Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Conheça o segredo da boa forma de Victoria Beckham

24 de março de 2012 15

Que Victoria Beckham tem um corpo de dar inveja todo mundo sabe. Mas a pergunta que fica é: o que ela faz para manter a boa forma?

A mulher de David Beckham revelou seu segredo à revista Vogue América. Após o nascimento de Harper Seven, a ex-Spice começou a correr seis vezes por semana para voltar ao seu peso de antes da gravidez. Ela admite: “Eu me torno completamente obsessiva quando quero alguma coisa”. Os exercícios, claro, são combinados com uma dieta pra lá de saudável.

Sobre o seu trabalho, Victoria revelou que não acreditava que era tão talentosa como estilista.“Levou muito tempo para perceber o meu talento.”


E quer saber como ela cuida dos negócios e dos quatro filhos? Victoria conta: “Eu vou trabalhar de manhã cedo e vou para cama tarde da noite, tanto na Inglaterra quanto em Nova York. David e eu sempre nos certificamos que nossas programações girem em torno dos pequenos. Estamos realmente focados em manter o equilíbrio na família.”.

Comentários (15)

  • Marlos Rodrigues Domingues diz: 24 de março de 2012

    Sou professor de educação física e trabalho com saúde pública (sou doutor em Epidemiologia). Além disso, sou homem e saberia identificar se a Victoria Beckham tivesse um corpo bonito. Ela até já foi muito bonita, mas o que vemos hoje nela é um ser humano que está muito longe de ser saudável. Se a dieta dela fosse saudável e condizente com sua rotina de exercícios e trabalho, ela teria um peso saudável. Ela, junto com Angelina Jolie e tanas outras, é mais uma demonstração pública de mulheres que perderam a noção e infelizmente outras mulheres mundo afora as olham com admiração, sem perceber o quão doentio é manter um corpo daqueles e que não tem nada de bonito. Encontre um homem que ache o corpo da Victoria Beckham belo hoje em dia.

  • Cecé diz: 24 de março de 2012

    Concordo com o professor, ela não está apresentando boa forma coisa nenhuma … Só se for no mundo bizarro dos estilistas. Mais parece uma anoréxica.

  • Giane diz: 24 de março de 2012

    Claudia Ioshpe… esse tipo de noticia, dizendo que mulheres anorexas (é o que parece) tem corpos “invejaveis” é praticamente uma forma de induzir (acredito que não propositalmente) jorvens de cabeça fraca a levar uma vida nada saudavel para ficarem “lindas” como essas já citadas no comentario acima. Mulheres assim, não tem nada de lindo! Não sei de onde tiram que mulheres extremamente magras são bonitas. Complementando o que foi dito já, encontre alguma pessoa “normal” que ache uma mulher dessa bonita?

  • karina diz: 24 de março de 2012

    ficou louca, cláudia? dá pra contar as costelas dela

  • Raquel diz: 24 de março de 2012

    Victoria Beckham dá inveja? Dá pena. Esquelética, sempre séria, fútil e superficial. Parece sempre extremamente infeliz e refém de um mundo artificial onde só o que vale é a aparência, perseguida por ela ao extremo. Está sempre posando, nunca é natural, tudo gira em torno da imagem. Isso é loucura, não saúde. E acho que já está mais do que na hora de blogs como este pararem de incentivar a anorexia e a superficialidade, que tantos problemas e transtornos trazem. Além do mais, é evidente que com os milhões que ela tem, pode correr 6 dias por semana, já que tem uma babá para cada filho, sem contar todos os empregados, e depois ir brincar de trabalhar. Nada é mais bonito do que uma pessoa feliz, com 50 ou 80 quilos, com rugas ou sem rugas, com roupas de marca ou do Shopping das Fábricas… E feliz, definitivamente, essa Victoria Beckham não é, pelo que devia ter muitíssimo menos destaque, e não ser considerada um modelo.

  • Jaci Borrow diz: 24 de março de 2012

    Boa forma?!? Só se for pra taquara ou pau-de-vira tripa!
    É uma mulher 100, 100peito, 100bunda, 100coxa enfim 100graça nenhuma

  • Mariana diz: 24 de março de 2012

    Minha irmã já sofreu de anorexia, é uma doença terrível, que acaba a auto-estima, a energia, a vontade de viver. E a Victoria Beckham visivelmente sofre de anorexia. A Zero Hora tem me decepcionado ultimamente com erros crassos de ortografia, textos sem lógica, argumentação frouxa, críticas infundadas à tatuados, e ideais de beleza que veneram uma obsessão doentia com a aparência.

