Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em São Paulo, Sharon Stone chega acompanhada de modelo argentino em baile de gala

27 de abril de 2012 2

O blog já tinha contado que Sharon Stone está em São Paulo para ser mestre de cerimônia do baile de gala da amfAR – The Foundation for AIDS research. Contamos também que a atriz aproveitou a noite que antecedia ao baile e saiu acompanhada do modelo argentino Martin Mica.

E adivinha? Na segunda edição do baile de gala da amfAR, realizada na casa de Dinho Diniz, Sharon chegou acompanhada de Martin.

Bom, mas vamos ao que aconteceu por lá: Sharon iniciou seu discurso bem-humorada, contando que doar dinheiro é tão bom quanto sexo. Após, a atriz começou a apresentação do leilão beneficente para arrecadar fundos para pesquisas sobre Aids.

Além de Sharon, o evento reuniu celebridades como Isabeli Fontana,  Isabela Fiorentino e Renata Kuerten.


Entre os looks de gala, o blog elegeu Izabel Goulart como a mais bem vestida da noite. A bela escolheu um vestido Versace azul com um decote e uma fenda bem generosos. Para acompanhar, joias com diamantes e sapatos dourados.

Comentários (2)

  • Bruna diz: 27 de abril de 2012

    Achei o vestido da Renata Kuerten o mais elegante!A Izabel Goulart tinha muita pele a mostra..

  • Luciana diz: 27 de abril de 2012

    Já eu achei a Isabela Fiorentino a mais elegante, chiquérrima! (A Izabel Goulart não está nada elegante, “toda pelada”, com seios e pernas super expostos… Se isso é sinônimo de elegância, preciso me atualizar…)

Envie seu Comentário