Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Brasileiras são as que mais fazem rejuvenescimento vaginal

01 de maio de 2012 14

De acordo com pesquisa feita pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, as brasileiras fazem cinco vezes mais rejuvenescimentos vaginais do que as outras mulheres. As brasileiras também estão no topo da lista quando o assunto é aumento de bumbum. As mulheres do Brasil realizam esse procedimento sete vezes mais do que os outros países.

No entanto, apesar da fama das brasileiras serem as mulheres mais vaidosas do mundo, a pesquisa revelou que os sul-coreanos são os indivíduos mais dispostos a passar por cirurgias estéticas.

Já os homens brasileiros, são os que mais fazem cirurgias de redução de mamas.

Uma curiosidade: a Grécia tem 10 vezes mais cirurgias de aumento de pênis do que a média dos outros países.

Comentários (14)

  • Denis Valente diz: 1 de maio de 2012

    Parabéns pelo informativo Post. Acredito que rejuvenescimento vaginal continuará sendo a cirurgia de maior crescimento no Brasil, é impressionante o quanto essa área perturba a felicidade de muitas mulheres que por desconhecimento de que existe uma solução simples e efetiva para o problema acabam por não buscar auxílio médico.

  • claudio de bagé diz: 1 de maio de 2012

    Deviam fazer é uma costura pra fechar um pouco essas vaginas arrombadas que os homens são obrigados a satisfazer-se. O tal modelo feminista acabou com elas, pois se queixam que os homens não querem compromisso. é lógico que não, a não ser que apareça uma mais fechadinha. Tá braba a coisa.

  • japones diz: 1 de maio de 2012

    olha eu sou um mix de japa com brasileira, e tenho a hereditariedade niponica (aparelho urinario), logo dou a maior força para cirurgias que possam rejuvenescer e até torná-la mais juvenil pois certamente que irá deixar mais proporcional ao meu estado fisico. A respeito de aumento já fiz de tudo, inclusive andar com um tijolo pendurado, para aumentar, mas ele só ficou pretinho.arigatô, sayonara

  • Mostardeiros diz: 1 de maio de 2012

    Não me espanta essa informação, as mulheres brasileiras são as mais “Liberais” quando se fala em vagina, não querendo ser “machista” nem nada, mas a mulherada tá liberando p/ qualquer um, e ai é claro, nem chegaram nos 30 e já estão completamente largas. Claro que eu falo de 95% das mulheres, o restante eu ainda não tive o prazer de conhecer.

    Vamos controlar mais essa coceirinha.

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 1 de maio de 2012

    Essas atitudes comprovam que a mente não necessita rejuvenescimento, pois são umas eternas crianças, o corpo padece, não assumem o que são, vivendo em constantes conflitos, pois a natureza permite a pessoa ser bebê, criança, adolescentes, adulto, meia-idade e ser velhos, vamos respeitar o ciclo, e viver todas as fases intensamente, mas a mediocridade humana, não nos permite.

  • joana diz: 1 de maio de 2012

    Pessoal, como medica tenho o dever de informar a todos que a prática demoninada como “rejuvenescimento vaginal” não é aprovada pela Federação Brasileira de Ginecologia E Obstetrícia (FEBRASGO), nem pela American College Of Obstericians and Gynecologists (ACOG). Este procedimento não tem indicação médica nem comprovação científica de que funcione.

  • Gaúcha de Bagé diz: 1 de maio de 2012

    Cláudio de Bagé…não são as mulheres que são arrombadas como tu fala nessa linguagem tão vulgar…é teu pênis que é pequeno mesmo…isso só pode ser complexo de pinto pequeno meu querido!!! Não é a garagem que é grande…teu carro que é pequeno mesmo!!! Se ninguém te satisfaz, coisa boa tu não deve ser! Vê se cresce seu ridículo!

  • Gi diz: 1 de maio de 2012

    Quanto machismo!!!! Fico espantada como tem muiiiito homem que pensa assim ainda, se o pênis do homem fosse ficando cada vez mais mole por motivo de uso, as mulheres estariam perdidas, porque não chegariam nem aos 25 anos, com o pênis inteiro e durinho!!!!
    Querem tudo como era uma vez, mulher virgem ou pouco uso e homem tudo pode!!!
    Sou contra os extremos, nada de homem ou mulher recatados demais, mas também nada de sair com todo mundo, o meio termo é sempre o melhor caminho, o mais sensato!
    Quanto a matéria, sei de mulheres que tiveram partos naturais e recorrem a esse procedimento, tanto por estética, quanto pelo prazer e a própria saúde(bexiga caída).

  • Henrique Menezes Avancini diz: 1 de maio de 2012

    Excelente ,materia pois as Brasileiras alem de serem as mais belas mulheres merecem cuidar do corpo da melhor forma e se para isso houver necessidade de passar por cirurgias por que não.

  • ulisses diz: 1 de maio de 2012

    Aí mulherada isso é fato de que se o home de grana ou é ator da globo pronto…vcs liberam geral!!
    Susse com as suas piriquitas se não querem q fale!

  • Cearense diz: 1 de maio de 2012

    febRASGO ????? que hilário.

  • Ana diz: 1 de maio de 2012

    Se vai deixar a mulher mais feliz e segura, nao vejo problemas em fazer esta cirurgia. mas acredito que este “problema” tem mais haver com o psicologico da mulher, atribuindo a vagina, toda a segurança de uma relação. Creio que há outras qualidades que ajudam no relacionamento, não só a largura e nem tamanho dos órgãos genitais.

  • krika vargas diz: 2 de maio de 2012

    Gente, tamanho da vagina varia, eu tenho himen complacente, pra quem não sabe ele nunca se rompe, é incômodo também, não tem nada a ver com o fato de ter mais ou menos relação ou variar de parceiro, isso é da genética da mulher, o claudia de bagé usou uma expressão muito vulgar, deve ter o pinto pequeno mesmo, não existe mulher arrombada como ele falou, existe sim o homem que tem pênis pequeno e não preenche a vagina da mulher, rsrs, quem sabe ele faz algo pra aumentar de tamanho ao invés de vir aqui ficar chamando mulheres de arrombada…

  • Vimax diz: 2 de maio de 2012

    Nossa nao sei se isso é uma estatistica boa ou ruim, prefiro ser otimista e achar que isso é bom…

Envie seu Comentário