Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mais uma vez: John Travolta é acusado de abuso sexual por mais um massagista

09 de maio de 2012 1

Lembra que um massagista acusou o ator John Travolta de tentar fazer sexo com ele em uma sessão de massagem, no bangalô do ator no Hotel Beverly Hills, conforme o blog contou? Pois é, acredite se quiser, outro massagista afirmou que também foi molestado pelo ator durante uma sessão.

O segundo massagista teria sido contratado no dia 28 de janeiro para fazer uma massagem em Travolta, em um quarto de hotel em Atlanta. O ator teria se comportado semelhante ao primeiro caso: no final da sessão, teria mexido nas pernas e tocado nas partes íntimas do rapaz.

Assim como o primeiro, o segundo massagista também pede a indenização de dois milhões de dólares. Curioso é que os dois não quiseram se identificar e são defendidos pelo mesmo advogado.

Martin Singer, advogado do ator, acredita que a segunda acusação é tão rídicula e absurda quanto a primeira. “A segunda acusação é tão fabricada quanto a primeira. Nosso cliente será completamente absolvido em um tribunal dessas duas acusações absurdas”, afirmou Singer em comunicado no qual ainda comentou que o advogado dos massagistas inventou o segundo processo depois de perceber que a primeira acusação não tinha sustentação. E a história não acaba aí, Singer afirma que Travolta estava em Atlanta, quando o primeiro abuso teria ocorrido, na Califórnia, ou seja, vamos aguardar cenas do próximo capítulo.

Comentários (1)

  • Elizabeth diz: 9 de maio de 2012

    Os dois com o mesmo advogado? Tem que investigar, mas não deixa de ser estranho. Tá parecendo armação.

Envie seu Comentário