Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mariana Ximenes se despede de Porto Alegre com churrasco

04 de abril de 2012 14

Quando Mariana Ximenes visitou o Theatro São Pedro em dezembro de 2011 para confirmar a peça Os Altruístas em Porto Alegre, a organização do teatro prometeu um churrasco para a atriz quando estivesse realizando as apresentações por aqui.

E como promessa é dívida, no final da última sessão da peça,  a equipe da Associação Amigos do Theatro São Pedro preparou um churrasco bem gaudério de despedida para Mariana no Galpão Crioulo do teatro.

Comentários (14)

  • Nelito Gross diz: 4 de abril de 2012

    Grande novidade!!!! Algo diferente acontece por aqui???? Por isto PAlegre é considerada a cidadezinha mais chata do muuuuundo! Os artista veem até aqui, faturam um pouco e dão p fora, rapidinho, antes que vomitem!

  • Luciane diz: 4 de abril de 2012

    Quando a pessoa se odeia transfere seu ódio pra seu comentário. No mínimo desinformado, inoportuno e medíocre. Quem não gosta de um lugar não volta ou então não mora nele. Sai daí e vai ver como as pessoas são tratadas fora do Rio Grande do Sul ou fora do Brasil pra depois abrir a boca ou mesmo teclar… To pra ver um lugar onde as pessoas sejam mais hospitaleiras, os lugares mais limpos e agradáveis e os atendentes tão educados… Vaza mané…

  • Russo diz: 4 de abril de 2012

    Que frustração hein amigo Nelito, ter de viver onde não quer. Só tenho uma sugestão pra ti: Os incomodados que se retirem!

  • João Batista diz: 4 de abril de 2012

    Mas que barbaridade, tem que internar esse demente, odiar Porto Alegre, só doido mesmo.

  • PAULO HENRIQUE diz: 4 de abril de 2012

    Nelito…
    Em uma frase pequena, resumo minha ADMIRAÇÃO por uma cidade que tenho uma paixão imensa, apesar de ser da região metropolitana de Poa: PORTO ALEGRE É DEMAAAAAAIIIIISSSS!!!!!!

  • Diego diz: 4 de abril de 2012

    O Theatro São Pedro é um dos mais lindos cartões postais do Estado. Os artístas que aqui chegam ficam maravilhados. Parabéns ao elenco de Os Altruístas por terem a honra de subir nesse palco centenário. Parabéns Porto Alegre por esse teatro maravilhoso.

  • Amanda diz: 4 de abril de 2012

    Comentário desnecessário mesmo… sou de Porto Alegre e atualmente resido em outro estado… POA é e sempre será MARAVILHOSAAAAAAAAA

  • ana Rita diz: 4 de abril de 2012

    Nelito Gross…o deveria ser teu nome, lamentavel é ter de conviver com um gaucho destes na nossa cidade maravilhosa.

  • Gisele diz: 4 de abril de 2012

    Nelito deve ser daquele tipo de pessoa que nasceu pobre e cresceu na vida…Virou um mediocre e se envergonha de suas raizes….Ta se iludindo achando que é sofisticado…Qualquer região do Brasil ou fora dele é assim…tem que mostrar sua cultura e raizes.

  • Anderson diz: 4 de abril de 2012

    O Nelito conseguiu ganhar a cena. Que coisa!

  • Manu diz: 4 de abril de 2012

    Meu Deus! este Nelito deve ser mais um mau amado no mundo, quando fél, quanto veneno, vai te tratar pessoa…ou te muda daqui já que é tão ruim assim né? deixa só pra nós que sabemos aproveitar…

  • Alan diz: 4 de abril de 2012

    Acho que todos tem que aprender a respeitar a opnião dos outros, se o Nelito acha isso, problema é dele, ofende-lo não melhora. Afinal dizer que todos aqui são hospitaleiros é mentira, todos os lugares tem seus defeitos e qualidades, afinal ter tolerância compartilha com hospitalidade.

  • Anderson diz: 4 de abril de 2012

    Isso aí. Cada um tem o direito de dizer o que pensa. O Nelito não agrediu ninguém diretamente. Não precisam agredir o Nelito.

  • Jane branco diz: 8 de abril de 2012

    Maravilha receber Mariana Ximenes, parabéns!!!

Envie seu Comentário