Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cameron Diaz abre o jogo sobre maternidade

19 de abril de 2012 1

Aos 39 anos, Cameron Diaz sofre muito pressão pare ser mãe. A atriz ainda não tem filhos, porém, afirmou em entrevista à revista InStyle, que não descarta a possibilidade: “A sociedade definitivamente coloca pressão sobre as mulheres e as fazem pensar que suas vidas devem percorrer um determinado rumo. Nunca disse que não quero filhos, eu só não os tive ainda. Não sei o que vai acontecer na minha vida! Posso acabar adotando crianças. Posso acabar com um parceiro que já tem filhos. Quem sabe?“, refletiu.

Cameron é a capa e o recheio da edição de maio da publicação. A atriz falou também sobre relacionamentos.

Ela afirmou que sempre que esteve namorando acreditou que era para sempre e, por isso, sofreu muito com os términos. “Mas eu amo o amor e o amor vem de muitos lugares diferentes. Quando eu estava passando por um período de tristeza, pouco tempo atrás, disse a um amigo: ‘Uau, isso realmente dói’. E ele me disse: ‘Isso só mostra a sua capacidade de amar’“, contou a loira.

A atriz revelou que está com um projeto para criar um espaço para ensinar às pessoas hábitos saudáveis.” Vejo mulheres que lutam contra os seus corpos porque elas não sabem como eles funcionam, começando pela alimentação. Estou jogando toda a minha energia nisso“, revelou.

Comentários (1)

  • cabaia diz: 19 de abril de 2012

    Feia como sempre! Essamulher sem produção é muito feia!!!!Mas já foi do ramo

Envie seu Comentário