Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Bomba: candidata de Fiji é desqualificada do Miss Universo

14 de maio de 2012 4

Polêmica no Miss Universo, o concurso que escolhe a mulher mais bonita do mundo está em fase de verificação dos dados das candidatas que participarão do evento que ocorre em setembro. Durante o processo, Torika Watters, eleita Miss Fiji, foi desqualificada do concurso Miss Universo após mentir sua idade.

A modelo tem 16 anos e teria afirmado ter 17 anos. Lembrando que a idade mínima para participar do concurso é de 16 anos e 11 meses. “Ela perdeu o título por conta do critério de idade, pelo qual ela só poderia ter participado do concurso no próximo ano.”, afirmou um representante de Torika.


A Miss usou seu Facebook para comentar o assunto:Eu não tive a intenção de fazer nada de errado e, assim como as outras participantes, entrei na competição pelos motivos que achava serem certos: ser uma embaixadora de Fiji e levantar dinheiro para causas beneficentes”.

Vale lembrar que Torika não é a primeira a ser desqualificada. A canadense Jenna Talackova foi eliminada após revelar que era transexual. Mas entrou com uma ação judicial contra o evento, e conseguiu o direito de participar do concurso.

Comentários (4)

  • Vini diz: 14 de maio de 2012

    .Ora, se estão aceitando transexual (que viola as regras, porque as participantes tem que ser do sexo feminino – vide genitais), porque não aceitar uma mulher de 16 anos? Vão se catar, organização tendenciosa! Isso está virado num circo, que não merece mais meu respeito.

  • Karla Alves diz: 14 de maio de 2012

    BABAQUICE ! TRANSSEX PODE….MULHER COM 16 NÃO!

  • Andreia diz: 14 de maio de 2012

    Absurdo aceitarem uma transexual e não aceitarem uma MULHER.

  • Eu diz: 14 de maio de 2012

    Leiam antes de postar. O concurso não aceitou nenhuma delas, a transexual conseguiu reverter sua eliminação do concurso judicialmente. Se existem regras, elas devem ser cumpridas, a garota errou ao mentir a idade, não acho que seria uma boa “embaixatriz” para seu país.

Envie seu Comentário