Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 12 abril 2012

Mudança radical: Daniel Radcliffe deixa perfil Harry Potter e ganha novo visual

12 de abril de 2012 2

O dia foi de novidades no núcleo Harry Potter. Primeiro, a autora dos livros da série revelou que está escrevendo um romance de humor negro como primeira obra pós-Hogwarts . Agora, foram divulgadas fotos do protagonista da trama, Daniel Radcliffe, com o visual remodelado para um novo filme.

Radcliffe deixou para trás o cabelo mais comportado característico do bruxinho e ganhou cachinhos para viver Allen Ginsberg no filme Kill Your Darlings. No longa, o ator interpretará um poeta gay que viveu no final da década de 1950 e lutou pelos diretos homossexuais.

Será que as fãs aprovaram a mudança?

Rihanna esconde o rosto em capa de single

12 de abril de 2012 0


Deixando aparecer apenas os olhos, Rihanna escondeu o resto do rosto na nova capa de seu single Where Have You Been.

A imagem foi postada pela cantora, em seu Twitter.

A música é o segundo single do álbum Talk That Talk lançado em 2011. Rihanna também contou no microblog que o videoclipe de Where Have You Been já está pronto e deve estrear nas próximas semanas.

Aguardemos…

Só para mulheres: Porto Alegre ganha curso sobre sexo

12 de abril de 2012 22

A partir do dia 13 de abril, a mulherada irá se reunir na escola gaúcha Perestroika, em Porto Alegre, para debater um assunto bem envolvente: sexo. Intitulado “Bitch”, o curso coordenado por Carol Teixeira, busca aumentar a autoestima feminina e tornar as participantes mais seguras por meio da aceitação de seu poder.

Entre os professores do curso estão Nelson Motta, a apresentadora Pietra Príncipe e a editora de beleza da Vogue, Vic Ceridono.


Hering Store repaginada

12 de abril de 2012 Comentários desativados

Titanic 3D é censurado na China

12 de abril de 2012 5

Os chineses que foram ao cinema assistir ao filme Titanic 3D não viram o mesmo filme de 1997. Isso mesmo: a cena em que os seios de Kate Winslet são expostos, enquanto Leonardo DiCaprio a desenha foi cortada.

De acordo com o departamento chinês que administra rádios, televisões e filmes, o corte se deve ao 3D. “Considerando os efeitos do 3D, nós temíamos que os espectadores tentassem alcançá-los com as mãos, o que poderia prejudicar a visão de outras pessoas nos assentos das salas de cinema. Então, decidimos cortar as cenas de nudez”, relatou o órgão em comunicado. Que tal?

Naomi Campbell vem para o Brasil

12 de abril de 2012 0

Parece que Naomi Campbell está de viagem marcada para o Brasil. De acordo com a colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, Naomi procurou alguns médicos paulistas para consultas.

A modelo teria agendado visitas a um infectologista, um ginecologista, e um ortopedista.

A data de chegada da top em São Paulo ainda não foi divulgada.

Scarlett Johansson define separação com Ryan Reynolds como devastadora

12 de abril de 2012 1

Scarlett Johansson falou sobre a sua separação com o ator Ryan Reynolds para a Vogue América de maio. “Foi horrível. Você pensa que sua vida vai ser de um jeito e, de repente, por vários motivos, não dá certo. Eu nunca pensei que me divorciaria”, contou. Scarlett falou que acredita que o divórcio traz sentimento de solidão.

No entanto, ao contrário de muitos divorciados, a atriz não se arrepende de ter se casado com Reynolds. “Foi bonito: apaixonar-se, comprometer-se, casar. Eu acho que é bom saber que você é capaz de amar alguém desta forma. É uma oportunidade rara”, contou.

Recentemente, a bela teve um relacionamento rápido com o ator Sean Penn: “Nós passamos algum tempo juntos, sim. Eu nunca coloquei um rótulo na nossa relação. Ele é uma pessoa maravilhosa”, disse.

Vale lembrar que Scarlett Johansson está em cartaz com o filme Os Vingadores.

