Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 12 maio 2012

Provocante, Cheryl Cole revela interesse no príncipe Harry

12 de maio de 2012 0


A cantora Cheryl Cole mostrou que é possível ser sexy mesmo sem tirar a roupa ao posar com elegância para a GQ britânica de junho.

Capa da publicação, a ex-integrante da Girls Aloul e jurada da quinta temporada da série X Factor, fez revelações à publicação.

“Eu amo o príncipe Harry”, disse sem medo. “Ele é bonito e um pouco rebelde. O acho incrível e acredito que poderia me relacionar com ele. Ele é cool”, definiu a musa.

Quanto ao futuro profissional, Cheryl está se preparando para lançar um novo single que se chamará Call My Name. Ex-mulher do jogador britânico Ashley Cole, a bela também pretende lançar uma autobiografia contado um pouco sobre os homens de sua vida e música, é claro.

Com transparência nas costas, Kate Middleton aparece linda em evento pré-olímpico

12 de maio de 2012 11


O casal Real mais uma vez foi o foco de todos os flashes – Kate, principalmente – ao atravessar um tapete vermelho, em Londres.

Os dois prestigiaram o Our Greatest Team Rises, evento pré-olímpico no Royal Albert Hall, que homenageia as seleções britânicas que participarão das Olimpíadas e ao Paraolímpico.

A duquesa de Cambridge apareceu elegante em um vestido Jenny Packham azul-petróleo detalhado com pedras preciosas. A sandália escolhida por ela foi uma Jimmy Choo. Por sinal, Kate já foi vista usando o modelo em outras ocasiões.

Reparou nas costas do vestido? Foi o grande comentário da ocasião! A transparência deu um ar sensual sem deixar a elegância de Kate de lado. E o cabelo? O coque trançado foi uma boa opção para deixar as costas e o brinco bem à mostra.


Ousado:Robert Pattinson faz ensaio polêmico

12 de maio de 2012 1

Robert Pattinson resolveu homenagear o diretor David Cronenberg, com um ensaio ousado, na revista francesa Première.


O resultado? Imagens que lembram clássicos do diretor, como Videodrome, Gêmeos – Mórbida Semelhança e Scanners.

O ator quis fazer essa homenagem, pois foi Cronenberg quem lhe deu uma oportunidade de mudar sua carreira, após a saga Crepúsculo, com o filme Cosmopolis.


Robert já havia declarado que não quer ficar rotulado como o vampiro Edward Cullen, conforme o blog noticiou.

Sobre essa nova fase, o ator declarou à publicação: “Filmar Cosmopolis me ajudou a ter mais confiança para lidar com papéis mais densos.”.