Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Angelina Jolie pede ajuda ao chef britânico Jamie Oliver para ganhar peso

05 de maio de 2012 17


Desesperada!! Foi esta a palavra que Angelina Jolie usou para definir ao site norte-americano Showbiz Spy o quanto quer ganhar peso até o dia do seu casamento com Brad Pitt em meados de junho.

A atriz quer engordar no mínimo cinco quilos e recrutou o chef britânico Jamie Oliver para ajudá-la em uma dieta.

Oliver tem frequentado a mansão Pitt-Jolie e preparado receitas de comidas saudáveis, porém reforçadas, para a bela.

Uma fonte próxima ao casal contou que quem está feliz com a ideia é o maridão. Brad Pitt revelou que adoraria que Angelina voltasse a ter as curvas de quando ele a conheceu, ao longo das filmagens de Mr. and Mrs. Smith, em 2004. Quem mais aprova a mudança??

Comentários (17)

  • Thais Gaudéria diz: 5 de maio de 2012

    Ora, Angie…Isto é muito fácil! Passe 15 dias em PAlegre, comendo como os habitantes da cidade comem, num buffet livre bem baratinho. É só vc imitar os frequentadores e armar um prato com feijão, arroz, macarrão, maionese de batata, polenta frita, salada de tomate com cebola, alface e rúcula com bacon, aipim frito, um naco de melancia, carne de costela gorda, coração de galinha gorduroso, lombo de porco com queijo e…last but not least, um pedação de pão!!!! E tudo isto num mesmo prato! Depois, a sobremesa, também tudo misturado : salada de frutas, pudim de leite, sagú com vinho, pavê de qualquer coisa, abóboras em calda e chico sei lá o quê! Esta é a cidade com o maior número de obesos por metro quadrado do hemisfério sul! Só perde para Nova Orleans, nos EUA! Mas, a vantagem é que PAlegre é muito mais barata e não se corre o risco de enfrentar um furacão!

  • Maria Laura Marques diz: 5 de maio de 2012

    Melhor comentário ever esse da Thais Gaudéria! Hahahah

  • Jaque diz: 5 de maio de 2012

    A Thais Gaudéria está certa!!! kkkkkkkkkkkkk

  • Andre diz: 5 de maio de 2012

    Tchê, Incrível isso!!! Os Estados Unidos tem campanhas diárias na televisão para controle de diabetes e outras doenças associadas ao excesso de peso. Qualquer buraco nos US tem mais gente obesa do que em Porto Alegre. Faz o seguinte… passa uns dias aqui em casa comento Cookies e Brownie Chocolate Ice cream (delícias que só se acham aqui) e tú vai ver o que é bom. Estou nos EUA a três meses e conseguir manter o mesmo peso que tinha em Porto Alegre está sendo um sacrifício, devido a quantidade de comida que é servida nos restaurantes além da qualidade absurdamente superior dos alimentos. Aqui engorda-se sim… e muito mais fácil do que em Porto Alegre, afinal, Applebee’s aqui é restaurante de pobre e você como uma entrada para duas pessoas mais 2 pratos principais por menos de 20 dólares…

  • Mô diz: 5 de maio de 2012

    ahahahahahahahahahahah morrendo de rir a Thais Gaudéria falou exatamente como funciona no buffet livre baratinho!!!!!!!

  • Luiz H. S. Valente diz: 5 de maio de 2012

    Pô, Thais! Tu detonou com PAlegre! Mas o pior é que tá certo! É assim mesmo! Até me deu fome! Que bela descrição de um prato bem montado!

  • Rodrigo diz: 5 de maio de 2012

    Mais bonito é ver um texto imenso denegrindo a imagem de pessoas humildes que muitas vezes fazem pratos imensos em restaurantes baratinhos por ser a única refeição do dia e ao final do mesmo mudar a geografia mundial, passar os EUA para o hemisfério sul. Bj me liga!

  • Antonio Bernardes diz: 5 de maio de 2012

    Bah! Guria. Vem cá pra casa que eu preparo um churrasco bagual só pra ti. Além de encheres um bocadito, vais te apaixonar por Porto Alegre e depois de me conhecer vais até largar esse tal de Pitt.

