Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após estrelar capa de revista brasileira, Coco Rocha fica insatisfeita com o resultado

27 de abril de 2012 5

A modelo Coco Rocha criticou, em seu blog, o tratamento de imagem feito na capa da revista Elle do mês de maio, da qual a modelo é estrela. Coco se mostrou desapontada com a publicação e chateada por seus desejos, apresentados no contrato, serem ignorados.

“Como modelo, eu sempre tive uma política de não fazer nenhum tipo de nudez ou nudez parcial nas minhas fotos. Na minha recente capa para a Elle Brasil, usei um body sob um vestido transparente, que agora se encontra photoshopado para dar a impressão de mostrar mais a pele do que eu realmente mostrava, ou me sentia confortável mostrando”, escreveu Coco em seu blog.

A revista se pronunciou sobre o caso:” Em relação à polêmica da capa de maio: A redação de Elle respeita profundamente todos os profissionais (modelos, fotógrafos, produtores e designers) que colaboram com suas edições. E comunica que está em contato com a modelo Coco Rocha para esclarecer qualquer mal-entendido sobre a foto publicada”.

Comentários (5)

  • vanessa diz: 27 de abril de 2012

    ÓÓÓ coitadinha! Até parece q está pelada…

  • Jeferson diz: 27 de abril de 2012

    O nome dela (sic) ja disse tudo…rsrsrsrsr….

  • cabaia diz: 27 de abril de 2012

    Puderá, isso é um lixo!!!!!

  • Laís diz: 27 de abril de 2012

    Nunca ouvi falar dessa moça.
    Mas bem feito pra revista, quis puxar o saco – Coco Rocha é nossa! – e ainda levou crítica!

  • Ana diz: 27 de abril de 2012

    Por que ainda dão créditos e trabalhos para esta modelo medíocre?

    O seu corpo é o seu trabalho, vide Gisele Bündchen, Kate Moss e Heide Klum, por exemplo, que expõe seus corpos sem nenhuma vulgaridade ou algo do genêro.

Envie seu Comentário