Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ricky Martin desabafa: Eu sou pai e mãe

22 de março de 2012 44

Ao lado dos filhos, Ricky Martin é a capa da revista Vanity Fair espanhola de abril.

O cantor falou, em entrevista, sobre a sua nova vida ao lado de seu companheiro Carlos Gonzalez.

A surpresa da publicação são as fotos de Ricky com seus filhos, Matteo e Valentino, junto a Carlos. Nas imagens é possível perceber o clima familiar e de cumplicidade entre o casal.

O porto-riquenho falou sobre homossexualidade e desabafou que contará a verdade aos seus filhos: “Eu sou pai e mãe“, contou.

O cantor pretende se unir com a comunidade gay espanhola para lutar a favor do casamento igualitário. No país, o direito de pessoas homossexuais se casarem já é legalizado. Contudo, contestado pelo primeiro-ministro, Mariano Rajoy.

Comentários (44)

  • li diz: 22 de março de 2012

    Tadinhos desses pequenos…tão lindinhos e sem uma familia…

  • Taty diz: 22 de março de 2012

    “Clima familiar!”,é demais pra minha cabeça. Respeito, mas não concordo…

  • Letícia diz: 22 de março de 2012

    Lindo!
    Famíla é amor, união, respeito, segurança, carinho e afeto !

  • Vaginófago diz: 22 de março de 2012

    Pelo que eu sei, ele é mais mãe.

  • Leo diz: 22 de março de 2012

    Sou heterossexual, mas apoio plenamente a adoção de crianças por casais homossexuais. E o motivo é simples: a felicidade de uma criança é mais importante do que o preconceito!

  • Deisi diz: 22 de março de 2012

    é familia simmmmmmmmmmmmm …….. cambada de gente ignorante,hipocrita e preconceituosa………….lindos………..

  • Peki diz: 22 de março de 2012

    Nossa qto preconceito.. gente ignorante!!! Sou hetero e muito bem casada, mas não vejo problema nenhum em ser gay.. Tenho amigos gays e são pessoas maravilhosas!!! Você conhece o interior de uma pessoa por essas atitudes.. Por isso que adoro crianças e animais, eles nunca terão esse preconceito idiota, digno de pessoas infelizes e mal amadas..

  • Alina diz: 22 de março de 2012

    A família é linda sempre que existe amor!!! Quem dera tantas crianças abandonadas em sacos plásticos, lixões e hospitais tivessem a oportunidade de ter amor de pais homessexuais ou heterossexuais…

  • Alinne diz: 22 de março de 2012

    O sorriso das crianças é muito sincero e a cumplicidade do casal também parece ser. Linda família!

  • Izabel diz: 22 de março de 2012

    Como alguém pode dizer que isso não é uma família? Bom mesmo deve ser quem tem mãe e pai que nem se importa com o filho, que bebe, bate, deixa passar fome, não se preocupa com a vida, se droga e todas aquelas coisas que já sabemos. Isso que é aceitável?

  • Janice diz: 22 de março de 2012

    À Li respondo: De que adianta uma família de pai homem e mãe mulher, onde não há respeito e harmonia???????????????????????
    Isto é falso moralismo puro!!!!!!!!!1

  • juliana diz: 22 de março de 2012

    Eu nunca comento nada, mas não posso me calar, pelo amor de Deus! Estamos mesmo em 2012? Como o preconceito ainda é forte e como as pessoas destorcem a noção de família, de 5 comentarios, 3 são preconceituosos.. Melhor uma família sem uma figura feminina do que uma família com pai batendo na mãe, abusando dos filhos ou simplesmente sem amor, em que os pais não dão atenção aos filhos, não transmitem valores e bons exemplos e consequentemente deixam os filhos com sérios problemas psicológicos.
    Como tadinhos? Quem disse que homosexual não sabe educar e dar carinho? Por que as pessoas julgam que homosexual é do mal? as crianças vão ter do bom e do melhor. Quantas pessoas são criadas só por uma avó, avo, só pelo pai ou só pela mãe, e por isso não tiveram família? família é apenas constituída de homem, mulher e filhos? E valores, educaçao, amor, carinho, que isso meu povo? preconceito é coisa de pessoa ignorante, sem estudo, que julga sem fundamento nenhum. Tenho pena de quem pensa assim, feliz dos meninos que vão ter carinho, amor, estudo e sim uma família.

  • Dessa diz: 22 de março de 2012

    Nossa como eu fico aliviada, pq eu olho e só vejo duas crianças lindas e um casal… não vejo nada além disso. Agora eu to convencida que não tenho preconceitos!

