Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 29 março 2012

Mãe obriga filha de sete anos a fazer dieta

29 de março de 2012 38

Como o blog já mostrou a estrela da Vogue América é Jennifer Lopez. Mas o que ainda não contamos é que a revista é dedicada ao corpo e ao bem estar.

Para abordar o assunto, a Vogue publicou uma crônica de Dara Lyn Weiss. Uma mãe que controlava as refeições de sua filha, Bea, de sete anos, que considerava obesa por pesar 43 quilos e medir 1,30 m. No texto, Dara conta seus surtos para controlar o peso da criança: “Certa vez, cancelei o almoço de Bea depois de descobrir que ela participou de uma festa da herança francesa na escola que envolveu cerca de 800 calorias de queijo Brie, filé mignon, baguete e chocolate. Outro dia eu até briguei com um atendente do Starbucks, quando ele admitiu não saber o teor nutricional do chocolate-quente das crianças. Como ele não podia dar uma resposta, eu agarrei a bebida das mãos da minha filha, derramei-a no lixo e saí correndo do lugar. E houve momentos difíceis em festas quando Bea quis comer os doces e o bolo e acabei discutindo publicamente com ela sobre o porquê de não poder comer”.


É claro que com a pressão a menina acabou emagrecendo até obter o corpo tão desejado pela mãe.

Ao ser questionada sobre o novo corpo, Bea respondeu, com lágrimas nos olhos: “Continuo sendo a mesma. Eu não sou uma pessoa diferente só porque eu perdi dezesseis quilos”.

Capa do novo single de Jennifer Lopez é divulgada

29 de março de 2012 1

Curiosos? Jennifer Lopez acabou de divulgar em seu site a capa de seu novo single: Dance Again. A música é um dueto com o rapper Pitbull.

O single deve ser lançado no dia 30 de março, no programa de rádio de Ryan Seacrest.

De lingerie, Madonna faz comercial de seu perfume

29 de março de 2012 1

Parece que Madonna não se preocupou com a censura feita em seu clipe Girl Gone Wild pelo Youtube. A cantora mostrou mais uma vez seu lado sensual no comercial de seu novo perfume, o Truth or Dare.

A diva aparece, de lingerie, fazendo poses provocantes na frente de um espelho.

O perfume possui o mesmo nome do documentário sobre Madonna, de 1991. E, apesar do apelo sexual do comercial, vale lembrar que a fragrância é uma homenagem à mãe de Madonna. De acordo com a diva, o perfume de sua mãe é uma de suas mais antigas e fortes lembranças.

Madonna ainda revelou que a fragrância contém uma mistura de florais narcóticos equilibrados com cheiro de baunilha.

Apresentadora Oprah Winfrey está no Brasil

29 de março de 2012 8

A apresentadora Oprah Winfrey veio para o Brasil para gravar uma entrevista com o médium João de Deus, em Abadiânia, Goiânia. João de Deus é conhecido por fazer cirurgias espirituais há mais de 30 anos na cidade.

A apresentadora teria chegado ao país em um jato particular, que pousou no aeroporto de Brasília durante a madrugada do dia 29.

De acordo com um funcionário da casa Dom Inácio de Loyola, onde o médium atende, ela conversou com ele durante uma hora e estava acompanhada apenas de sua equipe.

Após a entrevista, a norte-americana acompanhou as cirurgias espirituais realizadas por João de Deus.

Estrangeiros que aguardavam para serem atendidos pelo médium teriam reconhecido Oprah. Ela conversou com as pessoas e deu autógrafos.

Isabeli Fontana encara a noiva em fuga

29 de março de 2012 4

Que Isabeli Fontana está noiva de Rohan Marley todo mundo sabe. Agora, você já viu a top vestida de noiva?

Na edição de abril da Vogue Paris, Isabeli encarou uma noiva em fuga, em um editorial em preto e branco clicado pelo fotógrafo Peter Lindbergh.


Nas imagens, Isabeli aparece usando grifes como Oscar de la Renta, Chanel e Ralph Lauren. Todos escolhidos pela stylist Anastasia Barbieri.


Perfumista Jean-Paul Guerlain condenado a pagar 6 mil euros por racismo

29 de março de 2012 0

O tribunal correcional de Paris condenou nesta quinta-feira Jean-Paul Guerlain, herdeiro da famosa casa de perfumes Guerlain, a uma multa de 6.000 euros por injúria racista, por causa das declarações feitas em 2010 sobre os negros que provocaram indignação e um pedido de boicote da marca.

Segundo a agência de notícias AFP, Guerlain foi julgado por declarações feitas em 15 de outubro de 2010 ao canal France 2. Naquele dia, referindo-se à criação do perfume Samsara, o ex-perfumista de Guerlain afirmou: “Pela primeira vez, trabalhei como um negro. Não sei se os negros trabalharam muito sempre, mas, enfim…”.

