Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Beijo gay divulga campanha contra Aids

25 de abril de 2012 10

Como faz tradicionalmente há cinco anos, a H&M lançou sua campanha Fashion Against Aids, que une moda com conscientização sobre o sexo seguro e a não discriminação. Entre as imagens da campanha deste ano, está a de dois meninos se beijando, o que causou repercurssão.

O diretor da campanha Dan Martensen se pronunciou justificando o uso da imagem: “Nós realmente somos todos iguais e o amor não tem fronteiras”.


As roupas da coleção especial começam a ser vendidas no dia 28 de abril e 25% do valor arrecadado com as vendas será doado para uma série de instituições que ajudam pessoas com Aids.

Outra novidade da campanha deste ano é que não é preciso comprar as peças para ajudar. A H&M criou um site para que o público poste fotos de beijos, onde o slogan é Beije Por Uma Causa. E o bacana é que cada imagem postada, 0,75 euros é revertido para doações.

Aperte o play e confira o comercial da campanha:

Comentários (10)

  • Lauro Cardoso diz: 25 de abril de 2012

    E ainda são capazes até de achar que estão fazendo uma grande coisa! Que coisa mais nojenta! Barba com barba!

  • Andy diz: 25 de abril de 2012

    Eu achei BEM INTERESSANTE ..
    Primeiro pq é um ato extremamente normal e natural ,segundo : as fotos foram feitas por um motivo extremamente relevante e correto ! As pessoas tem que respeitar um ato natural como um beijo gay .
    O Brasil é um país pouco evoluindo socialmente,por pensamentos mediucres,pequenos e preconceituosos como tal :
    Lauro Cardoso diz:
    “Que coisa mais nojenta! Barba com barba!” …
    Lauro deve ser alguem bem pouco instruido ,mal informado e muito limitado espiritualmente !

  • Fernando Santos diz: 25 de abril de 2012

    Lauro Cardoso tá mal resolvido heim? Deixa os barbudos se beijarem e serem felizes…e já marca uma sessão de terapia para ver se trata tua cabeça confusa…

  • LAURA ALERGAN diz: 25 de abril de 2012

    Lauro, em pleno 2012 alguém ter preconceito com beijo gay é o máximo da caretice…Arruma um barbudo prá ti..acho que é o que tá te faltando e garanto que vais parar de te grilar com o beijo alheio…seja feliz…

  • Luciano diz: 26 de abril de 2012

    Lauro cardoso, em que mundo tu vive?nojento eh ter preconceito, acorda para o mundo e va ser feliz.

  • Lauro Cardoso diz: 27 de abril de 2012

    Luciano, fofo, eu vivo em um mundo que está virando de cabeça para baixo. Em que tá se juntando homem com homem e mulher com mulher, credo! Já acordei e vi no que o mundo tá virando, prefiro ir dormir (com uma mulher, é claro!). Será que não estão vendo que não combina? A flecha tem que enfiar na tomada, o parafuso vai dentro da porca, a bomba vai dentro da cuia,…é assim que funciona. Parafuso com parafuso não dá certo! flecha com flecha não dá nada, e nem tomada com tomada. Isto não é preconceito, é constatação, é bom senso.

  • Andy diz: 27 de abril de 2012

    Lauro Cardoso diz:
    A flecha tem que enfiar na tomada, o parafuso vai dentro da porca, a bomba vai dentro da cuia,…é assim que funciona. Parafuso com parafuso não dá certo (???!!)

    Essa comparação de Seres Humanos com objetos é muito POBRE e muito RIDICULA ,só provou que és muito limitadooo ! hahaha ..TENHO PENA .

  • Lauro Cardoso diz: 27 de abril de 2012

    Laura, eu sou careta mesmo! E a única maneira de eu ser feliz é com uma mulher do meu lado!

  • Luciano diz: 28 de abril de 2012

    Lauro,se tu acha que as coisas tem que se encaixarem para que sejamos felizes, o que vai ser de ti quando tu nao tiver mais erecao e nao conseguir encaixar ? Pode ser que ai tu veja que amor nao eh sinonimo de sexo. Eu acredito que tu nao tenha vontade de ter uma relacao homoafetiva mas dar as costas eh como nao viver neste mundo.

  • Lauro Cardoso diz: 28 de abril de 2012

    Luciano, até agora tu foste o mais coerente, apesar de tua observação meio sem noção com relação à ereção! Toda a relação envolve amor e sexo, seja hetero ou homoafetiva, se acabar a ereção, deve existir o amor e a cumplicidade de uma vida à dois! Então, podes ver que eu entendo que amor não é sinônimo de sexo! Que bom que tu entendeste que eu não tenho vontade de ter uma relação homoafetiva, isto já é meio passo para o entendimento! Por menos que vocês acreditem, eu não sou homofóbico! Conheço vários homossexuais, homens e mulheres, e tenho o maior respeito por eles, assim como eles têm por mim! E aí é que está a questão: estas pessoas SE DÃO O RESPEITO, por isto às respeito! Só não venham me pedir para aceitar coisas como esta foto e outras bizarrices proporcionadas por alguns abilolados e ainda exigirem que eu ache normal! Eu sei que os gays fazem parte do nosso mundo e sempre existirão! Não quero exterminá-los numa atitude hitlerista, absurda e impossível. Mas não é por isto que vamos transformar o mundo numa festa gay! Cada um deve ocupar o seu espaço, sem invadir o dos outros e sem querer exigir uma aceitação forçada! Se querem ser respeitados, respeitem também a opinião dos outros! É perfeitamente possível manter uma relação homoafetiva sadia e normal sem recorrer à bizarrices e escândalos,e sem agredir as normas de conduta, como muitos gays gostam de fazer, inclusive utilizando a mídia! Beijos!

Envie seu Comentário