Ela aproveitou a première do longa em Hollywood para exibir sua nova tatuagem no pulso: um terço preto com a cruz caindo na lateral da mão. Mas, não foi só o novo desenho que chamou atenção em Scarlett. A loira escolheu um lindo vestido preto, com um decote diferente e uma sandália preta.

J.K. Rowling vira a página Harry Potter com romance de humor negro

12 de abril de 2012 0

O primeiro romance da era “pós-Harry Potter” da britânica JK Rowling será um conto tingido de humor negro sobre uma pitoresca aldeia inglesa envolvida na eleição de um vereador, anunciou sua editora.

Para este romance de 408 páginas, intitulado The Casual Vacancy, JK Rowling escolheu um universo muito distante daquele de seu famoso bruxo. Desta vez o cenário é a cidade fictícia de Pagford, onde a morte súbita do vereador Barry Fairweather semeará a discórdia.

Com seu mercado, sua praça pavimentada e uma igreja, Pagford pode parecer um paraíso inglês, mas “por trás desta bonita fachada esconde-se uma cidade em guerra”, descreveu em um comunicado a editora Little, Brown.


“A vaga deixada por Barry na câmara de vereadores se tornará rapidamente o catalisador da maior guerra que a cidade já conheceu”, acrescenta a editora. “Ricos contra pobres, adolescentes contra os pais, esposas contra os maridos, professores contra alunos… Pagford não é a cidade que acreditávamos ser”.

A publicação deste romance foi anunciada em fevereiro. Para este projeto, JK Rowling se separou de Bloomsbury, a editora britânica que a deixou milionária com a publicação dos sete livros da série Harry Potter.

Segundo a agência AFP, a editora Little, Brown faz parte do grupo Hachette, que irá publicar o romance no exterior.

A saga Harry Potter é uma das mais bem sucedidas publicações, com mais de 450 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. As adaptações para o cinema da série também superaram todos os recordes de bilheteria com mais de 7 bilhões de dólares arrecadados.

Aos 46 anos, JK Rowling, é a 15ª mulher mais rica do Reino Unido, segundo uma lista de 2011 divulgada pelo jornal Sunday Times, com uma fortuna de 530 milhões de libras.

The Casual Vacancy deve ser lançado na sua versão original, em inglês, no dia 27 de setembro.

Dita Von Teese perde cachorro e pede ajuda de fãs no Twitter

12 de abril de 2012 0

Dita Von Teese pediu ajuda de seus fãs, pelo Twitter, para encontrar sua cadelinha, Eva, que desapareceu durante a noite. ” Minha cadela, Eva, desapareceu, se alguém a ver por Los Feliz/ LA envie e-mail para cali@dita.net. Pensamentos positivos para o seu retorno, também são bem-vindos”, escreveu.

Para que as pessoas pudessem reconhecê-la, Dita postou algumas fotos de Eva.


No entanto, no dia seguinte, Dita noticiou, também pelo microblog, que o pet havia morrido e agradeceu ao carinho dos seguidores que se comoveram e lhe ajudaram.

Matthew McConaughey confessa que seu português não é muito bom

12 de abril de 2012 0

Matthew McConaughey veio a São Paulo para a inauguração da loja Noir, conforme já falamos.

Noivo da modelo brasileira Camila Alves, o ator confessou ao jornal Estado de São Paulo que seu português não é muito bom: “Meu português não é bom, mas é de propósito. Camila e eu decidimos que é melhor para o nosso relacionamento que eu não aprenda português. Assim, ela pode falar mal de mim com as crianças“, brincou.

E, ao que tudo indica, ele virá com mais frequência ao Brasil, pois tem planos de trabalhos no país. Porém, ainda não revelou sobre o que se trata, pois envolve atores e diretores brasileiros.

Na companhia de Camila, o ator aproveitou o dia na capital paulistana para fazer compras no bairro dos Jardins.

Para a ocasião, a modelos escolheu uma calça animal print, uma blusa básica cinza, combinando com acessórios em dourado.

Mas o grande destaque do look ficou por conta do sapato da bela, que era todo trabalhado em pedraria.