Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts do dia 16 maio 2012

Jessica Alba prova que é um ícone sexy

16 de maio de 2012 2

A bela Jessica Alba mostrou toda a sua sensualidade em um ensaio para a revista Marie Claire, de junho.

Jessica tem 31 anos, é mãe de dois filhos e é considerada um ícone sexy.

A bela foi eleita é devido ao seu trabalho na série Dark Angel, em 2000.

Em entrevista, Jessica contou que, ao invés de ser conhecida por uma garota sexy e durona, queria ser vista como alguém elegante e chique.

A atriz ainda deixou claro que isso não quer dizer que não está feliz com a sua imagem. “Existem algumas mulheres que se vestem para os homens. Eu me visto para mim e levei algum tempo para chegar aqui. Ser mãe e sentir que estou amadurecendo tem me ajudado muito“, controu a bonitona à publicação.

Isabeli Fontana e Rohan Marley vão se casar na Etiópia

16 de maio de 2012 32

A modelo Isabeli Fontana está noiva e decidiu o local do casamento com Rohan Marley, filho de Bob Marley: a Etiópia, onde o movimeto rastafári começou.

Vale lembrar que o casal começou a namorar em outubro de 2011, e ainda não definiu a data da cerimônia.

E mais: será o terceiro casamento da modelo, que trocou alianças com o top Álvaro Jacomossi e o ator Henri Castelli, e teve um filho com cada um deles.

Rohan Marley? Tem cinco filhos, fruto da relação de 15 anos com a cantora Lauren Hill.

E por falar na Isabeli, a bela fotografou com os filhos, Lucas e Zion, para a campanha de verão da marca infantil Joy.

O ensaio fotográfico foi realizado no final de abril, em São Paulo, mas só será lançado em julho.

Confira o line-up da edição Verão 2013 do São Paulo Fashion Week

16 de maio de 2012 0

Foi liberado o line-uo da 33ª edição da São Paulo Fashion Week.

A principal semana de moda do país vai fomentar o debate sobre a sustentabilidade do ponto de vista econômico, social e cultural.

As novidades da principal semana de moda do país?

O retorno de Ronaldo Fraga, Paula Raia e Forum, e as estreias de Vitorino Campos e Têca por Helô Rocha.

Confira a programação completa:

SPFW – VERÃO 2012/2013

SEGUNDA FEIRA (11/06)

16h30 Animale

17h45 Alexandre Herchcovitch(fem)

19h Tufi Duek

20h30 FH por Fause Haten

21h30 Triton

TERÇA-FEIRA (12/06)

11h Paula Raia

15h30 Ellus

17h Movimento

18h30 Iódice

20h30 Ronaldo Fraga


QUARTA-FEIRA (13/06)

17h Água de Coco por Liana Thomaz

18h30 Uma Raquel Davidowicz

20h Adriana Degreas

21h30 Forum

QUINTA-FEIRA (14/06)

15h30 Neon

16h30 João Pimenta

17h30 Juliana Jabour

18h30 Jefferson Kulig

20h Osklen

21h30 Colcci


SEXTA-FEIRA (15/06)

11h30 Reinaldo Lourenço

15h30 R.Rosner

17h Gloria Coelho

18h30 Alexandre Herchcovitch (masc)

20h Vitorino Campos

21h30 Lino Villaventura

SÁBADO (16/06)

11h Cavalera

13h André Lima

15h30 Têca por Hêlo Rocha

17h Fernanda Yamamoto

18h30 Amapô

20h Samuel Cirnansck

Arrasando: Thalía aparece decotada em evento

16 de maio de 2012 3

A cantora mexicana Thalía apostou em um look extravagante para o evento que reuniu as 50 celebridades latinas mais belas, de acordo com a edição espanhola da revista People, no hotel Plaza, em Nova York, no dia 15 de maio.

Thalía usou um vestido dourado decotadíssimo de Roberto Cavalli.