  • Carol Borner diz: 22 de março de 2012

    LINDOS E FELIZES. AMEI AS FOTOS, VOU COMPRAR ESSA REVISTA AMANHA. XX

  • Junior diz: 22 de março de 2012

    Que distorção, mãe é unica e ele não é…..o mundo está perdido, como se formará a personalidade destas crianças desta nova geração????

  • Fernanda Cordeiro diz: 22 de março de 2012

    Pessoas, deixem de ser pequenas e hipócritas!
    Família é o que eles estão mostrando: Carinho, amor, cumplicidade e respeito!
    Parabéns a ambos por se exporem! Felizes destes meninos que tem uma família!

  • Bruna Cruz diz: 22 de março de 2012

    Coitadinhos?????
    Olhem pras carinhas desses anjinhos??? Parecem infelizes?? Coitadinhos pq?
    Olhem a alegria, o olhar dessas crianças, devem ser muito amadas e bem cuidadas.
    Linda família…FAMÍLIAAAA!
    Família é amor, entrega, respeito, cumplicidade!!
    Esses preconceituosos não devem nem saber o que é família, muito menos ter uma.

  • Alemoa diz: 22 de março de 2012

    Ricky Martin me adota!!

  • LAURO diz: 22 de março de 2012

    Parabéns PEKY e JULIANA, são pessoas como vcs que este mundo esta precisando para se tornar melhor de viver.

  • Neca diz: 22 de março de 2012

    Falou e disse tudo Juliana, parabéns!!!! Endosso cada palavra!! Só de olhar para as carinhas e o sorriso estampado já emociona de ver a felicidade, cumplicidade, respeito, humanidade, e tantas outras qualidades que desejaríamos ver em nossas famílias “ditas” normais!!! Parabéns ao Rick, namorado e filhotes, todos umas fofuras!

  • FERNANDA MATHIAS diz: 22 de março de 2012

    Meu DEUS… De que adianta uma família composta por um homem (pai) uma mulher (mãe) e não existir o mais importante o AMOR, muitos homens e mulheres abandonam seus filhos, maltratam seus filhos o pior em alguns casos (não poucos) usam os filhos em sinaleiras pra ganhar $$$… E vocês querem tripudiar em cima de duas pessoas que se AMAM e tem a coragem de mostrar isso ao mundo por darem AMOR, CARINHO, EDUCAÇÃO pra essas crianças… Nossa vocês sim não sabem o que é AMOR…

  • Adriana diz: 22 de março de 2012

    Concordo plenamente com a Juliana, pois essas crianças já sabem o que é felicidade, dá pra sentir o carinho entre os pais e os filhos, um lar estruturado é tudo. Parabéns!

  • Letícia diz: 22 de março de 2012

    Junior: A personalidade de alguém diferente da tua: preconceituosa. O que nós estamos criando hj em dia? mães e pais que não educam e nem cuidam de seus filhos. O QUE NÓS ESTAMOS FAZENDO COM OS FILHOS DO CRACK? TU NÃO ACHA BEM PIOR?

  • Francisco diz: 22 de março de 2012

    Hoje , a moda é ser “politicamente correto”. Esta é uma atitude falsa em 99% das vezes, as pessoas falam para mostrar simpáticas. Vivemos a “Ditatura das minorias”. Tudo é preconceito, tudo é homofobia, tudo é crime inafiançável ou não. Hoje chamar de gordo, homossexual másculino ou feminino e negro é passíavel de prisão ou “Dano Moral”. Uma Empresa que não admite ou dispensa qualquer um desses citados, é processada.
    Ser educado é obrigação das pessoas, mas jamais se é simpático e educado, vinte e quatro horas por dia, trezentos e sessenta dias por ano. Mas as Leis estão nos impedindo de sermos naturais. Até a abordagem a uma mulher é perigoso hoje em dia. O galanteio pode ser considerado assédio sexual e passíavel de punição. A conquista se tornou muito perigosa, a gente precisa ter quase 100% de certeza, se não é risco. No caso dos filhos de Rick Martin, as consequência virão mais tarde, tenho certeza absoluta.

  • fernando – biologo – poa diz: 22 de março de 2012

    Passando o que ouvi esses dias de uma apresentadora:
    “tem cura para o homofobia e preconceito?? sim, ensino fundamental completo!!

