Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 17 abril 2012

Mike Tyson troca ringue pelos palcos em espetáculo em Las Vegas

17 de abril de 2012 2

O lendário pugilista americano Mike Tyson trocou o ringue pelos palcos de Las Vegas, para contar sua história num monólogo, que estreou na sexta-feira e será apresentado até quarta.

Segundo a agência AFP, o ex-campeão dos pesos pesados de 45 anos, que obteve a fama tanto pelo talento nas lutas quanto pelas polêmicas nas quais se envolveu fora dos ringues, como sua prisão e a luta constante contra o uso de drogas, faz em Las Vegas seis apresentações do espetáculo chamado “Mike Tyson, a verdade nua no palco“.

A transformação de “pior pessoa do planeta“, como Tyson descreve a si mesmo citando sua terceira esposa, em ator é quase surreal de se ver.

Muitos de vocês se perguntarão: Meu deus, o que ele está fazendo’? Para ser sincero, eu me pergunto a mesma coisa“, diz.

Depois, ele conta a história de sua vida, seu nascimento no Brooklyn, sua mãe prostituta e seu pai suspeito de ter sido cafetão.

Mike já era um criminoso aos 16 anos, quando sua mãe morreu. Foi então que seu mentor no boxe, Cus d’Amato, o ajudou a abandonar o crime e os centros de detenção e a canalizar seu assombroso talento para a briga.

Seu mau comportamento não impediu que se transformasse, aos 20 anos, no campeão dos pesos pesados mais jovem da história, ao ganhar suas primeiras 19 lutas profissionais por nocaute.

Em 1992, o pugilista foi condenado pelo estupro da vencedora de um concurso de beleza, e ficou três anos preso.

Ao sair da prisão, conseguiu reconquistar seu título, mas perdeu o cinturão para Evander Holyfield, em 1996. Na revanche, em 1997, Tyson chocou o mundo ao morder a orelha de Holyfield e foi suspenso durante um ano.

Em 2003, Tyson declarou falência, mas reativou sua carreira nos últimos anos com a participação no filme “Se beber, não case” e programas de televisão. O show em Las Vegas, escrito em parceria com sua terceira esposa Kiki e com o diretor Randy Johnson, parece ser parte de sua ressurreição.

Revista reúne celebridades para ensaio nu

17 de abril de 2012 7

A revista norte-americana Allure, de maio, que tem Heidi Klum (foto abaixo) na capa, reuniu também as atrizes Maria Menounos, Debra Messing, Leslie Bibb, Taraji Henson e Morena Baccarin para um ensaio nu.

E sabe o que elas pensam sobre tirar a roupa para a revista?

Para Maria Menounos, que é conhecida por sua beleza, e já conquistou o título de Miss Teen Massachussets, foi um desafio. Mas, a bonitona alerta: “Sinto-me melhor em ter feito.”

Debra Messing, vencedora do Emmy de Melhor Atriz por sua atuação em Will & Grace, revelou que posar nua é como um processo natural de auto-aceitação: “Uma vez que você passa dos 40 anos, você tem uma relação diferente com seu corpo.”.

Taraji Henson, já foi indicada ao Oscar de melhor Atriz Coadjuvante por sua participação em O Curioso Caso de Benjamin Button , contou que seus amigos ficarão surpreendidos ao ver sua foto.

Leslie Bibb, que para quem não lembra viveu a repórter Christine Everhart no filme Homem de Ferro 2, contou que fez uma preparação de quatro dias, com uma alimentação especial para ficar impecável nas fotos.

A brasileira Morena Baccarin acredita que a nudez é arte. E, revelou que fez uma preparação de quatro dias com uma alimentação especial para o ensaio.

Morena pode não ser muito conhecida no Brasil, mas já contracenou com Meryl Streep e Natalie Portman. Sua última participação na televisão foi no seriado The Mentalist.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Allure publica uma edição especial nude, como chama. Celebridades como Colbie Caillat e Ashley Tisdale já participaram dessa edição especial em outros anos.

Nova Angel da Victoria's Secret é apresentada em Nova York

17 de abril de 2012 2

Foi com um evento em Nova York que a bela Toni Garrn foi apresentada, oficialmente, como nova integrante do time de supermodelos da Victoria’s Secret.

A melhor parte da apresentação? A grife de lingeries avisou que vai liberar as primeiras imagens de Toni em uma campanha ainda essa semana.

A top será um das garotas-propagandas da nova coleção da marca, a Dream Angels.

Vale lembrar que Toni é alemã, tem 20 anos, e seu talento para as passarelas foi descoberto aos 14.

Sabe onde? Durante a Copa do Mundo, na Alemanha. Sua estreia nas passarelas foi para Calvin Klein em 2007.

Conheça a cor favorita da Rainha Elizabeth II

17 de abril de 2012 2

Ao longo seus 60 anos como rainha, Elizabeth II provou que é um ícone de estilo. Mas entre tantos looks usados por ela, qual sua cor favorita?

A revista Vogue estudou cada roupa usada nos últimos 12 meses e descobriu que o azul é a verdadeira cor real.

A análise da publicação mostrou que Elizabeth II usou o tom em 29% das ocasiões. Quase três vezes mais do que veste outras cores como o roxa e o rosa.

A pesquisa revelou também que a rainha abusa de estampa florais em seus vestidos.

A assistente pessoal da rainha, Angela Kelly declarou ao jornal Telegraph que a Elizabeth II adora roupas e é uma verdadeira especialista em tecidos. “Acredito que ela valoriza minha opinião. Mas, é ela quem toma a decisão final“, contou Angela à publicação.

