauricio Umansky, o multimilionário marido de Kyle Richards, uma das participantes do programa Real Housewives of Beverly Hills.

O “reality show” expõe a vida festiva de um grupo de multimilionárias de Beverly Hills.

Este elegante e sofisticado ‘castelo francês’ foi concebido por Richard Landry e terminado em 2002″, escreveu Umansky ao oferecer a casa à venda no site da imobiliária que preside, The Agency, uma da mais exclusivas da cidade.

A mansão, cheia de ornamentos, tem 1.600 metros quadrados de construção, 5.100 metros quadrados de terreno, sete quartos, 13 banheiros e ostentosas instalações, como bodega de vinhos, uma grande piscina, elevador, cinema, academia e casa de convidados, entre outras comodidades.

Segundo o site TMZ, a propriedade foi colocada à venda na segunda-feira e Umansky apenas recebe compradores “pré-qualificados para comprá-la”.

As fotos da casa, cujo interior foi exposto durante o julgamento do médico Conrad Murray, condenado pela morte de Michael Jackson, mostram que a residência está completamente vazia exceto por uma cama, que parece ser a mesma na qual o cantor morreu em 2009.

Sua cabeceira dourada de estilo rococó é igual à que se via nas inúmeras imagens do leito de morte de Michael Jackson.

Contatada pela agência de notícias AFP, a imobiliária não respondeu à solicitação de confirmar esta informação.

Jackson morreu em 25 de junho de 2009 aos 50 anos por uma overdose do anestésico propofol, que utilizava como sonífero.

Em 7 de novembro do ano passado, seu cardiologista, Conrad Murray, foi sentenciado à pena máxima (quatro anos de prisão), após ser considerado culpado de homicídio culposo.

Jackson não era o dono da casa em Holmby Hills. Mudou-se para lá com seus três filhos quando começou a ensaiar em Los Angeles para uma série de shows que faria em Londres.


Sugestão de Páscoa: Conheça as cuecas de chocolate UpMan

22 de março de 2012 10

Meninas, o By N9ve tem uma dica de presente de páscoa para os namorados. Nada de chocolates! São cuecas aromatizadas.

As cuecas possuem duas versões: chocolate e brigadeiro. As peças possuem micropartículas de aroma que são liberadas com o contato com a pele. As estampas são super divertidas: ou de brigadeiro, ou de tabletes de chocolate.

E, para completar a cestinha, a marca tem ainda tecidos que liberam aromas de menta, marshmallow e chicletes. A linha está disponível para compras nas lojas de roupas íntimas e custa cerca de R$ 30.

Conselho de Estilistas Americanos lança coleção de bolsas para protestar

22 de março de 2012 2

Como forma de protesto pelas cópias e o perigo das falsificações, o Conselho de Estilistas Americanos, o CFDA, reuniu 75 designers para criar bolsas para serem vendidas pela internet. Todos os modelos vem com o nome da campanha do CFDA: You Can’t Fake Fashion.


São quatro modelos básicos de bolsas, com a frase estilizadas por grifes como Diane Von Furstenberg, Ralph Lauren e Calvin Klein.


As bolsas estão à venda no site eBay e os valores variam entre US$ 45 e US$ 200.

O presidente do conselho, Steven Kolb, falou que o CFDA existe para proteger a inteligência dos designers. “Lutar contra falsificações é uma missão do CFDA, do eBay e de toda a indústria da moda”, relatou. A campanha é uma espécie de conscientização para os consumidores sobre a compra de produtos não originais.