O tribunal absolveu Guerlain a propósito da primeira frase, mas o condenou pela segunda.

Além da multa, deverá pagar 2.000 euros por perdas e danos a cada uma das associações contra o racismo que apresentaram a queixa: Mrap, Licra e SOS Racisme.

Em seu veredicto, o tribunal considerou que, apesar de “a expressão ‘trabalhar como um negro’ seja antiquada e desagradável e poder escandalizar algumas pessoas, não constitui uma injúria no contexto litigioso”.

Em compensação, os magistrados ressaltaram que a segunda parte da frase implicava “sugerir o ócio de um grupo de pessoas devido a sua origem ou raça”, o que é “simultaneamente depreciativo e injurioso”.

“Já não estamos na época em que podem prevalecer preconceitos surgidos na época colonial”, afirmou o advogado da SOS Racisme, Patrick Klugman.


Sua colega, Sabrina Goldman, advogada da Licra, disse que se sente “muito satisfeita com a decisão, que permitiu compreender que Guerlain não tentou dizer algo humorístico, e que o racismo não é uma opinião, e sim um crime.”

O advogado do perfumista, Basile Ader, não sabe dizer se seu cliente, ausente na sessão, apelará ou não da condenação.

As reações de protesto aos comentários do criador foram imediatas na ocasião e Guerlain chegou a pedir desculpas, afirmando que suas palavras não refletiam seu pensamento.

Durante a audiência de 2 de fevereiro, Guerlain confessou que suas declarações foram “uma idiotice”.

“Peço desculpas à comunidade negra por esta idiotice”, repetiu em várias ocasiões o homem que até então era conhecido por ter lançado cerca de 40 perfumes de fragrâncias inesquecíveis, de Vétiver até Habit rouge, passando por Samsara e Jardins de Bagatelle.

Seu pedido de desculpas, no entanto, não bastou para acalmar a polêmica, nem para evitar que várias organizações de luta contra o racismo apresentassem uma queixa judicial.

Com 75 anos de idade e aposentado desde 2002, Guerlain trabalhou 47 anos na empresa da família e continuou sendo conselheiro da empresa depois de se aposentar.

Mas a empresa interrompeu esta colaboração dias depois de suas declarações sobre os negros por considerá-las inadmissíveis.

Apesar dos encontros, Rihanna nega namoro com Ashton Kutcher

29 de março de 2012 2

Lembra que o blog publicou a foto de Rihanna chegando para uma visita noturna para Ashton Kutcher? Pois é, durante a coletiva de imprensa de seu filme Battleship, uma jornalista questionou a cantora sobre o suposto namoro dos dois.

E a resposta? “Que pergunta foi essa?”, declarou Rihanna. O assessor da cantora pediu, gentilmente, para que seguisem com as perguntas sobre o filme. Contudo, antes a musa fez questão de acrescentar: “Estou feliz e solteira, se é isso que você queria saber.”.

Mas, segundo o site Hollywood Life, Rihanna e Ashton estariam se encontrando para fazer sexo casual. “Rihanna é selvagem entre quatro paredes e Ashton adora isso”, contou um amigo de Rihanna ao site.

Campanha da Dior tem obra de Oscar Niemeyer como cenário

29 de março de 2012 2

A sede do Partido Comunista Francês, em Paris, projeto do arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer, é o cenário da campanha da Dior.


Não é de hoje que o espaço é um endereço queridinho do mundo fashion: por lá já rolaram festas da Prada e desfiles da marca Dries Van Noten.

Voltando ao assunto da Dior, a atriz francesa Marion Cotillard foi clicada pelo fotógrafo Peter Lindberg com uma bolsa Lady Dior de fibras de ráfia e couro de crocodilo. A grife divulgou somente uma imagem da campanha que deve ser revelada no mês de maio nas revistas internacionais.

Conheça o anel feito todo de diamante

29 de março de 2012 0

A joalheria Shawish criou um anel totalmente trabalhado em um diamante. Para isto, foi necessário uma pedra de 150 quilates.

Com um processo de lapidação que durou um ano, o mimo custa cerca de US$ 70 milhões.

Confira o making of do ensaio da modelo mirim Duda Bündchen

29 de março de 2012 17

Durou cerca de sete horas o ensaio fotográfico da campanha da modelo mirim Duda Bündchen para a marca Brandili Mundi.


A função comecou ainda pela manhã, em uma estufa de flores da zona sul de Porto Alegre, e apesar da pouca idade da sobrinha de Gisele – cinco anos – foi necessário 35 pessoas na equipe de produção acompanhando os passos da pequena.

Para envolvê-la, a maquiadora Aline Matias lhe deu umas dicas de maquiagem ainda no início do ensaio, e sobrou blush e gloss para todo mundo. Até o assistente do fotógrafo não escapou dos pincéis de Duda.


Aperte o play e confira o making of do ensaio: