Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Bodas: Charles se separa e Harry faz planos para se casar

07 de maio de 2012 1

Lembra do namoro do príncipe Harry com Chelsy Davy? O caso entre os dois é antigo. A dupla protagonizou um romance com muitas manchetes nas páginas de jornais e muitos términos também. Pois bem, depois de sete anos do primeiro encontro e pouco mais de um ano separados, parece que o namoro foi mesmo reatado.

De acordo com a imprensa internacional, Harry e Chelsy começaram a se encontrar novamente há cerca de um mês, às escondidas, para preservar o relacionamento.

Chelsy pode não ser tão popular quanto Kate Middleton, mas já tem a aprovação da avó de Harry, a rainha Elizabeth II. Por sinal, a rainha já manifestou a vontade de que o casamento do seu segundo neto aconteça em breve.

E já que estamos falando de família real… A revista Globe noticiou que agora o divórcio entre o príncipe Charles e sua esposa Camilla Parker Bowles é pra valer.

Os rumores da separação já são antigos, mas agora as suspeitas aumentaram, pois nos últimos cinco meses, dos mais de 80 compromissos, os dois foram juntos a apenas nove. Caso a separação aconteça, os dois terão que dividir uma fortuna de cerca de US$ 300 milhões.

Comentários (1)

  • Elizabeth diz: 7 de maio de 2012

    Camilla é muito feia, mas dizem que é super divertida e animada. Será que ela consegue encontrar um novo amor?

Envie seu Comentário