Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 22 abril 2012

Mistura bacana: Izabel Goulart e Anderson Silva fazem ensaio sexy

22 de abril de 2012 19


Apesar das profissões completamente diferente, a modelo Izabel Goulart e o lutador Anderson Silva demonstraram sintonia no ensaio sensual que fizeram para a revista IstoÉ Gente deste mês.


Para a publicação, os dois revelaram uma particularidade em comum e curiosa: são apaixonados por cremes. Anderson adora os cosméticos da marca Victoria’s Secret, e contou que costuma fazer a sobrancelha e se depilar: “Gosto de me cuidar. Sou meio metrossexual”.

Izabel contou que em uma época consumista de sua vida chegava a comprar mais cremes do que podia usar e acaba não aproveitando os produtos. Atualmente, a top usa apenas cremes manipulados e indicados por sua dermatologista.

Marca brasileira de maquiagem lança linha de batons para ajudar crianças com lábios leporino

22 de abril de 2012 0


Repara só que bacana: a marca de cosméticos Contém 1g acaba de lançar uma linha de batons para ajudar a financiar cirurgias reparadoras em crianças com lábios leporino. A parceria foi realizada com a ONG Operação Sorriso e engajou na causa as modelos Carol Trentini, Claudia Michels e Thairine Garcia, que posaram ao lado das crianças na campanha.

Ainda melhor, os batons são lindos e têm nomes criativos: Pink Felicidade, Rosa Simpatia e Vermelho Alegria. Parte da renda arrecadada será revertida para o projeto.

Olha que bonitinho o vídeo do making off da campanha:

Com tudo em cima, Sharon Stone afirma: "É possível chegar aos 50 como eu"

22 de abril de 2012 19

A Vogue Brasil escolheu a atriz Sharon Stone para estrelar sua edição de aniversário no mês de maio. Aos 54 anos e com uma beleza estonteante, Sharon jura que nunca fez cirurgia plástica e que o segredo para manter o corpo em dia é ter uma alimentação saudável e optar por cremes melhores. “Não sou uma anomalia para a minha idade, é possível chegar aos 50 como eu”, concluiu.

Bom lembrar que a loira arrancou suspiros da plateia masculina quando apareceu super sensual no filme Instinto Selvagem, em 1992. Contudo, ela afirma que atualmente mantém uma relação melhor com o seu corpo e até prefere o momento atual. “Não me achava bonita em 1992. Era insegura, detestava meu bumbum”. E arrematou: “Esqueça aquela garota de 20 anos. Eu sou esta aqui”.

Estas fotos são apenas uma prévia do que vem por aí, a revista divulgou apenas dois dos cliques feitos pelo francês Alix Malka no final de março, em Los Angeles. Um detalhe bacana? No ensaio, boa parte do figurino foi composto por peças de estilistas brasileiros como Carlos Miele e Patrícia Vieira.