  • Thay diz: 22 de março de 2012

    Fui criada em uma casa com pai e mãe heterossexuais. Aliás, fui adotada por eles quando tinha dias de vida. Hoje sou casada com uma mulher e pensamos em adotar nossos filhos daqui uns anos.
    Qual a diferença entre meus pais e nós?
    Temos uma igualdade, não colocamos uma criança no mundo e a abandonamos, adotamos crianças que pais heteros não conseguiram criar.
    Meus pais estão loucos para serem avós. E aqueles que dizem que não sou filha deles, por favor.. quem me ensinou a falar? Quem trocou minhas fraldas? Quem me apoiou quando pessoas viraram a cara quando disse que amava outra pessoa do mesmo sexo? Meus pais.

    Enrique Martin Morales, cada vez sou mais tua fã. :)

  • vilma vieira diz: 22 de março de 2012

    Sou orfã de pai desde meus 05 anos. Fui criada por uma mãe maravilhosa, irmãos incríveis, avós e tios que me alimentaram e acolheram. Família é isso não importa de que forma ela seja o importante é o amor não tenho nem um trauma por isso. Vamos abrir a cabeça.

  • Marion diz: 22 de março de 2012

    Lindos meninos! Carinhas saudáveis e felizes! Uma belíssima família.
    Não sei como ainda existem pessoas tão preconceituosas! Que medo!!!
    Gente, preconceito está fora de moda, out total e não cabe em pessoas bacanas, com um pouquinho de cultura e conhecimento da vida. E tenho dito!

  • MARCIO diz: 22 de março de 2012

    Não desistir! este é meu comentário. As crianças tem mãe sim. Não é por que existem pessoas desmioladas assassinas, sem amor, sem afeto, loucas, depressivas, ignorantes etc etc etc etc e digo…..homens, mulheres, hetero, homo, brancos pretos amarelos…. que vão me convencer que o ideal não é uma mãe (mulher) um pai (homem) e filhos…..parem de generalizar as coisas vós que se dizem tão “intelectuais” para distorcerem algo que é tão óbvio que chega ser patético dicscutir.. ou estes dois homens fizeram esta criança? entao o plano de DEUS falhou!!!!!!! me poupem!!!!!

  • PauloDtarso diz: 22 de março de 2012

    Daqui a pouco eles vão começar a notar a diferença, qdo a mãe de seus colegas forem a escola busca-los.

  • Julio diz: 22 de março de 2012

    Parabéns! O que o mundo precisa é de felicidade, de pessoas verdadeiras e boa vontade. Estou vendo tudo isso nessa família.

  • Adriana diz: 22 de março de 2012

    Well,nada de errado na educacao,no AMOR, e na capacidade do querer! errado esta em QUEM! (homossexuais) ,e NAO como cria !
    “HOMEM, E` HOMEM” e` MULHER e` MULHER” caso contraio teria Deus, errado. ?, NAO!! de forma alguma !
    O erro esta no efeito das coisas e vem as consequencias… PAI tem que ser Pai (assumir seu papel,e MAE, MAE, fazer o mesmo, como? com MUITO AMOOR!
    O resto o mundo faz a diferenca, p/ confundir,e achar normal…mas O preconceito nao e`a ignorancia, mas falta de SABEDORIA!

    Adriana D Taborda.

    (liberdade de expressao )

  • Alice Abad diz: 22 de março de 2012

    Não adianta querer igualar o que não é igual.
    Ricky e Carlos, são companheiros, não um casal. Não duvido que tenham uma convivência mais feliz do que muitos casais que conheço.
    Não concordo com a homossexualidade mas respeito. Cada um sabe de si. convivo com homossexuais sem problemas, assim como convivo harmoniosamente com pessoas de religiões diferentes da minha, opiniões políticas, cultura, etc.
    Preconceituoso é quem quer impor aos outros suas opiniões achando que todos tem a obrigação de pensar igual.

  • Fabiana diz: 22 de março de 2012

    Concordo com a Juliana 100% quanta gente preconceituosa, tenho pena dos filhos dessas pessoas e não dos filhos do Ricky que são cercados de amor, pq no final é só isso que importa.

  • zambarda diz: 22 de março de 2012

    linda família!
    se muitas dessas crianças que estão na fila para adoção tivesse a vida que esses meninos tem, com esse casal. PARABÈNS.
    LINDOS

  • marcelo diz: 22 de março de 2012

    Que meigo. Criação da prole conforme manda a natureza. Mamãe Rick e papai (?) Carlos, ou será que é o contrário? Tanto faz, ricos, famosos e felizes. Belo exemplo.

