Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Irina Shayk ensina a comprar a lingerie perfeita

26 de abril de 2012 9

Quando o assunto é sensualidade, podemos dizer que Irina Shayk é especialista. Para provar isso, a modelo foi eleita a porta-voz oficial da marca de lingerie italiana Intimissi para dar dicas para os namorados que buscam a lingerie perfeita. As sugestões de Irina fazem parte do livro Perfect Bra Book lançado pela Intimissi.

Então, anota aí:

1. Não ter medo de investigar. Irina sugere que o homem roube um sutiã da gaveta de sua amada para não errar no tamanho. Ou então, adotar alguma estratégia para medir o tamanho e acertar no estilo de peça que ela gosta. De acordo com Irina, não basta chegar na loja e apontar para as mulheres e comparar os tamanhos dos seios.

2. Não se preocupe com o tempo de relacionamento. Não importa há quanto tempo o casal está junto, a modelo acredita que presentear uma mulher com uma lingerie é sempre sexy e uma ótima opção.

3. Quanto mais confortável, melhor. Não basta apenas ser bonito, é preciso ser confortável. Irina fala que, para as mulheres, a lingerie é como uma segunda pele. Então, tente buscar pela combinação perfeita: uma lingerie sexy e confortável.

4. Na dúvida, compre o preto. O velho e bom pretinho básico fica bem em qualquer mulher.

5. Capriche na entrega. Grande parte das mulheres adoram surpresas. A sugestão de Irina é deixar o presente ao lado da cama com um lindo embrulho logo pela manhã para que ela comece o dia bem. Irina alerta: use o senso de humor.

Comentários (9)

  • Carlos Alberto diz: 26 de abril de 2012

    Mas também, qualquer farrapo cairia muito bem neste mulherão.

  • Julio Cesar diz: 26 de abril de 2012

    Será que os olhos e a boca dessa mulher são dela mesmo? Se são, é um milagre, mas o resto é quase só osso. Tem que ter uma gordurinha, senão…

  • Julia diz: 26 de abril de 2012

    bah essa mulher é linda!!

  • Henrique Menezes Avancini diz: 26 de abril de 2012

    Bela matéria modelo lindíssima show de bola.

  • Rubão diz: 27 de abril de 2012

    Perfeitos os comentários sobre o “mulherão”, os “olhos e boca” realmente lindíssimos. Mas que diabo, me pergunto, porquê as mulheres têm que colocar essas bolas de plástico no peito ?? Com roupa até que ainda vai. Sem roupa ficam dois objetos estranhos ali, bem no lugar onde deveriam estar os seios que são algo lindo. Se tocar, então, é brochante. Tem coisas que não entendo ……….

  • João diz: 27 de abril de 2012

    Belo, tudo!

  • Ruy diz: 27 de abril de 2012

    Isso é o que se pode chamar de mulher per-fei-ta!

  • Guri de Santiago diz: 27 de abril de 2012

    Com toda essa belezura e com este frio quem liga pra lingerie ou vestido de chita !

  • Giovana Demai diz: 28 de abril de 2012

    Olha eu acho ela muito bonita, mas tem produção demais aí. Acredito que ela seja muita produção do que belezura.

Envie seu Comentário