Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Publicidade com David Beckham de cueca é considerada inapropriada para TV

04 de abril de 2012 6

Lembra que o By N9ve mostrou a campanha de cuecas de David Beckham? Pois o anúncio foi considerado inapropriado para a televisão por causa das crianças.

O grupo de regulamentações comerciais afirmou, ainda, que a expressão facial de Beckham é levemente sexual.“Nós sabemos que alguns telespectadores podem não gostar das imagens, mas concluímos que o comercial não causa ofensas sérias”, disse um representante do grupo.

E não foi só pelo apelo sexual que a publicidade está dando o que falar. O órgão The Adversting Standards Authority, responsável pela regulamentação de comerciais, chamou o anúncio de irresponsável, pois o jogador mostra o corpo e suas tatuagens.

Comentários (6)

  • Bianca Donati diz: 4 de abril de 2012

    O que acho muito interessante nas criticas na publicidade e, na televisão, etc…é que uma mulher pode aparecer em biquini ou roupas íntimas e jamais será criticada. Agora, porque é um homem, famoso, bonito sua imagem passa a ser “de mau gosto”…Sem palavras, mas acho que o meu gosto não está exatamente nas suas imagens.

  • Estela diz: 4 de abril de 2012

    Mostrar gente feia e maltratada não é considerado inapropriado! Até uma ‘campanha’ contra anorexia, com uma modelo à beira da morte, já foi feita! Agora, mostrar um corpo belo, de um homem lindo, que tem carreira e família estáveis, é inapropriado! Não dá pra entender esses critérios.

  • aline diz: 4 de abril de 2012

    agora o neymar na propaganda da lupo pode né?

  • Raquel diz: 4 de abril de 2012

    Mas mulher pelada pode…ah conta outra…

  • Pam diz: 4 de abril de 2012

    Que piada!!!!! Quantas propagandas sensuais de mulheres existe hoje!!!!
    A me poupoe!!!!!! só pq ele é lindo tudibão!!!!!!!

  • Nice diz: 5 de abril de 2012

    Rindo até agora com o comentário da Aline!!! Falou TUDO. :D

Envie seu Comentário