Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Michelle Obama convida internautas a "visitar" a Casa Branca

03 de abril de 2012 1

A primeira-dama Michelle Obama abriu virtualmente as portas da Casa Branca aos visitantes que desejam descobrir as obras de arte da residência presidencial americana, disponíveis na internet graças a um projeto do Google.
A Casa Branca não é apenas a residência da família do presidente, nem um lugar de reencontros para os dirigentes mundiais. É também conhecida como a ‘Casa do Povo’, um lugar que deveria estar aberto a todos“, declara a primeira-dama dos Estados Unidos em uma mensagem de vídeo.


Segundo a agência AFP, a residência oficial dos presidentes americanos é, a partir de agora, um catálogo do Google Art Project que permite aos internautas visitar à distância diferentes museus do mundo, galerias e outros espaços famosos como se estivessem no próprio local.
O Google utilizou as câmeras do Street View para capturar imagens de 360 graus que proporcionam a sensação de estar no salão e permite a aproximação das obras de arte.


Na Casa Branca, milhares de pessoas percorreram suas salas com o objetivo de admirar as obras de arte. Eles estudaram os retratos de Washington, Lincoln e Kennedy“, declarou Michelle.
Imaginaram a história que aconteceu aqui. Vocês podem fazer tudo isto agora sem sair de casa“, completou.
Centenas de milhares de pessoas visitam a cada ano as salas de recepção da Casa Branca. De maneira imprevista é possível que o presidente Barack Obama e sua esposa saúdem grupos de visitantes.

Comentários (1)

  • Carmen diz: 3 de abril de 2012

    Isto que é simplicidade,Nota 1000 para Michelle Obama!!!!

Envie seu Comentário