  • Josi diz: 5 de maio de 2012

    No meu tempo quem fazia dietas para engordar ou emagrecer ou qualquer coisa era nutricionista não chef…tudo muda!

  • Amilton diz: 5 de maio de 2012

    Como diria o Analista de Bagé: Mugango com Leite gordo que a China vai ficar reluzente como uma leitoa.

  • Thais Gaudéria diz: 5 de maio de 2012

    Rodrigo bucéfalo, eu vou explicar direitinho para vc…Aqui em PAlegre só têm frequência relevante os restaurantes de buffet livre, que eu acho baratinhos porque sou rica. Um restaurante fino, com menu, vive às moscas! O pessoal daqui é unha de fome, nem camarão comem com frequência. Peixes, só os ordinários!E eu disse – e provo- ser PAlegre a cidade do hemisfério sul com mais obesos por metro quadrado. Então, desvalido, Nova Orleans só pode estar no hemisfério norte e é a cidade do mundo com mais obesos, ganhando de PAlegre. Entendeu? Ficou calminho? Agora, vai catar coquinhos!

  • thais gaudéria diz: 5 de maio de 2012

    meu nick name foi roubado, a Thais Gaudéria original (aqui! rsrsrs) mora em Floripa, nasci em Porto Alegre…e até concordo com a minha xará..
    mas ainda prefiro comentar futebol nos blogs do clic
    ow outra Thais.. seja mais criativa!
    E mulheres não comam tanto, pois não podemos perder o “posto” das mais belas do Sul!

  • Nelson de Porto Alegre diz: 5 de maio de 2012

    pois bem! o lugar + barato do mundo para um almoço executivo é em Porto Alegre US$ 9,00 – come-se a vontade carnes vermelhas e carnes branca, etc…nos eua pode -ser barato, mas é com pouca carne.

  • Luiz H. S Valente diz: 6 de maio de 2012

    Rodrigo, não vi ofensa à imagem de ninguém! Apenas um texto irônico e muito criativo! Iniciativas assim devem ser incentivadas para que as pessoas não desacorçoem e deixem de criar estas pérolas que nos divertem e sejam publicados apenas textos de pessoas amargas e que vêem só coisas negativas no mundo! Eu mesmo parei de fazer textos mais elaborados, pois não recebem o devido reconhecimento, apenas críticas, e, a maioria das vezes, infundadas! Existem muitas pessoas assim como tu, que não entendem a mensagem e ficam malhando gratuitamente! Aliás, dá pra perceber perfeitamente que tu não entendeste nada do que está escrito ali, pois quando ela se refere à “cidade com o maior número de obesos por metro quadrado do hemisfério sul”, está se referindo à Porto Alegre e não aos EUA! Agressão desnecessária e sem o menor fundamento, pois o texto está correto! Thaís, continua escrevendo, ignora as pedras e aceita apenas as flores! Têm muita gente que gosta dos teus textos!

  • Luiz H. S. Valente diz: 6 de maio de 2012

    PÔ, e essa? Duas Thais? Vamos ver qual é a mais Gaudéria!

  • Thais Gaudéria diz: 6 de maio de 2012

    Querida, ma chérie, mon petit cabochon que é gaúcha, adora discutir futebol e se acha dona do apelido thais gaudéria e que mora em Floripa, eu pergunto: vc registrou este apelido no INPI ? Se não, eu irei processá-la por calúnia e difamação. Vc imagina ser a única thais gaudéria do planeta, da América do Sul, do Brasil, do RS, de PAlegre ou de Anta Gorda? De original, acho que vc só tem os dentes. E olha que seria bom trocá-los!!!

  • THAIS GAUDÉRIA diz: 7 de maio de 2012

    Meu Deus que amargura éin Thais de Porto…
    cruzes se benze guria!
    Aqui em Floripa é só paz e amor
    Graças a Deus…
    E sou toda original… ao contrario de vc.

Envie seu Comentário