Novas fotos de Marilyn Monroe são reveladas

17 de abril de 2012 8

Fotos tiradas pelo fotógrafo Philippe Halsman no apartamento de Marilyn Monroe, em 1952 foram reveladas. As imagens fazem parte do livro Marilyn By Magnum.

Em uma das imagens, Marilyn posa com um conjunto de chiffon rosa de seda pura. Com uma beleza estonteante e o clássico corpo curvilíneo, a atriz se destaca nas imagens com um certo ar de fragilidade.

O ano de 1952, foi o mesmo ano em que filmou Torrente de Paixão, com Joseph Cotten, e Os Homens Preferem as Loiras. Marilyn tinha 26 anos e as fotos foram tiradas dez anos antes de sua morte.

O novo livro reúne imagens de propriedade da cooperativa de fotografia Magnum, a famosa agência criada pelos fotógrafos Robert Capa, Henri Cartier-Bresson, George Rodger e David “Chim” Seymour, em 1947.

Com 80 fotos no total, o livro ainda tem contribuições de Elliott Erwitt, Eve Arnold, Inge Morath, Philippe Halsman, Bruce Davidson, Dennis Stock, Bob Henriques e Erich Hartmann.

Johnny Depp está sendo processado

17 de abril de 2012 2

A situação foi a seguinte: durante um show do cantor de rock Iggy Pop, em Los Angeles, Johnny Depp teria instruído seus seguranças a agarrar uma professora de medicina e jogá-la no chão, quando ela tentava voltar a seu lugar na área VIP. Por esse motivo, Jane Done está processando o ator.

No processo, que foi arquivado na segunda-feira, dia 16 de abril, Jane alega que suas roupas foram danificadas e que seus sapatos chegaram a cair de seus pés. Além de ter o seu telefone arrancado de suas mãos, tudo segundo o site TMZ.

Mas, mudando um pouco de assunto e deixando pouco de lado as tais atitudes de Depp, o ator está ao lado de Natalie Portman nos novos vídeos da música My Valentine, de Paul McCartney.


São três vídeos promocionais diferentes: um apenas com Natalie, outro somente com Johnny e o terceiro com os dois juntos. O single faz parte do álbum Kisses On The Bottom, coletânea de covers de músicas clássicas da vida de Paul.

Agora é oficial: Angelina Jolie e Brad Pitt estão noivos

17 de abril de 2012 3

Acabou a especulação! Agora, é oficial: a agente de Brad Pitt, Cynthia Pett-Dante, confirmou o noivado do ator com a também atriz Angelina Jolie. Segundo Cynthia a data e local ainda não estão definidos.

Lembra que mostramos o anel dado por Brad a Jolie? Robert Procop trabalhou na peça durante um ano.

O acessório faz parte de uma coleção desenhada pelo joalheiro inspirada em Angelina. Pitt supervisionou cada passo da produção do anel.

A verdade é que o casal já estava dando indícios de que o casamento estava próximo. Em janeiro, o ator declarou ao The Hollywood Reporter que eles se casariam quando todos pudessem, fazendo uma referência a legalização do casamento gay.

Vale lembrar que os dois estão juntos há seis anos e possuem seis filhos, sendo três biológicos e três adotados. Brad e Jolie iniciaram o seu relacionamento após as filmagens de Sr. e e Sra. Smith.

Segundo o site Inquirer Entertainment, o casamento da dupla está sendo comparado ao dos príncipes William e Kate. Que tal?

Demi Moore volta ao Twitter

17 de abril de 2012 0

Depois de três meses afastada do Twitter, Demi Moore voltou à rede social.

Detalhe nada básico? A bela segue usando o nome @mrskutcher, ou seja, segue usando o sobrenome de seu ex-marido, Ashton, em seu perfil na internet.

E qual foi a mensagem postada por Demi para sua volta? Uma foto deitada na cama com a legenda teste foi o que marcou a reestreia dela ao site.

O último tweet da atriz foi no dia 7 de janeiro, um dia antes de ser internada em uma clínica de reabilitação para cuidar de sua saúde.

Vale lembrar que Demi Moore ficou internada por cerca de um mês, por causa de distúrbios causados por ter seu divórcio com o também ator Ashton Kutcher.


Clássico da Chanel seria criação de Christian Louboutin

17 de abril de 2012 0

A famosa sapatilha de couro matelassado da Chanel, com um lacinho no peito do pé, não é uma criação de Coco Chanel.

Isso foi o que Christian Louboutin declarou em entrevista ao jornal inglês Telegraph. “Todo mundo acha que essa sapatilha é parte do DNA de Coco, mas nunca havia sido produzida antes de eu aparecer por lá”, revelou em entrevista. Lembrando que Louboutin trabalhou para a Chanel antes de lançar sua própria grife.

Na mesma entrevista, o designer revelou que Lady Di foi sua grande inspiração para criar o icônico sapato Love. A imagem da dança da princesa com John Travolta foi a inspiração para o estilista criar o modelo, pois o escolhido por Diana era de péssimo gosto.

Trabalhos do fotógrafo Helmut Newton vão a leilão em Londres

17 de abril de 2012 1

As imagens de Helmut Newton influenciaram diversos fotógrafos pelo mundo. Agora, algumas dessas obras poderão ser compradas.

A Christie’s, de Londres, fará um leilão de fotografia moderna em que estarão à venda fotografias de Helmut Newton.

Espera-se que o famoso Self Portrait with Wife and Models (Autorretrato com Mulher e Modelos) seja vendido por mais de US$ 140 mil.

O evento está programado para ocorrer no dia 16 de maio, em Londres.