Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mais uma vez, Brooklyn Decker rouba cena no tapete vermelho

14 de maio de 2012 2

A atriz Brooklyn Decker está arrasando na escolha dos looks para as premières do filme Battleship, que tem Rihanna como grande estrela. Na Coreia do Sul, Brooklyn apostou em um vestido rendado Femme d’armes, lembra?

Já em Los Angeles, no Nokia Theatre, a atriz escolheu um vestido branco Dior. O destaque do traje estava na saia transparente. Para completar? Sapatos Giuseppe Zanotti e brincos Pomellato.


Antes de ser atriz, Brooklyn era modelo e contou que não sofreu preconceito por migrar do mundo da moda para o mundo do cinema: “Não sou uma atriz fantástica. Tenho muito que melhorar, eu sei. Venho do mundo da moda, mas nunca senti nada desse tipo”.


A bela contou também, que se aproximou muito de Rihanna durante as gravações, pois as duas estavam muito nervosas e queriam fazer um bom trabalho: “Às vezes, íamos ao set apenas para olhar os outros em cena e aprender. Nós duas viemos de um mundo glamuroso e tiramos a maquiagem, descemos do salto e botamos a mão na massa para o filme”.

Comentários (2)

  • Francisco diz: 14 de maio de 2012

    A maioria das vezes eu acesso a galeria da fotos das atrizes ou modelos citadas em reportagens. As fotos desta atriz, Brooklyn Decker, estão fantásticas; é uma mulher belíssima, loura, olhos azuis, corpo escultural, lábios e dentes perfeitos ela é, realmente, sem defeitos.

  • Marcelo H. diz: 14 de maio de 2012

    Linda, maravilhosa, quero uma assim prá mim…

Envie seu Comentário