Para combinar? Bolsa e sapatos do mesmo tom.

Ao ser questionada sobre a escolha de seu look, a mexicana respondeu que o importante é o que você é. “É divertido vestir-se bem, mas o melhor é o que está dentro de você“.

A cantora integra a lista pela nona vez. Além de Thalía, nomes como Jennifer Lopez, Zoë Saldanha e Ricky Martin também estão na lista.

Após a sua participação no evento, Thalía gravou uma entrevista com Celso Portiolli, para um programa da televisão brasileiro.

Again: Rosie Huntington-Whiteley vai abrir a São Paulo Fashion Week

16 de maio de 2012 0

A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley vai abrir, pela segunda vez, a São Paulo Fashion Week, considerada a semana de moda mais importante do Brasil. E Rosie desfilará, mais uma vez, pela grife Animale.

De acordo com a assessoria da SPFW, o desfile está marcado para o dia 11 de junho.

Essa será a quarta vez que a modelo virá ao Brasil. “Já estive na Bahia, que é fantástica. Quando estou aqui aproveito para tomar água de coco”, contou a atriz em sua última visita ao país. E, mais, ela revelou que recebe encomendas das amigas, toda vez que vem para as terras brasileiras. “Minhas amigas pediram que eu levasse uns brasileiros para elas, mas como vou colocá-los na bagagem?”, contou com bom humor.

Tom Cruise vira rockstar dos anos 1980 para revista

16 de maio de 2012 2

O ator Tom Cruise encarnou seu personagem no filme Rock of Ages, o rockstar Stace Jaxx, para um ensaio fotográfico da revista W de junho.

Para as imagens, Tom ficou sem camisa, mostrando sua boa forma prestes a completar 50 anos. E sim, reparou nas tatuagens falsas?

O fotógrafo Mario Sorrenti clicou o ator sendo agarrado por duas mulheres. E não é à toa que as meninas agarram o bonitão. Afinal, quem não gostaria de agarrá-lo?

Cruise revelou, em entrevista à publicação que trabalhou duro para viver esse personagem. “Eu sabia que teríamos que forçar a sexualidade, por causa da natureza da personagem e das músicas”, contou o ator durante a entrevista.

O filme, com estreia prevista para o dia 17 de agosto no Brasil, conta a história de Stacee Jaxx, ao chegar em Los Angeles com o sonho de se tornar um famoso músico. Ainda estão no elenco a belíssima Catherine Zeta-Jones, o charmoso Alec Baldwin e o bonitão Russel Brand.


Surfista carioca: Luana Piovani posta foto do filho Dom

16 de maio de 2012 1

Luana Piovani compartilhou com seus seguidores do Twitter uma imagem do filho Dom, que está com dois meses. O menino aparece bocejando e vestindo uma camiseta com o dizer “Surfista Carioca”.


Toda boba, Luana respondeu ao elogio de uma fã dizendo que o filho tem seus traços. “Está começando a parecer comigo”, escreveu a atriz no microblog.

Piovani está escalada para participar do remake da novela Guerra dos Sexos que substituirá Cheias de Charme.


Jennifer Lopez é eleita a celebridade mais poderosa do mundo

16 de maio de 2012 3

A cantora Jennifer Lopez foi eleita pela revista Forbes a celebridade mais poderosa do mundo.

J.Lo desbancou a cantora Lady Gaga, dona do título até então.

Logo atrás de Jennifer? Oprah Winfrey aparece em segundo lugar, Justin Bieber em terceiro e Rihanna? Adivinha? Só em quarto lugar.

De acordo com a revista, a cantora ganhou cerca de US$ 52 milhões em 2011 e teria usado sua participação no programa American Idol para promover sua música e imagem.

E mais: no último ano, a bela fechou contratos publicitários importantes como com a L’Oreal e a Gillette, e ainda lançou uma linha de roupas e um perfume.

