Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Michael Jackson e Whitney Houston tiveram um caso, segundo jornal

30 de abril de 2012 1

Um dos guarda-costas de Michael Jackson, Matt Fiddes concedeu uma entrevista reveladora ao jornal The Sun. Entre os detalhes sobre a vida do rei do pop, Matt revelou que Michael teve um caso com a cantora Whitney Houston. O cantor teria pensado, inclusive, em se casar com ela.

Segundo o ex-funcionário de Michael, os dois se conheceram em 1991, no auge da carreira de ambos. “Whitney praticamente se mudou para Neverland e eles tiveram um caso como qualquer outro casal jovem. Mas Michael me disse um pouco depois que esperava que o relacionamento durasse e eu sei que ele sonhava em se casar com ela.”, contou Matt ao jornal. O namoro teria durado apenas duas semanas. No entanto, o segurança afirma que o cantor nunca superou a perda de Whitney.

De acordo com Matt, Michael era impotente, anoréxico e tinha várias marcas de agulha em seu corpo, por conta das drogas.

O guarda-costas finalizou a entrevista revelando que o filho caçula do cantor, Blanket, é na verdade seu filho biológico. Matt contou que pedirá um exame de DNA para provar sua revelação e diz que não irá brigar pela guarda do menino. “Eu só quero vê-lo de vez em quando”, finalizou.

Comentários (1)

  • PRA diz: 30 de abril de 2012

    Hahahaha….muito importante isso, talvez já tenham agendado outro encontro e a gente nem vai ter como saber….hahahaha.

Envie seu Comentário