  • Josi diz: 22 de março de 2012

    Aos preconceituosos: o que adianta ser um casal heterossexual desunido, um marido que não fica em casa e filhos traumáticos? Achei um casal bacana e com filhos felizes.Menos hipocrisia gente.

  • Luciane diz: 22 de março de 2012

    Parabéns Rick, Carlos e meninos. Linda a família!!!!!!! Parabéns Juliana e Fernanda pelas palavras. ‎’Os que se sentem ultrajados pela presença de homossexuais que procurem no âmago das próprias inclinações sexuais as razões para justificar o ultraje. Ao contrário dos conturbados e inseguros, mulheres e homens em paz com a sexualidade pessoal aceitam a alheia com respeito e naturalidade’. (Dráuzio Varella)

  • krika vargas diz: 23 de março de 2012

    Realmente uma familia linda, casais homoafetivos podem adotar filhos e viverem como uma familia sim, isso é fato, mas ele representa o sexo masculino fisicamente e nada muda isso, não pode dizer que é mãe, porque mãe vem do feminino, *mulher*, não sou contra e nem a favor da relação homoafetiva, pois cada um vive conforme suas necessidades, a sexualidade de outros não me diz respeito, agora por favor não vamos ser hipócritas e fugir da realidade dizendo que um homem é mãe, ele pode ocupar o lugar de mãe, mas mãe torno a dizer que vem do feminino, e querer que a sociedade simplesmente mude toda uma cultura de uma hora pra outra é querer exigir demais, o que as pessoas devem é ser respeitadas conforme suas escolhas, e jamais serem agredidas nem verbalmente e nem fisicamente, aliás nada justifica qualquer tipo de violência, mas dai dizer que é mãe é forçar muito a barra né? a familia é linda? sim, mas ele é rick martin do sexo masculino mas que assumiu seu lado homoafetivo e parabéns a ele por isso, tem muitos que são e naõ assumem..

  • Mi Au diz: 23 de março de 2012

    Sou homosexual assumida,casada com uma mulher a três anos,dois filhos lindos,vida profissional e uma família feliz que muitos casais heterosexuais não têm.Sabem do que é preciso pra se constituir uma FAMÍLIA feliz?
    Amor!Aquele que tudo suporta.Se não existir amor inexiste respeito,cumplicidade,carinho,lealdade e sobram desavenças.De que adianta ter figuras de pai e mãe convencionais se não estiver presente o amor?A falta desse sentimento pôde ser percebida em muitos comentários intolerantes como o do Francisco.Pensar que posso encontrar “Franciscos” em qualquer lugar assusta e oprime,uma pessoa que se predispõe a fazer um comentário destes devia ser afastada do convívio público.
    Pra concluir meu raciocínio esses gurizinhos,FILHOS do Rick Martin e do Carlos simplesmente esbanjam amor!Esse mesmo amor que tudo vence!Sinceramente,me pergunto,oque mais falta para eles?Nada!

  • Rozana diz: 24 de março de 2012

    PESSOAL SÓ PARA INFORMAR, ESSAS LINDAS CRIANÇAS SÃO FILHOS BIOLÓGICOS DO RICKY COM UMA BARRIGA DE ALUGUEL. PARABÉNS COMO SEMPRE CLAUDIA IOSCHPE PELA LINDA MATÉRIA!!!! RICKY MARTIN AMOR ETERNOS2S2S2S2S2

  • Jef Lima diz: 25 de março de 2012

    Muito lindo o rostinho deles, aprendi que esses olhos nunca mentem!!!

    Parabéns pela matéria.

    Gostei do comentário: “tem cura para o homofobia e preconceito?? sim, ensino fundamental completo!! huhauahuahuahua

  • Etiara diz: 16 de maio de 2012

    Coitado dessas crianças, vão crescer sem saber o que é ser pai e o que é ser mãe. Que exemplo vão ter esses pequenos, gente é o fim do mundo mesmo……,.,…….desculpa, é minha opinião

  • Pithanguinha diz: 25 de maio de 2012

    Depois que li a biografia do Ricky passei a admira-lo muito mais. Família sim, O preconceito está na cabeça de cada um. Quantas “famílias” por ai com um homem e uma mulher que espancam seus filhos e não existe respeito. Apoio em gênero, número e grau. Os que falam mal devem ter a mesma vontade dele de se assumir, mas falta a coragem que muitos não tem. Coisa mais linda essa família. Tô com você Ricky Martin.

Envie seu Comentário