Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 1 abril 2012

Angels mostram efeitos das lingeries da Victoria's Secret

01 de abril de 2012 2

É claro que elas não precisam de nenhum truque para acentuar suas curvas. Certo?

Mas, Erin Heatherton e Behati Prinsloo foram as escolhidas pela Victoria’s Secret para protagonizar a nova campanha da marca.

A boa nova? Os produtos da nova coleção tem um segredo que promete deixar a silhueta da mulher mais perfeita.  Os sutiãs modelam-se ao seios de cada mulher. Não é à toa que o slogan é: Para se sentir sexy.

Veja o vídeo com a coleção de inverno do estilista Tom Ford

01 de abril de 2012 0

A grife Tom Ford resolveu apresentar sua coleção de inverno de uma maneira diferente. A marca divulgou um lookbook em vídeo.

E teve toda uma preparação especial antes da divulgação: os convites à imprensa foram reduzidos e a marca ainda exigiu que nada fosse divulgado antes que o vídeo fosse publicado.

A grande aposta da Tom Ford é o couro, peles e ombros marcados.

Aperte o play e confira:


Metrô de Londres rebatiza estações com nomes de atletas

01 de abril de 2012 5

O metrô de Londres apresentou um mapa alternativo com nomes de atletas que marcaram a história das Olimpíadas, em referência aos Jogos que serão organizados na capital britânica do dia 27 de julho ao 12 de agosto.

Três brasileiros tiveram a honra de ter seus nomes associados a estações do metrô londrino, os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael, que conquistaram o ouro em Atlanta-1996 e Atenas-2004, e Marta, medalha de prata com a seleção de futebol feminino em Atenas-2004 e Pequim-2008.

Os passageiros poderão circular por estações com o nome dos tenistas Rafael Nadal e Roger Federer, do velocista Usain Bolt e do nadador Michael Phelps, que devem ser as grandes estrelas dos Jogos de Londres-2012.

Segundo a agência de notícias AFP, lendas do esporte, como o atleta americano Jesse Owens, que conquistou quatro ouros em Berlim em 1936, e a romena Nadia Comaneci, primeira ginasta a obter a nota 10 numa Olimpíada, também foram homenageados.

A estação de Oxford Circus, uma das mais famosas do metrô londrino, levará o nome do nadador australiano Ian Thorpe e a de Leicester Square foi rebatizada LeBron James, em homenagem ao astro da NBA.