  • Jaque diz: 24 de março de 2012

    Sou técnica em nutrição ,acadêmica em nutrição e trabalho em conjunto com profissionais das áreas de psicologia, medicina,educação física…Fiquei extremamente preocupada com esta reportagem! É um incentivo a ANOREXIA!!! Por favor Claudia, vá fazer uma reportagem no HCPA, por exemplo. Lá existem inúmeras pessoas se tratando para bulemia, anorexia . Estas doenças matam! Não é brincadeira não,assim como a obesidade, a pessoa magra demais tem diversos problemas, só não ve quem não quer…Mulher bonita não tem que ser esquelética, tem que ser saudável, ter IMC dentro do padrão aceitável para seu peso, idade e fase da vida. Concordo com os comentários acima. Voces que são formadores de opinião deveriam se preocupar com a conotação que dão as noticias…

  • Rejane Fernandes diz: 24 de março de 2012

    o segredo dela deve ser não sorrir e estar sempre com aquele semblante de tédio, embora tenho filhos e marido lindos!!! a única coisa q sinto por ela é pena… mesmo com todo seu dinheiro e magreza!!!!

  • carem diz: 24 de março de 2012

    Feia e ossuda,parece uma ESFOMEADA!!!!
    CORPO É O DE SABRINA SATO, JENNIFER ANISTON, JENNIFER LOPEZ, QUE SÃO SAUDÁVEIS E SARADAS,NÃO PRECISA SER UMA ANORÉXICA OU BULÍMICA PRÁ SER ATRAENTE???, PELO CONTRÁRIO!!!!
    ESSA DAÍ É FEIA, OSSUDA E DE ATRAENTE,NÃO TEM NADA,PARECE QUE TÁ DOENTE,CREDO!!!!!
    ANOREXIA É GRAVE,JÁ PERDI UMA PESSOA QUERIDA, DE APENAS 27 ANOS, QUE TEVE PARADA CARDÍACA FULMINANTE,TRISTe,MUITO TRISTE A PESSOA QUERER SER UM ESQUELETO AMBULANTE!

  • Max diz: 24 de março de 2012

    Permitam que eu discorde da opinião dos leitores anteriores. Existem muitos homens que acham mulheres muito magras belíssimas (e eu me incluo entre eles). É claro que ser magra à custa da própria saúde não é algo louvável, mas não existe nada que ateste que ela sofre de anorexia ou algum outro distúrbio. Acredito que é possível ser magra e ter uma saúde privilegiada. E a combinação de alimentação, exercícios intensos e outros bons hábitos trará isso para qualquer pessoa que tiver a força de vontade e a perseverança para seguí-los.

  • A.A. Silva diz: 24 de março de 2012

    Nao sou professor de nada, mas reconheco uma mulher bonita. A Victoria e uma.

  • Renata diz: 24 de março de 2012

    Concordo com todos os comentários que dizem que ela está mais para doente do que para uma pessoa em boa forma. Gostaria de acrescentar ainda, que correndo 6 vezes por semana não tem como continuar com a produção de leite para amamentar a filha. Absurdo e doentio. Não é exemplo para ninguém seguir, e sim exemplo do que uma doença mental faz com uma mulher.

  • Alinne diz: 26 de março de 2012

    Gente, que comentários são esses? A Victória está longe de ser anoréxica. Tem gordo que vê anorexia em tudo… até em corpos saudáveis! Ela é magra, sim, mas está bem longe de ser doente. E nem precisa ser professor ou “doutor” para perceber isso!

  • carol diz: 27 de março de 2012

    vale lembrar q esse close é fotoshop!!!, ela é sem graça…,a jennifer aniston é magra, mas tem um corpo saudável….,Victória já sofreu de anorexia, sim !!!!
    magra,sim,mas ossuda, quase esquelética não !!!!
    as modelos que fazem esses regimes exagerados tem problemas de saúde, de carência de nutrientes pelo resto da vida,aqui ,ninguém faz apologia de gordura,…e o exagero da victória, que sofreu de anorexia,é longe de qualquer beleza !!1

Envie seu Comentário