Nas redes sociais, a bela, que é namorada de Casper Smart, tem 6,6 milhões de seguidores no Twitter e 12 milhões de fãs no Facebook. Que tal?

A bela também é estrela de um ensaio para a revista Vogue América de junho.

Com visual novo, David Beckham ganha homenagem de Barack Obama

16 de maio de 2012 1

O jogador David Beckham mostrou seu novo visual em uma homenagem do presidente norte-americano, Barack Obama, aos jogadores do Los Angeles Galaxy, campeões da última edição da Liga Americana de Futebol. Aos 37 anos, Beckham decidiu deixar a barba crescer. E não é que ficou charmoso?

Após anos como garoto-propaganda da Gilette, parece que o craque deixou de lado sua lâmina de barbear e cultivou a barba e o bigode.

Durante a homenagem, Obama não deixou de lado o seu bom humor e fez algumas piadas com o marido de Victoria. Ele falou que David poderia ser pai de mais da metade dos jogadores de seu time. “Ele está ficando velho”, brincou.

Os atletas presentearam o presidente com uma camisa do clube com o seu nome e uma bola autografada.

Após o discurso de Obama, os jogadores atenderam crianças que fazem parte de um programa filantrópico que usa o futebol para evitar a obesidade infantil. Quem também estava por lá era a primeira-dama Michelle Obama.

Ditador Baron Cohen agita Cannes com seu camelo

16 de maio de 2012 1

O humorista britânico Sacha Baron Cohen provocou um pequeno caos na lendária Croisete de Cannes nesta quarta-feira, enquanto seu alter ego General Aladeen fazia um passeio matinal com seu camelo Osama.


O astro de O Ditador ordenou que suas guarda-costas de mini-saia apontassem seus rifles contra a imprensa em frente ao Hotel Carlton, decorado para a ocasião, antes de subir em seu camelo e se dirigir a um café próximo.

Baron Cohen já estreou seu filme e está em Cannes simplesmente para causar polêmica e tentar monopolizar o centro das atenções, no momento em que o resort da Riviera inicia seu festival anual de cinema.

Segundo a agência AFP, o tumulto dos meios de comunicação que o seguiam no passeio prejudicou o trânsito, enquanto o fictício ditador do Oriente Médio compartilhava seus pensamentos sobre o novo presidente da França, François Hollande, e sobre a agitação na Síria.


“Hollandaise? Sim, apoiei a sua campanha. Eu dei a ele 500.000 euros”, brincou. Mas quando questionado pela AFP se tinha enviado o raio que atingiu o avião de Hollande enquanto ele voava para Berlim na terça-feira, ele negou qualquer envolvimento.

“Houve um raio? Não fui eu”, afirmou o general, que estava vestido para a ocasião com uma roupa de jóquei colorida.

Ele então se sentou em um café, onde pediu dois cafés – um para o camelo, que se recusou a bebê-lo – antes de se dirigir a uma loja da Ralph Lauren, da qual saiu com um cachecol laranja, que envolveu em torno do pescoço de sua montaria.

O astro de Ali G, Borat e Bruno apareceu vestido de General Aladeen na cerimônia do Oscar, em fevereiro, e jogou as supostas cinzas do ex-líder norte-coreano Kim Jong-il em um entrevistador.

Baron Cohen fez uma aparição anterior em Cannes em 2006, quando foi à praia para se mostrar de “mankini”, parte da divulgação de Borat.

Em O Ditador, ele é o protagonista da “história heróica de um ditador que arrisca a sua vida para garantir que a democracia nunca chegue ao país que ele tão amorosamente oprimia”, segundo os divulgadores do filme.

O ditador fictício – inspirado em líderes como Muamar Kadhafi e Saddam Hussein – vai a Nova York para fazer um discurso nas Nações Unidas, é sequestrado e acaba trabalhando em uma lanchonete no Brooklyn.